Hawkeye Publicado 13 Agosto 2013 Bottle of Wine in a Pole Match Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Agosto 2013 o que eu quero é f*der o focinho ao garoto, mais nada 8) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Agosto 2013 o que eu quero é f*der o focinho ao garoto, mais nada 8) "lambe-me o forro" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2013 March, Week 2, 2013 CMPTW Offside #2 Location: Astroballe, France Attendance: 3,561 O show começa com o público a ir ao rubro ao reparar que, após as luzes se apagarem, quando estas voltaram, os campeões de Tag Team estavam no centro do terreno. - Na semana passada um par de artistas que andou a ler demasiado a wikipédia achou por bem atacar-nos. - disse Mesquita. - Sem m*rda, aceitamos o desafio. Hoje, aqui, já. Estamos prontos e mortos por vos enfiar o dicionário pelo c... - dizia Su1, até ser interrompido. Rating C+ As luzes apagaram-se e...! A música de Marte fez-se ouvir! Quando os campeões de tag team olharam para trás, os Intellectual Property não deixaram tempo de reacção, atirando Mesquita e Su1 ao chão. Com os pretendentes ao título de tag team a comemorar esta pequena vitória intelectual, foram surpreendidos por outra pessoa... Rating C- - Se querem tanto espancar-se, eu dou-vos essa oportunidade. - disse Luís Silvares, acabado de surgir dos bastidores. - Mas não será pelos títulos. Querem os títulos? Provem que os merecem. É assim que as coisas funcionam aqui. Passem no teste. Mostrem que são intelectuais. Rating C- Famaboys vs What O combate foi curto, com What a fazer Famaboys desistir com o Sunset, aos sete minutos. É caso para dizer que sol se pôs para Famaboys. What nunca pareceu estar em grandes dificuldades durante o combate. Rating D Depois de What a celebrar no ringue, a câmera passa para os bastidores, onde se vê 45roma a aquecer, frente ao espelho. - Como é que é possível alguém ser tão bom quanto tu, Roma? - dizia o próprio. - Se desse para me dividir em dois fazia uma tag-team. Rating B+ 45roma vs Einstein Num combate que até começou dividido, com Einstein a mostrar as suas qualidades, Roma acabou por tomar controlo do combate. Mas a arrogância do jovem fez com que cometesse um erro, ao tentar uma manobra mais acrobática, que Einstein conseguiu reverter. Einstein começou a tomar controlo da jovem estrela, mas este não esperava o que Roma iria fazer a seguir. Roma saiu do ringue e tirou uma cadeira, atirando para o ringue. Com o árbitro distraído, a tirar a cadeira do ringue, Roma aproveitou para dar um golpe baixo em Einstein e, apoiando os pés nas cordas, roubou a vitória. - SUJINHO, SUJINHO! - Alhos Moles - ISTO É QUE É UMA ESTRELA, SOUBE DAR A VOLTA AO COMBATE DE FORMA GENIAL! - Lip Rating C- Roma saiu rapidamente do ringue, subindo a rampa rindo-se. Rating D Nos bastidores está Daniel Novo com os Intellectual Property. - Na semana passada disseram que queriam o que vos pertencia, mas esta semana terão um combate que não será pelos títulos, era o que queriam? - perguntou Daniel. - Compreendemos a decisão do senhor Luís Silvares. É uma alma caridosa, mas, acima de tudo, deseja tanto quanto nós purgar a plebe, portanto, como iremos ganhar hoje, acabaremos por ter dois combates, tornando mais fácil a eliminação dos resíduos impuros. - respondeu Vaart. - É certo que vamos ganhar hoje. - acrescentou Marte. Ambos saíram para o ringue em seguida. Rating C- Intellectual Property vs Zui Quan Este combate rapidamente passou de um combate a uma luta de rua, com ambas as tag teams a lutarem fora do ringue, gerindo a contagem até 10 do árbitro. O primeiro a cair foi o gigante árabe, Mesquita, fazendo com que Marte e Vaart se focassem em Su1. O que os Intellectual Property fizeram a Su1 não foi bonito. Após um DDT de Marte mesmo em cheio no chão, o mesmo levantou-o e encostou à barricada. Fez o sinal para Vaart e... - BAW GAWD, SU1 TÁ PARTIDO EM DOIS, TRÊS OU DUZIA E MEIA!!! - Lip Os Intellectual Property tiraram partido da vantagem, forçando Mesquita a voltar para o ringue e a ficar num dois contra um. O gigante árabe, já danificado, foi incapaz de ganhar controlo do combate, mas não baixou nunca os braços à luta, aguentando o combate, esperando pela recuperação do parceiro. Demorou, mas Su1 voltou ao combate e Mesquita, galvanizado pelo regresso do seu colega e mestre, conseguiu desviar-se de Marte, fazendo com que este voasse para fora do ringue e fez o tag. Su1 atacou Vaart imediatamente e voou para fora do ringue, acertando em cheio em Marte. Trouxe o Mascarilha Cerebral de volta ao ringue e quase conseguiu arrancar a vitória. Mas os Intellectual Property tinham uma arma secreta. Vaart não estava no canto e, subitamente, Mesquita foi puxado, distraindo o árbitro para a escaramuça que ocorria fora do ringue. Entretanto, os homens legais, Marte e Su1, estavam no meio do ringue, mas havia algo a mais: uma soqueira no punho de Marte, que não hesitou em usa-la. Su1 caiu inconsciente no meio do ringue, o árbitro fez a contagem e os Intellectual Property arrancaram uma vitória importantíssima! Rating C Os Intellectual Property mostraram a sua dominância, celebrando no ringue. Rating C- Epicness vs Fenes Num combate para resolverem as suas divergências, Epicness e Fenes não se preocuparam com o bem estar um do outro, procurando brutalizarem-se. O combate foi imensamente dividido, mas Fenes conseguiu mesmo a vitória ao aplicar o MINORity Report, depois de treze minutos de um intenso combate. Rating C Epicness, exausto, foi ajudado por árbitros a subir a rampa que os levava para os bastidores. Fenes, entretanto, pegou num microfone. - Eu não tinha dito a semana passada que era inútil marcarem combates para o Epicness? O resultado, mais uma vez, voltou a ser óbvio. Eu ganhei, ele perdeu. Quem é que ainda se surpreende? Isto mais parece as eleições, toda a gente sabe que o PCP perde sempre. - disse Fenes. Epicness soltou-se dos árbitros, apenas para acabar sendo, novamente, agarrado, sem conseguir retribuir a Fenes acabou por ser arrastado para os bastidores. Rating C- Klebergol vs SAS No segundo combate do torneio God of The Ring, Klebergol e SAS enfrentaram-se. Klebergol entrou no combate energético e motivado, dando mesmo alguns problemas a SAS, que parecia estar com a cabeça noutro sítio. Klebergol parecia estar bem encaminhado, mas quando o peso pesado acordou, o combate acabou. SAS sem esboçar um esgar de esforço começou a reverter tudo o que Klebergol tentava, como se conseguisse ler a mente do seu adversário. Notoriamente farto do combate, pegou em Klebergol, Goodnight from Lisbon, o árbitro contou até 3 e o combate acabou. Um combate à atenção dos restantes participantes. Rating C SAS celebrou no ringue o avanço no torneio. Rating C Nos bastidores, Daniel Novo esteve com Naitch, que durante a semana esteve on fire no twitter, chegando a dizer que iria fazer a Perep o que o Harry fez aos horcruxs. - Naitch, sejamos honestos. Na semana passada foste largamente dominado, parecia uma luta entre o Big Show e o Hornswaggle... como é que te sentes para o combate de hoje? - Sabes Daniel, a semana passada eu tentei fazer um feitiço que correu mal e passei a semana inteira a espirrar lesmas, portanto claramente não estava pronto. Mas esta semana é diferente. Não me poderia sentir melhor, estou pronto para mostrar ao mundo o que me foi ensinado em Hogwarts. E tenho a Emma no público a ver, portanto mais motivado não poderia estar! O Perep que se prepare. Perep vs Naitch Quem viu este combate e quem viu o da semana passada, pensaria que estaríamos a ver dois lutadores completamente diferentes. Ao contrário do que se passou na semana anterior, em que Naitch foi completamente obliterado por Perep, esta semana Perep foi mesmo apanhado de surpresa pela forma como Naitch entrou no combate, combate esse que viu os minutos iniciais serem mesmo controlados pelo feiticeiro. Ainda assim, quanto mais Perep se enervava, mais forte parecia ficar e a força bruta fez mesmo com que Naitch perdesse o norte e fosse incapaz de fazer o que quer que fosse ao camarada russo. Quando Perep tentou terminar o combate com o Law of Staline, Naitch conseguiu revertar e o público foi ao rubro com a possibilidade de uma surpresa, tendo em conta o combate anterior! 1, 2, mas não, Perep teve a presença de espírito para se safar! Naitch subiu às cordas e voou, mas Perep apanhou-o e se o Law of Staline não funcionou anteriormente, funcionou agora. 1,2,3, vitória para Perep. 0-2 para Perep. Rating C+ Em vez de celebrar, Perep ficou a olhar para Naitch, esperando este levantar-se. Quando Naitch se levantou, estendeu-lhe a mão e disse algo que só ambos os lutadores ouviram. Naitch aceitou o aperto de mão e Perep deixou o ringue. Rating C+ RESUMO E RATING FINAL Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Agosto 2013 Só para dizer que mais um show inutilizado e o Gouveia apresenta formalmente a demissão, dado que já tem propostas de imensas federações de wrestling nos Estados Unidos que o querem como main eventer! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2013 (editado) A Mascarilha Intelectual não perdoa. Uma vitória, fácil, contra oponentes pouco dignos que só se alcoolizam.~ E o Naitch a perder não surpreende ninguém. O que surpreende é não ter sido humilhado no combate. O Roma é um tipo mau e o Fenes com o Minority Report não perdoa. Vamos ver se o Gouveia se junta ao Fenes, já que gosta tanto de Minority. Editado 15 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2013 Eu e o Su1 perdermos um brawl? HAHAHAHAHAHA, que credível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Agosto 2013 Eu e o Su1 perdermos um brawl? HAHAHAHAHAHA, que credível. :mrgreen: Não era barroom brawl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2013 DESAFIAMOS OS INTELLECTUAL PROPERTY PARA UM RALLY DAS TASCAS! Quem perder sai da companhia! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Agosto 2013 A derrota valeu a pena. Tive uma das melhores massagens da minha vida. Ainda bem que a trouxeram para o público :heart: E o que o Perep me disse fica entre mim e ele. Mas agora percebo porque é que ele ficou assim tão gordo, coitado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Agosto 2013 Agora só não levas com uma mom joke porque preferi a tua irmã. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Agosto 2013 Agora só não levas com uma mom joke porque preferi a tua irmã. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Não fui usado em 2 shows seguidos? PS: Troquem Miz por Naitch. Editado 16 Agosto 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Agosto 2013 Tive B+ num angle. Congratz. You are a Daniel Bryan. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 20 Agosto 2013 Congratz. You are a Daniel Bryan. Como se alguém tivesse mais. 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2013 March, Week 2, 2013 CMPTW PTGamers #2 Location: Pavelló Nou Congost, Spain Attendance: 3,437 Esta semana o programa começa com Roma no ringue. 45Roma: Semana após semana venho para este ringue e o filme é sempre o mesmo, mais um idiota qualquer, mais uma vitória. E um desafio, que tal? O melhor devia enfrentar o melhor. O que me têm feito está ao nível do Miz no main event da Wrestlemania. Mas eu compreendo, não existem dois romas, não existe alguém tão bom quanto eu, hehe. Assobiem à vontade. Não é que eu espere muito mais de Catalunha, que nem independentes conseguem ser. Eu bazo deste ringue quando arranjarem um gajo que mereça lutar comigo! E heis que... http://www.youtube.com/watch?v=dCHxfpTqMFQ Daniel Novo: OH MY-! Barroso aparece, com um microfone na mão. Barroso: Porque perderias. Barroso desce em direcção ao ringue e é dado o sinal para que o combate seja feito, ainda com Roma a tentar digerir o choque. Rating: C+ Barroso vs 45roma O combate demorou a começar, com Roma inicialmente a fugir do ringue, tentando inclusive fugir pelo público, sendo empurrado de volta para dentro da arena (reza a lenda que foi o fantasma do Zimene a leva-lo de volta). Quando Barroso se fartou da palhaçada e foi atrás de Roma, este voltou para o ringue e aproveitou quando Barroso ia a entrar para tentar ganhar alguma vantagem no combate, deixando-o no chão com sucessivos pontapés. O combate ia sendo controlado por Roma, que tentava sucessivas submissions e covers que nem passavam do 1, tentando dar o combate por terminado o mais rápido possível. Ao virar-se para o público e a perguntar quem era o melhor, chegando mesmo a entrar em discussão com um qualquer rapaz que estava na primeira fila, deu tempo a Barroso para recuperar e atira-lo para fora do ringue, ganhando tempo para respirar. Aí o combate acabou para Roma; Barroso não o deixou respirar e mesmo quando tentava fazer alguma coisa o ex moderador estava um passo à frente. Roma voltou a tentar fugir do ringue, mas foi durante a fuga que... STOMP FROM BRUNO DE CARVALHO! Trouxe o garoto de volta para o ringue e a vitória ficou selada. Rating: C Epicness vs HTC Naquele que foi um combate sem muita história, Epicness saiu vitorioso de um combate que dominou completamente, garantindo a vitória após fazer HTC desistir para o PCP Lock. Rating: C- Com Epicness ainda no ringue a interagir com o público, distraído a cumprimentar os seus fãs, do meio do público O espectáculo de destruição continuou no ringue, terminando apenas quando Fenes aplicou o Five Star Froggen Splash com uma cadeira, desaparecendo pelo público em seguida. Rating: D Poeira w/ Famaboys vs Gouveia A realeza saiu vitoriosa quando Poeira fez valer a sua lei, num combate não muito diferente do combate anterior, aplicando o King's Law, deixando Gouveia estendido à sua mercê. Poeira não deixou que o árbitro, Leonino, lhe levantasse o braço, sendo Famaboys a fazer isso. Rating: D Poeira: Algo vai muito mal no reino do CMPT. Para começar fazem um programa em Espanha, mostrando uma enorme falta de respeito pela nossa nação. Sim, Catalunha é Espanha. Deal with it. Depois, entregam o título que representa todo o país a um qualquer anarquista que não deve saber o que é um duche. Mas não faz mal. Como desde que a monarquia acabou que somos governados por incompetentes, não só na política, eu vou tratar disto e anuncio desde já que quem exterminar a praga que é o Hawkeye receberá uma quantia muito aceitável. UM MILHÃO DE EUROS! Famaboys faz uma vénia perante Poeira e afirma que irá tratar do assunto o mais rápido possível. Rating: C O programa volta de publicidade com os Intellectual Property (Marte e Vaart) no ringue. Vaart: Mais uma vez, a semana passada, a intelectualidade prevaleceu e os dois falhados foram derrotados. Marte: Não achas que falta aqui alguma coisa? Vaart: Realmente, falta aqui alguma coisa... Marte: OS TÍTULOS! A semana passada, mais uma vez, provámos que somos superiores àqueles dois que afirmam ser campeões, mas pouco mais são do que... Vaart: Calma, meu jovem padawan. É assim que funciona o mundo; os brutos prevalecem, afinal, estamos na TVI. Mas hoje vamos mostrar, mais uma vez que não é só em equipa que somos superiores. Individualmente também. Rating: C+ A música de Mesquita faz-se ouvir e é dado sinal para o combate que se segue. Mesquita w/ Su1 vs Marte w/ Vaart Mesquita é um monstro e, mais uma vez, Marte testemunhou isso em primeira pessoa. Logo no começo do combate tentou trocar golpes com Mesquita, mas um murro de mesquita é igual a um comboio, deixando Marte num estado em que, se não tivesse máscara, podia levar o público a pensar que estava na tag team errada. Su1 dizia a Mesquita para acabar o combate o mais rápido possível, mas este estava a gostar de como as coisas estavam a correr e brincava com Marte como um cão brinca com um peluche. Mas heis que Vaart pegou numa lata de Super Bock e atirou-o para dentro do ringue, distraindo Mesquita durante uns minutos! Super Bock é m*rda!, gritava Su1, mas a sede era muita. Marte recuperou as forças e... YOU'RE WELCOME! Do nada! 1, mas sem sucesso, nem o finisher de Marte fez com que Mesquita ficasse mais de um segundo no chão! Irritado por Marte lhe ter estragado a bebida, Mesquita aplicou o Drunken Fist em Marte. Como se não fosse suficiente, ainda subiu ao topo e.. Suicide Explosion! Marte estava completamente K.O. e o árbitro podia contar todos os números do Pi. Ele não se ia levantar. Seguia-se a vez de Vaart e Su1. Rating: C Su1 w/ Mesquita vs Vaart w/ Marte As tag teams trocaram de posição, com Vaart e Su1 a entrarem para o ringue e Mesquita e Marte a saírem, ainda que o segundo estivesse mais para lá do que cá. O combate começou de forma completamente diferente do anterior, muito mais equilibrando e com ambos os lutadores a trocarem manobras. Vaart conseguiu a primeira vantagem ao conseguir que Su1 fosse de boca contra o canto, deixando-o confuso. Apesar desse estado ser habitual para ele, não conseguiu controlar-se, sendo controlado por Vaart. Vaart estava pronto para dar um final ao combate, preparando o Mind Control, mas Su1 não estava assim tão mal e conseguiu desviar-se, preparando o contra ataque. Houve foi um factor que todos se esqueceram: o factor M. M de Marte. Todos, incluindo Vaart, se esqueceram dele, mas ele fez notar a sua presença após Su1 se desviar do Mind Control e ir às cordas, fazendo com que Su1 caísse bastante mal, ficando com o nariz em mau estado. Gestalt de Vaart e a vitória ficou assim selada, empatando as tag teams! Rating: C verY vs Bully Mikes Em mais uma ronda do torneio para decidir quem vai ser o primeiro CMPTW World Championship, verY enfrentou Bully Mikes. O Benfiquista, como é conhecido nos bastidores, aplicou toda a sua experiência de viagens ao Dragão, Alvalade e Guimarães, mas sem sucesso, Mikes está na carreira do bullying desde a primária e é muito mais experiente na arte da luta. O World Bulliest Slam pôs um ponto final no combate, avançando Bully Mikes para a próxima ronda, à atenção de Mister Master, que será o seu adversário. Rating: C+ Lip: Tenho comigo Colossus, que irá, daqui a pouco, combater no main event contra Warzone para ver quem avança para a próxima ronda do torneio. Warzone parece ser um dos grandes candidatos deste torneio, um daqueles que ninguém queria apanhar, achas que te saiu a fava? Colossus: Não. A ele é que saiu. Eu é que sou aquele que ninguém queria apanhar. O Warzone... não sabe o que lhe espera. Não sei quem é que lhe deu esse nome, mas hoje ele vai, finalmente, ver o que é uma zona de guerra. Warzone vs Colossus Colossus não esperava tanta agressividade de Warzone inicialmente, com Warzone a mostrar-se determinado a encarnar em Wander e derrotar mais um colosso. Com Colossus surpreendido pela intimidação da sua entrevista não ter resultado, Warzone foi controlando o combate gradualmente. O combate muda de protagonista quando Warzone, completamente descontrolado, sai do ringue e vai buscar uma cadeira, mas vê o arbitro impedi-lo de a usar. Colossus não desperdiçou a oportunidade, esmagando Warzone e o árbitro contra o canto! Como se não bastasse o que lhe tinha acontecido anteriormente, Colossus deixou Warzone perto da inconsciência quando este se tentou levantar e Colossus aplicou o Punt, bem ensinado pelo seu mestre Randy Orton! Mas sem sucesso, Colossus podia tentar fazer cover as vezes que quisesse, o árbitro estava caído fora do ringue! Warzone recuperou enquanto Colossus tentava arrastar o árbitro para dentro do ringue e, quando este entrou no ringue, não perdoou a oportunidade e aplicou a sua manobra mais conhecida, Rest in War! Colossus batia com a mão no ringue, sinalizando que desistia, mas não havia ninguém para assinalar a vitória de Warzone! Warzone libertou Colossus, deixando-o estendido no meio do ringue e fez um sinal para os bastidores... ... What surge, com roupa de árbitro! O amigo de infância de Warzone surge para por finalmente um ponto final neste combate... ... mas quando entram no ringue, do nada, RKO EM WARZONE! E no What! O árbitro volta a ganhar consciência e conta o cover de Colossus. 1, 2, 3, Colossus avança! Rating: C RESUMO & RATING FINAL Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Outubro 2013 Quero uma vitória sem ser como "manager" pá... Isto está tudo combinado! :mrgreen: Grande, grande trabalho, xô Shaft. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2013 March, Week 3, 2013 CMPTW Offside #3 Location: Spiroudome, Belgium Attendance: 3,563 Lip: Boa noite e bem-vindos ao CMPTW Offside! Hoje, no seguimento do que aconteceu no último PTGamers, Silvares fez a vontade a Poeira e marcou um Handicap Match com Hawkeye vs Famaboys e TP, o músculo contratado pela Realeza para combater o Rebelde. Para terminar, no Main Event, os Intellectual Property vão ver a sua vontade feita, ao lutarem contra os Zui Quan pelo título de Tag Team! Chopper vs Poeira w/ Famaboys Poeira começou o combate menosprezando Chopper, alguém que, para ele e citando “É um ser inferior... e esquisito”, em exclusivo na CMPTW App e foi essa arrogância que o levou a perder o controlo do combate para Chopper. Com Poeira em más condições e Chopper a dar sinais de que queria por um ponto final no combate, Famaboys interferiu entrando no ringue e saíndo logo em seguida, distraíndo o árbitro. Poeira não desperdiçou e acertou com a coroa em Chopper, deixando-o estendido. Rating: C- Quando a emissão volta, Epicness está sentado no centro do ringue. Epicness: No dia 6 de Janeiro recebi uma mensagem privada do Luís Silvares a contar-me se estava interessado num projecto. Envolvia Wrestling, uma grande e inovadora aposta no público português. Cresci a ver a Sic Radical de madrugada, às escondidas, para ver o Batista a abandonar os Evolution e a enfiar o Triple H por uma mesa, o Eddie Guerrero a revelar que era o pai biológico do filho do Rey Mysterio, a caminhada do Rey Mysterio rumo ao título mundial e vi o Joey Mercury cuspir quase tanto sangue quanto um qualquer combate da ECW. Portanto, aceitei. Afinal, porque é que haveria de recusar? Era a oportunidade ideal para encarnar um personagem que representasse os meus ideais e lutar por eles, mover milhões e ter uma causa pela qual lutar. Mas nada disso aconteceu até agora. Desde o primeiro dia que, como uma ex-namorada psicopata da Casa dos Segredos, tenho alguém atrás de mim, como uma sombra. Vou para o ringue e dou por mim a olhar à minha volta, à espera que ele apareça e interfira. Estou no carro, a ir para casa e olho para o espelho para ver se ele está no banco de trás. Tornou-se um pesadelo. Na rua as pessoas reconhecem-me e fazem as mesmas piadas. Tudo por causa de uma pessoa. Uma só pessoa conseguiu tornar todo este sonho num pesadelo. Não me entendam mal, não vim aqui para me queixar. Eu aceitei o pesadelo. Aceito-o. Mas, Fenes, vou arrastar-te comigo. E heis que toca a música do chefão! Luís Silvares: Parece que alguém está mortinho para andar à porrada. O público quer ver e eu também. Tragam o Fenes e um árbitro para aqui. Estes dois vão lutar JÁ! Rating: C- Fenes vs Epicness Epicness, já no ringue, nem deixou o árbitro sinalizar o combate ou os participantes serem anunciados, mal Fenes se aproximou começou imediatamente a descarregar de forma descontrolada, tendo quase sido desqualificado pelo árbitro, que optou por forçosamente separar Epicness de Fenes. Mas isso não impediu Epicness de nada, mal o árbitro voltou à agressão, mantendo Fenes no chão, com destaque para um pontapé em cheio da nuca após ganhar balanço nas cordas. Fenes saiu do ringue para respirar. Mas... Epic voa! Decidido a não deixar o jovem hoquista respirar, o filho pródigo de Jerónimo de Sousa voou para manter a pressão no adversário. Fora do ringue não desperdiçou tempo, atirando Fenes várias vezes contra a barreira de protecção, acabando por voltar ao ringue apenas porque o árbitro já quase ia no 10, levando Fenes com ele. De volta ao ringue, Fenes conseguiu ganhar algum ar porque o árbitro ameçava desqualificar Epicness se ele continuasse sem obedecer às indicações dadas. Com essa pequena distracção Fenes conseguiu aproveitar, empurrando o árbitro da frente e dando um dropkick em Epic. Com Epic no chão era tempo de pagar o que era devido e o filme do início do combate repetiu-se, mas com os protagonistas a trocarem de lugar. Mas Epic era movido por uma raiva e parecia que todo o dano que Fenes lhe causava ia para um qualquer limbo e, mesmo sendo pontapeado, este foi-se levantando e quando Fenes voltou a tentar um dropkick Epic reagiu com uma espécie de pseudo power bomb. Cover! 1,2.. mas o árbitro assinala que Fenes tem o pé na corda, portanto fica-se pelo 2. Confiante de que tinha o combate ali, Epicness atingiu níveis de fúria ainda maiores e, descontrolado, saiu do ringue e tirou a cadeira da ring announcer. Com o árbitro a tentar tirar-lhe a cadeira, Fenes reagiu, apanhando Epic num rollup e, como se isso não bastasse, colocou os dois pés nas cordas. O árbitro, sem reparar, contou até 3 e Fenes saiu vitorioso! Rating: C+ Fenes fugiu imediatamente do ringue, com Epicness a ser impedido pelo árbitro de o seguir e retribuir o gozo. Rating: C- Intellectual Property vs Zui Quan Numa rivalidade que começa a ganhar as suas raízes na história do CMPTW, este combate começou de forma diferente. Su1 começou para os Zui Quan e Vaart começou para os Intellectual Property, mas, desta vez, ambos os adversários começaram o combate a respeitar-se, trocando manobras entre si, acabando de forma equilibrada e a fitar-se. O primeiro desiquilibrio aconteceu quando Su1 conseguiu levar Vaart para o seu canto e fez o tag com Mesquita, que aproveitou para mostrar toda a sua força, levantando Vaart no ar com apenas um braço e deixando-o cair no ringue desamparado. Com Vaart completamente perdido no ringue os Zui Quan foram mostrado que a sua sinergia enquanto equipa tem aumentando, com constantes trocas e excelente trabalho de equipa, mostrando porque são os campeões de tag team. Mas seria aí que o feitiço se viraria contra o feitiçeiro. Su1 atirou Vaart contra as cordas e Mesquita, preparado para aplicar uma das suas monstruosas clothesline, viu Vaart agarrar-se com unhas e dentes às cordas. Não satisfeito a locomotiva movida a alcool acelerou, pronta para atirar Vaart para fora do ringue, mas Vaart, de forma inteligente, puxou a corda para baixo, fazendo com que fosse Mesquita a ser projectado para fora do ringue. Era a oportunidade ideal para fazer o tag e Vaart não desperdiçou, fazendo entrar Marte, que estava carregado de energia. Com Mesquita caído fora do ringue e Vaart a precisar de recuperar as forças, o combate tornara-se quase um 1v1 entre Marte e Su1. A troca de murros foi inevitável, tendo Marte saído por cima e ganho vantagem do combate pela sua frescura. Com Su1 no chão Marte roubou uma página do livro de Jericho, fazendo um Lionsault que fez o público levantar-se e preparar-se para dar as boas vindas aos novos campeões de tag team. 1, 2 2.5 Su1 safa-se! Vaart entra no ringue e, juntamente com Marte, começa a atacar Su1, que está sozinho. Depois de um Double DDT, que, mais uma vez, enganou o público, os IP estavam desesperados para saber como iam terminar este combate. Se não ia a bem, ia a mal... … Levaram Su1 para fora do ringue, mas esqueceram-se de Mesquita, que surgiu para ajudar o seu colega de bebedeira. O combate saiu completamente do controlo do árbitro e tornou-se numa qualquer luta de rua. O árbitro contou até 10 e deu o combate por terminado, mas a luta só parou quando Mesquita pegou nas escadas que levavam ao ringue, fazendo com que os Intellectual Property batessem em retirada. Rating: C+ Doom vs Gouveia Doom fez Gouveia desistir para o Nuz Lock num combate sem história, completamente dominado por Doom. Gouveia nunca pareceu estar ao nível de Doom. Rating: E Hawkeye vs Famaboys e TP O campeão português começou o combate na ofensiva, tentando termina-lo o mais rapidamente possível, mas Famaboys e TP claramente tinham delineado um plano de jogar na defensiva, forçando sucessivamente o árbitro a intervir para separar TP e Hawkeye. Mas toda a estratégia tem as suas falhas e Hawkeye é campeão por algum motivo. Farto de Famaboys e TP a queimar tempo, Hawkeye voou por cima do árbitro, acertando em cheio em Famaboys e TP quando iam fazer o tag. O Anarquista, como Poeira o apelidou, começava a puxar pelo público e a ganhar controlo do combate. Impedindo Famaboys de fazer o tag, o campeão estava claramente em vantagem neste confronto contra dois adversários. O que Hawkeye não esperava é que o combate passasse de dois contra um, para três contra um. Poeira surgiu de debaixo do ringue e, armado com uma cadeira atacou o campeão. O árbitro sinalizou a vitória por DQ. A Realeza começou a atacar Hawkeye, levando-o para fora do ringue e colocando-o pela mesa dos comentadores. Rating: C Com o trio a sair para os bastidores, Poeira parou e ficou a olhar para Hawkeye, estendido no chão. Não satisfeito, indicou que TP e Famaboys fossem por um ponto final nisto de uma vez por todas. Desta vez Hawkeye voltou a provar a madeira de uma mesa, desta vez dos comentadores espanhóis. Rating: D Hawkeye rastejou até ao microfone e com os seus três atacantes a olhar para ele de forma gloriosa deixou-lhes umas mensagem. http://www.youtube.com/watch?v=9pzH4mfXLGo Naitch vs Perep O maint event da terceira edição do Offside e o combate mais decisivo da história do CMPTW. Se Naitch for vitorioso, mantem-se na corrida rumo ao combate pelo CMPTW World Championship no primeiro PPV, caso contrário Perep carimba o 3-0 e sai vitorioso deste melhor de cinco. Alhos Moles: Estou pelo Naitch! Gosto de torcer pelo underdog, portanto estarei a torcer por ele e acredito que pode mesmo vencer, tendo em conta o que se viu no último combate. Lip: Duvido seriamente. Não acho que Perep vá dar uma única hipótese. Vai ser como todos os filmes do Harry Potter, mas aqui não há o Ron e a Hermione para o salvar. Fruto do anterior combate, este começa com muito respeito de parte a parte. Ninguém quer apressar o combate e cometer o primeiro erro, ambos sabem o que têm em jogo. Perep ainda tem mais vidas, mas, para Naitch, é game over caso perco. Ainda assim, esta semana, Perep não se deixou ser apanhado de surpresa pelas capacidades de Naitch e, assim como no primeiro combate, foi ele que começou a controlar o combate. Ainda assim, Naitch também tinha a lição estudada e quando Perep tentou uma power bomb, Naitch devolveu com uma Hurricarrana, ficando ambos a fitar-se durante uns minutos e o combate voltando à estaca zero. A troca de murros que se seguiu pareceu ter feito o instinto animal de Perep activar e este começou a tirar partido de toda a sua força, ignorando todo e qualquer risco que pudesse advir disso. Só lhe faltava ficar verde ou rasgar a camisola e mostrar uma do Porto. Naitch não conseguiu dar a volta ao combate e Perep aplicou o Law of Staline. O árbitro contou e o combate ter... continua, porque Naitch, para surpresa de todos, teve a presença de espírito para se safar aos 2.5! Com Perep distraído... Felix Felicis! 1, 2, 2.5 3! Naitch ganha e alimenta a esperança! 2-1! Rating: C+ O público delira e comemora com o vencedor. Rating: C+ Resumo e Rating Final Compartilhar este post Link para o post