André Sousa Publicado 21 Março 2015 Também tem muita capacidade física para fazer a diferença. Esta época, tendo em conta a miséria que é a equipa B do Sporting, bem que podia lá estar já. Tem físico de sénior. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Março 2015 Já não são 8 equipas. Passaram para 16, por isso só depois das contas feitas é que se verá se seria preciso uma vitória ou não. Classificam-se os primeiros de cada grupo e os sete melhores segundos classificados. Os sub-17 são uma geração nivelada por baixo, quando comparada com outras que temos tido recentemente. Têm jogadores de qualidade, mas há poucos que façam realmente a diferença e mostrem ser diferenciados. Os únicos serão o Moreto, que é craque que dói, o Rui Pedro, o José Gomes, que é sub-16, ainda, e o Pedro Ferreira. Não sabia disso. :fixe: Não acredito muito que venha a acontecer mas gostava de ver o Pedro Ferreira na próxima época a fazer alguns jogos na B. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2015 Também tem muita capacidade física para fazer a diferença. Esta época, tendo em conta a miséria que é a equipa B do Sporting, bem que podia lá estar já. Tem físico de sénior. Pois tem. Eu vejo ali um mini-William. Forte fisicamente, mas com uma serenidade fora do comum para a idade que tem. Muita tranquilidade com bola, mesmo quando pressionado, boa qualidade de passe e aquela capacidade especial de simplificar aquilo que por vezes parece complicado. O Sporting B tem melhorado nos últimos tempos (essencialmente porque os craques começaram a jogar todos ao mesmo tempo), mas sim, ele já podia ter tido uma oportunidade. Agora é mais difícil, que o Palhinha tem estado bem e o Wallyson também conta para jogar lá. Mas como disse, espero vê-lo por lá na próxima época. É o patamar competitivo mais adequado para ele. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Março 2015 Poeira, ali na convocatória que fizeste, porquê o Ivan em vez do Horta? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Março 2015 GR: José Sá (Marítimo), Bruno Varela (Benfica B), Luís Ribeiro (Sporting B), Rui Silva (Nacional), Daniel Fernandes (Osnabruck) DD: Ricardo Esgaio (Académica), João Cancelo (Valencia), João Amorim (Ac. Viseu) DE: Raphael Guerreiro (Lorient), Rafa (Porto B), Afonso Figueiredo (Boavista), Luís Martins (Granada), Hélder Costa (Deportivo) DC: Paulo Oliveira (Sporting), Tobias Figueiredo (Sporting), Tiago Ilori (Bordéus), Rúben Vezo (Valencia), Frederico Venâncio (Vitória FC), Josué Sá (Vitória SC), Miguel Rodrigues (Nacional), Fábio Cardoso (Paços de Ferreira) 6/8/10: William Carvalho (Sporting), João Mário (Sporting), André Gomes (Valencia), Rafa (Braga), Bernardo Silva (Monaco), Rony Lopes (Lille), Sérgio Oliveira (Paços de Ferreira), Rúben Pinto (Paços de Ferreira), Rúben Neves (Porto), Bruno Fernandes (Udinese), Tozé (Estoril), João Carlos (Brighton), Tiago Silva (Belenenses), Luís Gustavo (Rio Ave), Filipe Chaby (União da Madeira) Av: Carlos Mané (Sporting), Iuri Medeiros (Sporting), Gonçalo Paciência (Porto), Bruma (Galatasaray), Ricardo Horta (Málaga), Ivan Cavaleiro (Deportivo), Ricardo Pereira (Porto), Fábio Sturgeon (Belenenses), Lucas João (Nacional), Betinho (Brentford), Tomané (Vitória SC) Estão aqui 47 jogadores. Acho que não me esqueci de ninguém em especial. Incrível. Mas tirava o Tomané e o Betinho, não são nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2015 Para mim faz todo o sentido, porque estamos a falar de um Europeu. Ninguém os quer fazer descer um escalão apenas porque sim. É precisamente por serem os melhores que temos com aquela idade, para ganharmos um campeonato europeu. Obviamente que, depois do Europeu, voltam a subir. E, se as coisas forem bem feitas, até levarão consigo mais uns quantos (Ilori, Paulo Oliveira, Raphael, Bernardo) que ainda não se impuseram na A. O William já tem 11 jogos pela selecção principal, não joga nos sub-21 desde 2013. O André Gomes fez o último jogo a Maio de 2014, só o João Mário é que saltou mais tarde e ainda fez jogos em Setembro. É por aqui. Acho que faz mais sentido levar o grupo que tem estado sempre presente, do que agora ir buscar jogadores à selecção principal enquanto andaram outros a fazer a maioria dos jogos de qualificação. O João Mário pronto, acho que só falhou dois jogos ainda é naquela. E nem sei quando é o Euro, mas deve de ser lá para Junho, e nessa altura também temos jogo de qualificação frente à Arménia, jogo onde tanto o William e o André Gomes devem de ser titulares. Mas só de pensar num meio-campo com William, André Gomes, João Mário e Bernardo Silva neste escalão... overkill. Btw, como tem estado o Ilori? Perdi-lhe um bocado o rasto... não sei se não apostava em Paulo - Tobias como titulares, já que fazem dupla no Sporting e estava a gostar de os ver (se bem que agora o Tobias deve de sentar, infelizmente). Poeira, ali na convocatória que fizeste, porquê o Ivan em vez do Horta? Btw, apesar de gostar muito dele, apenas levo o Sérgio por uma questão de balneário (além da sua qualidade, claro). É o capitão e fez todos os jogos do apuramento, salvo erro. Faz todo o sentido. De outra forma, levaria antes o Rúben Neves. Mesma coisa para o Cavaleiro. Apenas porque foi a referência na frente durante a fase de apuramento. Porque, por qualidade pura e rendimento actual, levaria antes o Ricardo Horta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Março 2015 Estava a dizer que já constava. Não tinha reparado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2015 Poeira, ali na convocatória que fizeste, porquê o Ivan em vez do Horta? Pelo que o Mr. White meteu aí. Se ignorasse os estatutos e o rendimento no apuramento, levava o Horta. Tanto que, da primeira vez que fiz este exercício, incluí-o nos 23. Está a fazer uma boa época no Málaga. Incrível. Mas tirava o Tomané e o Betinho, não são nada de especial. É mais porque jogaram pelo menos um jogo da qualificação e são outras opções para aquele papel de 9 mais fixo. Mas só mesmo em último recurso é que lá estariam. O William já tem 11 jogos pela selecção principal, não joga nos sub-21 desde 2013. O André Gomes fez o último jogo a Maio de 2014, só o João Mário é que saltou mais tarde e ainda fez jogos em Setembro. É por aqui. Acho que faz mais sentido levar o grupo que tem estado sempre presente, do que agora ir buscar jogadores à selecção principal enquanto andaram outros a fazer a maioria dos jogos de qualificação. O João Mário pronto, acho que só falhou dois jogos ainda é naquela. E nem sei quando é o Euro, mas deve de ser lá para Junho, e nessa altura também temos jogo de qualificação frente à Arménia, jogo onde tanto o William e o André Gomes devem de ser titulares. Mas só de pensar num meio-campo com William, André Gomes, João Mário e Bernardo Silva neste escalão... overkill. Btw, como tem estado o Ilori? Perdi-lhe um bocado o rasto... não sei se não apostava em Paulo - Tobias como titulares, já que fazem dupla no Sporting e estava a gostar de os ver (se bem que agora o Tobias deve de sentar, infelizmente). Mas eles também estiveram presentes na qualificação. Menos que os outros, talvez, mas estiveram. E são 3 jogadores onde a qualidade e o ritmo de jogo que já apresentam pode fazer a diferença, sobretudo no meio-campo. Esta é a nossa oportunidade de ouro para sermos campeões europeus na categoria. Portanto, e para mim, faz todo o sentido levar a artilharia toda. O Ilori ganhou a titularidade no Bordéus e tem estado bastante bem. Acredito até que na próxima época esteja no plantel do Liverpool. Para mim é indiscutível ali. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Março 2015 O Ilori sempre foi titular no Bordeaux. Só não é quando não pode por algum motivo de força maior. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Março 2015 O Cancelo não tem idade sub-21 ainda, também? Ainda falta ele. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2015 O Cancelo não tem idade sub-21 ainda, também? Ainda falta ele. Foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Março 2015 Tava a falar da lista do Poeira, mas ele tb tá lá, devo tar cego. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 22 Março 2015 Os sub-17 perderam com a Croácia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2015 Poeira, esqueceste-te do Aladje :mrgreen: Do Europeu quem se qualifica para os Jogos Olímpicos? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Março 2015 (editado) Poeira, esqueceste-te do Aladje :mrgreen: Do Europeu quem se qualifica para os Jogos Olímpicos? Os dois primeiros classificados de cada grupo. No entanto se a Inglaterra conseguir ficar nesses lugares terá que haver um play-off entre os terceiros classificados para se definir a equipa que fica com essa vaga. Só para dar um exemplo Portugal não se apurou para os JO de 2008 após perder o play-off contra a Itália depois de ambas as equipas terem ficado no terceiro lugar de cada grupo. Editado 22 Março 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 22 Março 2015 Quando jogam os sub-21? Têm transmissão televisiva? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2015 Poeira, esqueceste-te do Aladje :mrgreen: Do Europeu quem se qualifica para os Jogos Olímpicos? Falei de jogadores de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2015 O castigo do Fernando Santos foi reduzido para dois jogos :) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Março 2015 Não havia outra convocatória hoje? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2015 Sabem-me dizer se quem é sócio do Benfica tem desconto no bilhete para o jogo da seleção ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2015 Não havia outra convocatória hoje? É só amanhã. Mas ao que parece, o Ukra e o Tiago Pinto estão convocados. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Março 2015 Sabem-me dizer se quem é sócio do Benfica tem desconto no bilhete para o jogo da seleção ? 50% em cartao continente Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Março 2015 Adrien Silva, A.Almeida, André André, André Pinto, Danilo Pereira, Lucas João, Marafona, Pizzi, Rui Fonte, Tiago Pinto e Ukra convocados. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Março 2015 Que convocatória é essa? Compartilhar este post Link para o post