pedritsh Publicado 14 Março 2015 Espero que no verão para o Euro sub-21 sejam convocados os melhores jogadores. William, Paulo Oliveira, João Mário etc. Na máxima força para tentar vencer a competição. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Março 2015 Espero que no verão para o Euro sub-21 sejam convocados os melhores jogadores. William, Paulo Oliveira, João Mário etc. Na máxima força para tentar vencer a competição. O W. Carvalho mais o J. Mário e o P. Oliveira já têm 22 e 23 anos respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Março 2015 O W. Carvalho mais o J. Mário e o P. Oliveira já têm 22 e 23 anos respectivamente. Mas se jogaram durante a qualificação podem ser convocados para o Europeu, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Março 2015 Mas se jogaram durante a qualificação podem ser convocados para o Europeu, acho eu. Exactamente. Este Euro o limite de idade são os nascidos em 92/93, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Março 2015 O W. Carvalho mais o J. Mário e o P. Oliveira já têm 22 e 23 anos respectivamente. Agora não interessa, o que interessa é a idade no início da qualificação Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Março 2015 Estava no estádio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2015 Estava no estádio :carinhoso: Foi um jogão do Ronaldo e do Quaresma. Coitado do Stijn, foi totalmente trucidado depois das declarações pré-jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Março 2015 Espero que no verão para o Euro sub-21 sejam convocados os melhores jogadores. William, Paulo Oliveira, João Mário etc. Na máxima força para tentar vencer a competição. Esta é uma enorme oportunidade para isso, por não se contarem por adversárias as equipas tipicamente mais fortes. Mas tipo, é Portugal. Provavelmente perdemos os jogos todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2015 Novo equipamento alternativo: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 19 Março 2015 Coisa feia e desnecessária. Usaram o branco e azul umas cinco vezes se tanto... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Março 2015 Fica-lhe bem Dr. Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2015 Coisa feia e desnecessária. Usaram o branco e azul umas cinco vezes se tanto... Esse era muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2015 Novo equipamento alternativo: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t31.0-8/s960x960/10470815_10153096165880365_750605553205424534_o.jpg Bem nice para ir andar em carrinhos de choque. Fica-lhe bem Dr. Ribeiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2015 (editado) Que coisa feia. Sai hoje a convocatória para o jogo com a Sérvia. Estou para ver o que vai aparecer ali nos avançados. :lol: Editado 19 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2015 Para a baliza vai o Ventura :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Março 2015 hugo almeida? mas o homem ainda joga? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 19 Março 2015 Éder e Hugo Almeida :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Março 2015 Guarda-redes: Anthony Lopes, Ventura, Rui Patrício. Defesas: Bruno Alves, Cédric, Eliseu, Fábio Coentrão, Bosingwa, Fonte, Pepe, Ricardo Carvalho, Antunes. Médios: André Gomes, João Moutinho, João Mário, Tiago, William Carvalho, Danny Avançados: Vierinha, Cristiano Ronaldo, Éder, Hugo Almeida, Nani, Ricardo Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2015 Ainda bem que o Éder foi convocado. Estando a 339 minutos de bater o recorde de um avançado da seleção portuguesa sem marcar um único golo todas as oportunidades contam para tentar diminuir o fosso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2015 Coentrão, Antunes e Eliseu? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Março 2015 Para a semana vai haver nova convocatória, uma vez que os titulares frente à Sérvia não vão defrontar Cabo Verde. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Março 2015 Mas que palhaçada :lol: Não acho o Ventura com qualidade para a seleção mas também para 3º GR pouco importa, até podia ser o Bruno Vale. Chama 3 DE's e só 5 para o meio campo?? Pizzi onde está? Éder e Hugo Almeida que além de jogar pouco não marcam mas continuam a ir. Até o Orlando Sá merecia mais. Compartilhar este post Link para o post