Lebohang Publicado 15 Agosto 2013 DD da Efapel vs DD da Movistar no Tour. Aguardo ansiosamente o dia em que um embate desta categoria aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2013 wtf como é que isto aconteceu? Acordei há 10 min, tou a ver que o Alarcon vai limpar isto. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Agosto 2013 Junta o Mário Rocha. O Vidal Fitas com uma equipa em condições limpava isto muito fácil. Não há qualquer táctica decente entre os nossos DD's. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2013 Se eu fosse director-desportivo da Efapel, e tendo a qualidade na alta montanha que eles têm, atacava com gente que não o Rui Sousa, talvez o Hernâni Brôco, para obrigar as outras equipas a queimarem-se. Quando elas se queimarem aí sim, ataca-se com o Rui Sousa para que eventuais respostas sejam dadas pelos líderes e não pelos gregários. PS: Nem de propósito, lá vai o Nuno Ribeiro. Agora é deixar o Pardilla perseguir, é que os portugueses daqui a nada vão todos em fuga lol o Riis fez algo parecido qd meteu o Paulinho e o Roche ao ataque naquela etapa de montanha. O problema foi que o Roche não conseguiu corresponder na frente e o Contador lá atrás. Mas pronto, aqui os entendidos da táctica gozaram forte e feio e charam-lhe de burro Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Agosto 2013 o Pardilla vai bem à vontade, não me parece que alguém consiga ganhar-lhe tempo hoje... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Agosto 2013 Foi impressão minha ou foi o Rui Sousa a responder ao ataque do Hernâni Brôco? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Agosto 2013 Foi impressão minha ou foi o Rui Sousa a responder ao ataque do Hernâni Brôco? Também me pareceu :lol: mas a imagem não foi a melhor nem se manteve por muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2013 O Alarcon vai com excelente ritmo na frente! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2013 Coitado do Pardilla, não gostava de estar no lugar dele. Tem que responder a tanto ataque. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Agosto 2013 Foi impressão minha ou foi o Rui Sousa a responder ao ataque do Hernâni Brôco? Acho que foi o Edgar Pinto, mas também me pareceu isso ao início. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Agosto 2013 Foi impressão minha ou foi o Rui Sousa a responder ao ataque do Hernâni Brôco? Também me pareceu e ri-me muito Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Agosto 2013 Grande vitória do Alarcón :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Agosto 2013 Enorme Alarcon, enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2013 Grande Edgar Pinto. Hipster arv. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 15 Agosto 2013 Se tivesse que escolher as desilusões na Volta, o meu top 3 estava feito: 1 - Hugo Sabido 2 - Omar Fraile 3 - Adrian Palomares Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 15 Agosto 2013 (editado) Falta o Ciolek imo. Talvez em vez do Palomares ainda venha ele primeiro ... Mas também o facto de o Pardilla ter a amarela e nas etapas que era po sprint a equipa toda ficar rebentada para acabar em pelotão compacto , complicou a tarefa dele mas podia sempre colocar-se na roda de m.cardoso por exemplo... Editado 15 Agosto 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Agosto 2013 (editado) O Palomares nunca faria nada. Ele andou sem equipa, teve uma temporada deplorável e era aqui que ia aparecer? Eu até troquei uns dedos de conversa com ele na etapa de Lisboa e ele pareceu-me muito pouco confiante para o que aí vinha. Nem sequer ponderou em falar de Geral. Quanto ao Ciolek, ele tem trabalhado no pelotão por estratégia de equipa. É difícil discutir os sprints depois disso. Editado 15 Agosto 2013 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Agosto 2013 Quanto ao Ciolek, ele tem trabalhado no pelotão por estratégia de equipa. É difícil discutir os sprints depois disso. Claro, mas pelo menos na 1ª etapa desiludiu-me bastante, esperava mais dele que um 4º (?) lugar. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Agosto 2013 A Efapel pelo menos no que toca a exposição dos patrocinadores é brilhante. Sempre a puxar tanto nas fugas, como no pelotão. Compartilhar este post Link para o post