Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

bruto alves, cedric, andré gomes, quaresma...

insistimos em jogar com handicap

Insistimos é em criticar sem conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia precisamente falar falar no Bruno Alves agora... Preferia ver o Vezo em vez dele. De resto, é um alívio não ver nessa lista Eduardo, João Pereira, Miguel Veloso, Raúl Meireles, Hugo Almeida, Postiga...

Acho que Eliseu está a mais.

Agora, estava à espera de ver o Tomané. Sendo que o Eder é o unico PL de raiz, acredito que Ronaldo começe a jogar no eixo do ataque, com o avançado do Braga a entrar caso precisemos de um golo. O Paulo Bento sempre rejeitou a ideia, não percebo porquê. A falta de opções é notória para essa posição. Não magoa usar o melhor do mundo aí. Se isso acontecer, ficamos com 4 opções para os flancos no ataque. Logo o Fernando deve manter o 4-3-3.

O meio-campo dá tesão a qualquer um, como é lógico.

Beto

Cedric

Ricardo Carvalho

Pepe

Fábio Coentrão

William Carvalho

Tiago

Moutinho

Nani

Danny

CR7

Que diferença. :lol:

Com a época que o Patricio anda a fazer mete-se o Beto? Fds

Compartilhar este post

Link para o post

bruto alves, cedric, andré gomes, quaresma...

insistimos em jogar com handicap

Insistimos em criticar quando o nosso cérebro é um handicap.

Compartilhar este post

Link para o post

Insistimos é em criticar sem conhecimento.

ya, nunca vi jogar nenhum deles e estou a criticar só por criticar

o cedric nem o melhor lateral direito português do sporting é...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das escolhas, principalmente dos médios, acho que podemos vir a sonhar com um meio campo que saiba jogar à bola finalmente.

De resto o Ivo Pinto presumo que seja para observar e que jogue o Cedric e parece-me também que deve querer observar melhor para tentar decidir entre Eliseu e Antunes.

Já o Bruno Alves não sei o que vai lá fazer... Falhou o penalti decisivo no Euro 2012, na qualificação para o Mundial sofremos muitos também por falhas de marcação. Além disso é fraquissimo no desarme, não tem capacidade de roubar 1 bola e fica a fazer contenção até ser papado ou dobrado por um companheiro. Na verdade, praticamente só disputa lances de cabeça nascidos de pontapés de baliza do adversário, vai à área adversária nas bolas paradas e troca a bola na defesa com o Pepe ou o Coentrão, de resto esconde-se o mais possível do jogo. Podia esconder-se era da convocatória...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a época que o Patricio anda a fazer mete-se o Beto? Fds

Isso tem a ver com o jogo do Chelsea, não é?

O Beto é melhor, na minha opinião. Eu pelo menos nunca vi o Rui a jogar bem com os pés, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, nunca vi jogar nenhum deles e estou a criticar só por criticar

o cedric nem o melhor lateral direito português do sporting é...

O problema não é nunca teres visto, o problema é não veres regularmente. Senão saberias o erro que é meter o André Gomes no mesmo saco dos outros.

E o Bruno Alves, alguma vez sequer o viste jogar no Fenerbaçhe? Como está o momento de forma dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto é melhor, na minha opinião. Eu pelo menos nunca vi o Rui a jogar bem com os pés, por exemplo.

Não, já vem do jogo com o Benfica, com o Porto, com o Belenenses, com o Chelsea.

Mas escolhe-se um em vez do outro só por causa do jogo de pés. Coerências. Até porque o Rui tem jogado bem com os pés neste início de época.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sub 21

Guarda-redes: Bruno Varela (Benfica), José Sá (Marítimo) e Rui Silva (CD Nacional);

Defesas: Edgar Ié (FC Barcelona), Luís Martins (Granada CF), Paulo Oliveira (Sporting), Raphael Guerreiro (FC Lorient), Ricardo Esgaio (Sporting), Rúben Vezo (Valecia CF) e Tiago Ilori (FCG Bordeaux);

Médios: Tó Zé (Estoril Praia), Bernardo Silva (AS Mónaco), Rafa (SC Braga), Rúben Neves (FC Porto), Rúben Pinto (Benfica), Sérgio Oliveira (FC Paços de Ferreira) e Tiago Silva (Belenenses);

Avançados: Bruma (Galatasay), Carlos Mané (Sporting), Iuri Medeiros (Sporting), Ivan Cavaleiro (Deportivo de la Coruña), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Horta (Malaga CF).

Fdx. fechem a selecção sub-21, melhor equipa (em individualidades) que eu já vi nos escalões jovens de uma equipa europeia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que é só por causa do jogo do Chelsea é porque não viste nenhum jogo do Sporting esta época, com a sua forma esta época po-lo no banco era crime, e achares o Beto melhor, lol, cada um tem a sua opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. fechem a selecção sub-21, melhor equipa (em individualidades) que eu já vi nos escalões jovens de uma equipa europeia :prayer:

E ainda cabiam ali João Mário e Rony, por exemplo. É brutalíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é nunca teres visto, o problema é não veres regularmente. Senão saberias o erro que é meter o André Gomes no mesmo saco dos outros.

E o Bruno Alves, alguma vez sequer o viste jogar no Fenerbaçhe? Como está o momento de forma dele?

pois, vou ter que supor que está fortíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem a convocatoria, só acho é mau termos que levar com o Cedric a lateral direito. Mil vezes o Andre Almeida

Não exageremos. Mas sim, o Cedric está longe de ser jogador para a selecção.

Quem colocariam? O Figueiras? Estou-me a esquecer de alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E ainda cabiam ali João Mário e Rony, por exemplo. É brutalíssimo.

Pois é, nem me lembrei do Rony, pena estar lesionado :-|

E o Cancelo? Não deveria estar ali também?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dizia-te quem colocava, mas 1º não jogou os últimos 4 jogos, 2º há jogo de sub-21, e 3º ainda sou fuzilado.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cedric é muito bom a defender e neste momento o que a nossa equipa precisa também é solidez defensiva, a atacar é que coise e tal, mas é melhorar nesse aspeto no SCP com o Marco e temos lateral para muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já vem do jogo com o Benfica, com o Porto, com o Belenenses, com o Chelsea.

Mas escolhe-se um em vez do outro só por causa do jogo de pés. Coerências. Até porque o Rui tem jogado bem com os pés neste início de época.

Saídas de entre os postes após cruzamentos também não acho que seja um ponto forte. E tenho a opinião de que o Beto é melhor, pronto.

Se achas que é só por causa do jogo do Chelsea é porque não viste nenhum jogo do Sporting esta época, com a sua forma esta época po-lo no banco era crime, e achares o Beto melhor, lol, cada um tem a sua opinião

Se é por forma que se tem de falar, porque não colocar o Anthony Lopes? Tem sido titular indiscutível no Lyon, numa época em que a equipa tem estado muitíssimo aquém. Se não fosse ele, bem que o Lyon estava a lutar por se manter acima da linha de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Saídas de entre os postes após cruzamentos também não acho que seja um ponto forte. E tenho a opinião de que o Beto é melhor, pronto.

Se é por forma que se tem de falar, porque não colocar o Anthony Lopes? Tem sido titular indiscutível no Lyon, numa época em que a equipa tem estado muitíssimo aquém. Se não fosse ele, bem que o Lyon estava a lutar por se manter acima da linha de água.

Assim como não é o forte do Beto. :rolleyes:

Para dar uma opinião forte, há que ver os jogadores a jogar, não é só ver 1 jogo e criar uma imagem fixa dos jogadores, até porque existem momentos de forma, e neste momento, nesse aspecto, o Rui é o melhor, por uma boa margem.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa la que se nao fosse o Patricio nos em vez de empates tinhamos era derrotas no campeonato também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...