Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Jones 14J38G :heart: :lol:

Se somar todos os gajos da equipa:

14J...79G

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

14J...79G

'oda-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje no trading a ver se volto à forma do 13, passei dos 15k que tinha de ter descartado daily gifts e etc. para 28k , mas só comecei às 18, o objectivo é chegar aos 500k de hoje a 8

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou com tantos vícios do fifa 13 em termos de jogo, que até me doi a alma. Posso até ganhar por 2-0, que acabo por levar 5 ou 6 :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o e gosto bastante.

Também acho que é a melhor opção. Para RW tenho o Carrillo mas vou comprar o Salvio, é melhor.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tenho 4 jogadores dos quais estou a fazer trading por colocar no clube e a trade pile cheia... conclusão, a não ser que faça discard, não posso jogar FUT na próximas 3 horas -.- E estou no nível 60, a 1 (lvl 61) de ter mais 30 lugares na trade pile! Como é que ganho XP assim rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tenho 4 jogadores dos quais estou a fazer trading por colocar no clube e a trade pile cheia... conclusão, a não ser que faça discard, não posso jogar FUT na próximas 3 horas -.- E estou no nível 60, a 1 (lvl 61) de ter mais 30 lugares na trade pile! Como é que ganho XP assim rápido?

entra e sai do jogo que vais ganhando xp loool

tou a gozar, assim demoravas muito.

faz skill games

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

queres que te tire alguns do mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

14J...79G

Média superior a 5.5 golos por jogo. Tudo online? Como é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

O Claudemir é uma besta nas bolas paradas...

Compartilhar este post

Link para o post

Média superior a 5.5 golos por jogo. Tudo online? Como é possível?

sim tudo online. e entraram mais. podes tirar a esses golos todos uns 9. que no ultimo jogo aos 3-0 o gajo deixou de jogar. marquei até aos 12 (para meter 10 golos com o Jones :mrgreen: ), depois pousei o comando. QUando voltei vi que ficou 20-0 :lol: (mas não contei esses auto golos ai).

se quiseres depois quando for a consola tiro foto ao meu record offline que é de 1-0-0(jogo contra a TOTW que fiz para ter o gold pack)

Compartilhar este post

Link para o post

afinal tenho uns quantos leilões a terminar dentro de 35 minutos, nem reparei. deixa estar dekap, não vale a pena, thx na mesma. acho que é isto foi maneira de me mandarem estudar e deixar o jogo :lol:

O Claudemir é uma besta nas bolas paradas...

quanto pagaste por ele? sou a razão por o preço dele estar nos ~1k e não a menos, graças a um price fix que fiz 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 650c, era o mais barato do mercado.

EDIT: É máquina... acabou de fazer um hat-trick. Um de penalty, um de livre e um de bola corrida!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura saiam todos a ~350c, fiz uma publicidadezinha nos fóruns da EA e tal... :lol: devo ter ganho 5k nesse price fix, na altura haviam praí 10 no mercado :wow:

devia era ter guardado 1 :c

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia alguém melhor de WR que o Mangala. Tipo Sakho ou Kosc. E só agora vi as WR do Mangala, não fazia ideia que eram essas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... 3 jogos, dois rage quits quando fiz o 3º golo ainda na primeira parte e uma vitória por 5-1... not bad! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo... 7-0 a uma equipa chamada SPORTING CAXIAS.

E O SPORTING É A NOSSA P*TA! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... 3 jogos, dois rage quits quando fiz o 3º golo ainda na primeira parte e uma vitória por 5-1... not bad! :lol:

Chora agora :lol: Qual a táctica que usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...