Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Não é para meter nojo para prefiro os 23 dos sub-21 que os da A. Tirando o Anthony, Fonte, William, André Gomes, Moutinho e Ronaldo de resto pff...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que saia para entrar o Bernardo, Pizzi e o Oliveira?

O Bernardo entrava para o lugar do Cédric, porque eu contava com o Vieirinha para lateral direito. O Pizzi entrava para o lugar de um dos três laterais esquerdos. E o Paulo Oliveira entrava para o lugar do Bruto Alves. Ou para o lugar do Carvalho, que esteve um mês parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que saia para entrar o Bernardo, Pizzi e o Oliveira?

Para o Oliveira, saía ou o Carvalho (que até nem tem jogado) ou o Bruno Alves. Para o Pizzi, preferia não levar o Hugo Almeida, que neste momento é 0, para levar mais um médio. O Bernardo encaixava no lugar de um dos laterais-esquerdos. Para quê levar três? Tudo bem que não se sabe da condição do Coentrão, mas se não saltar da convocatória, fica-se com três laterais para nada. O mesmo acontece, de resto, com os laterais-direitos, Cédric, Bosingwa e Vieirinha (que, acredito, conte para extremo para o Fernando Santos). Ficava com dois deles (não me pronuncio, porque desconheço o atual Bosingwa) e levava o Bernardo. Na boa.

Edit: oh, fds, o Refutador disse tudo de forma mais simples. :mrgreen:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo entrava para o lugar do Cédric, porque eu contava com o Vieirinha para lateral direito. O Pizzi entrava para o lugar de um dos três laterais esquerdos. E o Paulo Oliveira entrava para o lugar do Bruto Alves. Ou para o lugar do Carvalho, que esteve um mês parado.

E seria preferivel tirar a titularidade do Oliveira e do Bernardo dos Sub-21 para os deixar no banco e não jogarem pelos A, quando há Euro este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

E seria preferivel tirar a titularidade do Oliveira e do Bernardo dos Sub-21 para os deixar no banco e não jogarem pelos A, quando há Euro este ano?

Não acredito que não jogassem com a A. Todavia, mesmo a experiência de treinar com os A, à partida num ambiente de maior exigência, com jogadores internacionalmente conhecidos e que também lhes podiam ajudar, dar-lhes-ia bagagem para continuar a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao Europeu de sub-21 ainda é naquela as convocatórias. Estou para ver é a partir de Setembro. Aí sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que não jogassem com a A. Todavia, mesmo a experiência de treinar com os A, à partida num ambiente de maior exigência, com jogadores internacionalmente conhecidos e que também lhes podiam ajudar, dar-lhes-ia bagagem para continuar a evoluir.

Faltando apenas 2 jogos amigáveis para os sub-21 e sendo que apenas há um jogo oficial da equipa A e eles jogarem aí seria praticamente impossível eu não duvidava em continuar a dar rotinas nos sub-21, porque todo o tempo é pouco quando só se encontram 8 dias de 3 em 3 meses.

Agora uma cena que eu tentaria fazer em almoços e jantares e afins, meter os sub-21 e os A juntos, quando jogassem no país e em zonas próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados Sub-21:

Iuri de fora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca fui fã do Ventura, mas neste momento está excelente e merece, por inteiro, a chamada. Já tinha saudades de termos um jogador na seleção, sabe bem!

Agora, não percebo é como é que o melhor jogador da Liga Portuguesa não é convocado... É uma cabala!!!! É inacreditável!!! Palmeirão <3 :heart:

Btw, não gosto desta convocatória, sobretudo dos laterais e da não inclusão do Bernardo Silva, mas OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que até o Hugo Almeida ficou surpreendido com a chamada fds :lol:

O homem não marcava há 10 meses! E tempo de jogo também não foi assim muito nos ultimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me lembrei dos sub 21, sendo assim é aceitável apesar da selecção A dever ter sempre prioridade. Mas se é para irem e não jogarem mais vale ficarem nos sub 21. Quando acabar esse europeu é que eu quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Bosingwa e Hugo Almeida? Será que estou em 2007? E o gajo continua a apostar no Éder que nem tem sido titular no Braga?

Quanto aos sub 21 só trocava o Ruben Pinto e o Gonçalo Paciencia pelo Bruno Fernandes e o Lucas João.

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso Figueiredo bem podia estar nessa lista dos sub 21

Devia.

Iuri de fora :lol:

Também é engraçado. Devia ser titular, e nem na convocatória está.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raphael Guerreiro tem jogado a maior parte da época a extremo esquerdo, já que tinham falado aí na ausência dele para lateral esquerdo. E sim, já li que estava lesionado.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Faltando apenas 2 jogos amigáveis para os sub-21 e sendo que apenas há um jogo oficial da equipa A e eles jogarem aí seria praticamente impossível eu não duvidava em continuar a dar rotinas nos sub-21, porque todo o tempo é pouco quando só se encontram 8 dias de 3 em 3 meses.

Agora uma cena que eu tentaria fazer em almoços e jantares e afins, meter os sub-21 e os A juntos, quando jogassem no país e em zonas próximas.

Eu percebo isso, mas continuaria a dar prioridade à equipa A. Assim como assim, também nos sub21 os jogos são amigáveis, e não me parece que o entrosamento seja muito maior se faltassem três jogadores da equipa. Até poderia servir exatamente para testar alternativas, já que fizeram a campanha de apuramento todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo isso, mas continuaria a dar prioridade à equipa A. Assim como assim, também nos sub21 os jogos são amigáveis, e não me parece que o entrosamento seja muito maior se faltassem três jogadores da equipa. Até poderia servir exatamente para testar alternativas, já que fizeram a campanha de apuramento todos juntos.

3 que são 5 com o William e o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, mas que convocatória é esta? :lol:

Lol por favor FIFA não diminuas o castigo ao Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí do Afonso para os sub-21, também concordo. Ele e o Sturgeon, que também merecia claramente estar aí.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava para convocar o Marreco e o Paixão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...