Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2014 Bruno Alves!? Bosingwa!? De resto convocátória esperada na minha opinião O Bruno Alves era esperado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Pelo menos parece que já nos livrámos do Meireles. E o BA enquanto não sair do banco é um mal menor. Editado 7 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Novembro 2014 O Bruno Alves era esperado Esperado? Não temos mais nenhum defesa central com melhor qualidade do que o Bruno Alves? É que ouvi dizer que ele estava abaixo de forma... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Novembro 2014 Então está na sua forma habitual Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2014 Que faça um grande jogo o Bruno, para o Benfica o ir buscar. Tirando o Postiga e Bosingwa está boa a convocatória. O Tiago Gomes não tem qualidade para a selecção mas à falta de melhor... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2014 O Bosingwa tem feito alguma coisa de jeito na Turquia? O BA já se sabe que continua a arrumar os adversários por KO, portanto está igual a si mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Novembro 2014 (editado) O Manuel Fernandes é que já merecia ser chamado, não é inferior aos que lá estão. E tendo em conta as faltas de opções, ou qualidade delas, gostei das opções para a lateral esquerda. Editado 7 Novembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2014 Esperado? Não temos mais nenhum defesa central com melhor qualidade do que o Bruno Alves? É que ouvi dizer que ele estava abaixo de forma... O homem foi sempre convocado,faz parte do lote de "indiscutiveis" aos olhos da FPF logo esperado era não ser convocado. Nem estou a falar da sua forma actual ou no facto de existirem melhores alternativas Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Novembro 2014 O Bosingwa tem feito alguma coisa de jeito na Turquia? O BA já se sabe que continua a arrumar os adversários por KO, portanto está igual a si mesmo. Se for para fazer KO ao Messi por mim tanto me faz a sua convocatória O homem foi sempre convocado,faz parte do lote de "indiscutiveis" aos olhos da FPF logo esperado era não ser convocado. Nem estou a falar da sua forma actual ou no facto de existirem melhores alternativas Não percebi se isso foi ironia tua ou se estavas a falar a sério, visto o Bruno Alves não ter sido convocado para a Selecção á pelo menos 2 jogos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2014 Pá, o Antunes deve ser o jogador mais injustiçado dos últimos anos na Seleção. Tem estado em bom nível em Málaga, e o homem chama o Tiago Gomes, que tem estado bem longe do que demonstrou do Estoril. De resto, parece-me uma boa convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Novembro 2014 Pá, o Antunes deve ser o jogador mais injustiçado dos últimos anos na Seleção. Tem estado em bom nível em Málaga, e o homem chama o Tiago Gomes, que tem estado bem longe do que demonstrou do Estoril. De resto, parece-me uma boa convocatória. O Antunes tem estado lesionado, quer-me parecer... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2014 Porque haveria de ser ironia? O homem foi sempre convocado,sim Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2014 (editado) O Antunes tem estado lesionado, quer-me parecer... se for por aí, tudo jóia, mas acho que não está. Deixa ver. sim, parece que saiu lesionado do último jogo. My mistake ;) Editado 7 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Novembro 2014 Só me faz impressão o Vieirinha, não curto muito dele mas pronto, lá terá as suas razões o FS. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2014 Não percebi se isso foi ironia tua ou se estavas a falar a sério, visto o Bruno Alves não ter sido convocado para a Selecção á pelo menos 2 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 7 Novembro 2014 Convocátioria muito boa na minha opinião! O neto anda por baixo, deve ter sido por isso que ficou de fora! Bruno Alves e Bosingwa é uma convocátoria em principio, que na próxima já saltam! Podiam era apostar noutro PL sem ser o postiga! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2014 (editado) bosingwa e postiga ehhh mas pronto. de resto, gosto de ver lá o guerreiro :D Editado 7 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2014 bosingwa e postiga ehhh mas pronto. de resto, gosto de ver lá o guerreiro :D O Raphael ou o Tiago? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2014 O Raphael ou o Tiago? :mrgreen: :mrgreen: O Raphael, como é obvio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2014 Pensava que era o guerreiro do Minho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Novembro 2014 Patrício Bosingwa Carvalho Pepe Guerreiro William Tiago Moutinho Nani Ronaldo Postiga Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Bosingwa? B. Alves? Eder? fds SCP com 6 jogadores :heart: , curioso para ver o que o Raphael pode oferecer Editado 7 Novembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Novembro 2014 Estou a gostar das convocatórias, finalmente não há lugares cativos e todos podem ser convocados Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Novembro 2014 Não desgosto da convocatória. Não sei como está o Bosingwa, portanto é esperar para ver. Só tenho pena de continuarem a convocar o Vieirinha, não lhe consigo reconhecer qualidade suficiente. Na esquerda é que ta complicado. Compartilhar este post Link para o post