JC3 Publicado 26 Setembro 2013 (editado) como? os preços amanhã ainda vão baixar mais.. Desculpa, conheces o Dekap? Mesmo no pior cenário de todos, ele consegue sempre ter profit :cool: Editado 26 Setembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2013 Fuuuuuu! servidores down. sério? Quer dizer que só quem está lá dentro. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Setembro 2013 Aqui tudo que foi comprado acima do discard já está na trade pile. Mas mesmo tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2013 Fuuuuuu! servidores down. Funcionar aqui Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2013 :lol: pareço uma gaja nos saldos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2013 Já que estão a descer, está na hora de montar a 2º equipa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 Se realmente estão down os servidores, ainda bem que estou lá dentro. Shopping Time :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2013 Pela consola - Marchisio 7.8k :lol: done! Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 26 Setembro 2013 Pensei que este ano a EA conseguisse fazer finalmente alguma coisa em relação aos cheaters no PC, mas ao que parece isto já está cheio deles. Mais um ano de treta no FUT, só a jogar em taças e single matches. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Setembro 2013 (editado) nvm Editado 26 Setembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2013 Não é loucura...é investimento certinho esse...já agora..quanto custa? Cerca de 50k. Há pouco havia um a 40k BIN mas eu só tinha 37k :| E já vi que fiz m*rda ontem :lol: comprei o Matuidi normal no dia em que esteve historicamente mais caro... Comprei por 14,250c (mesmo sendo em Gladiator) e agora está a sair a 8k... enfim Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Setembro 2013 Ainda por cima nos últimos dias estava a ganhar praí 10k por dia só com Heltons e Matics... Agora tenho imensos na trade pile parados :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 26 Setembro 2013 Ainda por cima nos últimos dias estava a ganhar praí 10k por dia só com Heltons e Matics... Agora tenho imensos na trade pile parados :facepalm: E eu em Marquinhos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Secalhar encontrava bem mais barato esse italiano, mas sou de pensar que já poupei 4k :lol: O jakub blaz kk coisa está a um preço estúpido e eu a querer vender o meu :( Agora fiquei sem guito. Só tenho valor com as teams. E vender agora, nem pensar nisso. lol Tou a tentar vender o Cavani já bem barato só para ver se saco umas coins para aproveitar o mercado assim. Editado 26 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2013 Servers vao demorar muito a cair ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2013 Marchisio - Pogba - Nainggolan fap time!!! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Setembro 2013 A quantidade de gente a fazer bids é SURREAL. não dá para apanhar nada Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Setembro 2013 A quantidade de gente a fazer bids é SURREAL. não dá para apanhar nada sim, quando chega aos ultimos 15segundos aquilo não para.. Há pouco estava bastante facil, por exemplo comprei o alex sandro por 500c agora vai subindo e para nos 1300c Marchisio - Pogba - Nainggolan fap time!!! Que táctica vais usar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2013 Vou ter prejuízo em tudo... fuck. E é se o que tenho à venda sair... que o mais provável é não acontecer. :| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2013 Apanhei um Srna a 650 para completar a quimica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Setembro 2013 Hoje já fiz lucro com o Armero, Herrera e o Armero, vou apostar nestes 3 no dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2013 não estou preocupado, foi por fases. Já tenho a equipa que quero para já, e deverá ser esta com um ou outro upgrade durante algum tempo, enquanto faço as divisões e taças offline e as primeiras divisões online. Podia vender tudo agora e se calhar amanhã recuperar, mas acho que não vale a pena tanto trabalho para a perda. Também agora estou sem dinheiro portanto de nada serve :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Setembro 2013 uma cena fixe que reparei agora é a disposição dos consumiveis.. agora aparece apenas um contrato e o numero de quantos tempos.. já não levo aquela seca de ver 3 páginas de contratos xD Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Setembro 2013 O pânico instalou-se no FIFA. Acabei de ver o Ramos (ST Colombiano) a descer 300c em BIN em tipo 5min lol surreal Compartilhar este post Link para o post