Mikes Publicado 15 Setembro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dkcplveonJXSK:pc até agora tenho isto mais 10k investidos... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Setembro 2013 Aqui vai assim: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=d10SUTchnJX3T:pc Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2013 Aqui por enquanto está assim: http://imageshack.us/photo/my-images/560/x8mg.png/ (equipa para começar no ut) + 11K. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Setembro 2013 (editado) O trading tá mal. Não desconta as compras que fazemos, apenas contabiliza as vendas. Por isso não há gajos com quase 2M, devem ter nem 1/4 disso Editado 15 Setembro 2013 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Setembro 2013 (editado) f*da-se, tinha aqui um Adejo que pensei que não valia nada, meti-o a 150c e nos últimos 30 segundos estava sem proposta, começaram a cair, saiu por 1300c. Vou eu gastar 5kc num pacote de ouro para me saírem dois jogadores só. Editado 15 Setembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2013 Já tem uns quantos utilizadores a serem banidos, mesmo alguns youtubers como o TobiiasGaming e Atsuroz, este último até fez um video por causa disso, mas não percebi bem porque o baniram. http://www.youtube.com/watch?v=-kK_ryjKUMI&feature=youtu.be&a Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Setembro 2013 O mercado anda mesmo todo lixado LOL, ainda ontem fiz 2k com o negredo , mas se o vendesse hoje fazia perto de 4 LOL Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Setembro 2013 Já tem uns quantos utilizadores a serem banidos, mesmo alguns youtubers como o TobiiasGaming e Atsuroz, este último até fez um video por causa disso, mas não percebi bem porque o baniram. http://www.youtube.com/watch?v=-kK_ryjKUMI&feature=youtu.be&a Coin swap :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 15 Setembro 2013 Já tem uns quantos utilizadores a serem banidos, mesmo alguns youtubers como o TobiiasGaming e Atsuroz, este último até fez um video por causa disso, mas não percebi bem porque o baniram. http://www.youtube.com/watch?v=-kK_ryjKUMI&feature=youtu.be&a Coin Buyers/Sellers/Swap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 15 Setembro 2013 Alguma coisa ele fez.. não acredito que fossem banir contas sem razão! E espero claramente que sempre que fecham alguma irregularidade com alguma conta que a mesma seja logo banida. É injusto para quem faz trade de verdade e limpo que andem ai uns espertalhões a fazer imensas coins sem trabalho nenhum.. As tantas esse já estava a usar um mecanismo qualquer tipo autobuyer, aquela compra do lucas!!! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2013 Alguma coisa ele fez.. não acredito que fossem banir contas sem razão! E espero claramente que sempre que fecham alguma irregularidade com alguma conta que a mesma seja logo banida. É injusto para quem faz trade de verdade e limpo que andem ai uns espertalhões a fazer imensas coins sem trabalho nenhum.. As tantas esse já estava a usar um mecanismo qualquer tipo autobuyer, aquela compra do lucas!!! estranhei eles serem banidos porque no fifa 13 fizeram isso o ano todo e nunca lhes aconteceu nada. Ya.. acaba por estragar o jogo para os outros utilizadores. E também não percebo qual a piada daquilo assim chegam a janeiro e ja experimentaram os jogadores todos e tem coins para tudo.. não há qualquer tipo de desafio para eles.. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Coin swap duvido pois penso não ser ilegal ter mais que uma conta... O que deve ter acontecido é a tal cena de patrocínio de coins...deve ter sido feita uma transferência de coins grande para a conta dele...e acho muito bem. É injusto o mercado estar "louco" numa altura em que há poucas coins...esses hackers, etc. é que estragam o mercado... http://www.youtube.com/watch?v=3uugI6aooO0 Agora percebo o preço do Markovic... Editado 15 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Alguma coisa ele fez.. não acredito que fossem banir contas sem razão! E espero claramente que sempre que fecham alguma irregularidade com alguma conta que a mesma seja logo banida. É injusto para quem faz trade de verdade e limpo que andem ai uns espertalhões a fazer imensas coins sem trabalho nenhum.. As tantas esse já estava a usar um mecanismo qualquer tipo autobuyer, aquela compra do lucas!!! ldjflsaukdflhsadofsauilefjoasedufhseffio8çauisfjaffasdf Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Setembro 2013 x2, as coisas não estão a correr tão bem como esperava, contava já ter algo para cima das 30K e ainda nem à marca das 10K cheguei (alguns jogadores à venda). O trade está mesmo complicado... Não podes vender nem discartar os jogadores do pack de abertura. Vou ter que andar sempre com eles ou só quando o jogo sair posso vende-los? é que me saiu o Dayro Moreno :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Podes fazer discard, mas recebes 0 coins. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 15 Setembro 2013 ldjflsaukdflhsadofsauilefjoasedufhseffio8çauisfjaffasdf estava entre o achem e o vejam.. deu fecham LOLOL Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Setembro 2013 f*da-se, o preço do Ilori só baixa em vez de subir -.- Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2013 f*da-se, o preço do Ilori só baixa em vez de subir -.- qd o jogo sair logo sobe. deve ficar ai nos 13/15k quando o jogo sair ainda tens o caulker, okore e mariappa... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Setembro 2013 Comprei o Wellington Nem no dia em que saiu a web app por 3,5k... 20k profit :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2013 Fiz 3k profit esta tarde :celebracao: .....not. pqp que nojo do crl a ver se hoje a noite dá para fazer qqr coisa(por haver muito menos gente) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 Comprei o Wellington Nem no dia em que saiu a web app por 3,5k... 20k profit :carinhoso: :handclap: Oh dekap...olha eu hoje em trading fiz 500c (quer dizer...isto no único jogador que comprei para fazer trade...pois o saldo é negativo...andei a comprar jogadores para ficar de molho no clube) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Setembro 2013 Uma coisa que me tem ajudado a manter o saldo positivo (e pode ser diferente no PC) é comprar durante o dia para vender à noite. Quando o movimento é menor os preços aumentam a pique. Comprar jogadores à noite para vender parece-me suicídio, fiquei quase sempre a perder ou a não ganhar nada de decente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2013 2 Reynas da Liga MX a 3,5 buy now á noite, agora tão a 2,8 :lol: enfim. la me lixei á grande com 5k investidos Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 Neste momento penso que é importante o buy now ser mais baixo cerca de 100 ou 150c ..caso contrário há o risco de acontecer isso... Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 15 Setembro 2013 Comprei um ilori por 9k ontem à noite para vender por 10k, era o bin mais baixo. mas não vendeu e o preço dele já vai nos 7,5k. Será que vale a pena vendê-lo já e ter prejuízo será que daqui a uns dias o preço volta a subir? Compartilhar este post Link para o post