dekap Publicado 29 Setembro 2013 Jones 14J38G :heart: :lol: Se somar todos os gajos da equipa: 14J...79G :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 Para LW da LZS, Đuričić tá bom ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2013 Jones 14J38G :heart: :lol: Se somar todos os gajos da equipa: 14J...79G :mrgreen: 'oda-se! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Setembro 2013 Para LW da LZS, Đuričić tá bom ? Tenho-o e gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2013 Well, fuck it: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=irXqa2nJnJ9p2:ps3 Primeiro jogo, contra uma equipa com Pedro IF e Michu na frente (embora tivesse 3*...), começa a ganhar... viro para 3-1. Rage quit ao intervalo. Oh, feels so good! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Setembro 2013 Comecei hoje no trading a ver se volto à forma do 13, passei dos 15k que tinha de ter descartado daily gifts e etc. para 28k , mas só comecei às 18, o objectivo é chegar aos 500k de hoje a 8 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Eu ainda estou com tantos vícios do fifa 13 em termos de jogo, que até me doi a alma. Posso até ganhar por 2-0, que acabo por levar 5 ou 6 :lol: Editado 29 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Tenho-o e gosto bastante. Também acho que é a melhor opção. Para RW tenho o Carrillo mas vou comprar o Salvio, é melhor. Editado 29 Setembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Setembro 2013 f*da-se, tenho 4 jogadores dos quais estou a fazer trading por colocar no clube e a trade pile cheia... conclusão, a não ser que faça discard, não posso jogar FUT na próximas 3 horas -.- E estou no nível 60, a 1 (lvl 61) de ter mais 30 lugares na trade pile! Como é que ganho XP assim rápido? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Setembro 2013 (editado) f*da-se, tenho 4 jogadores dos quais estou a fazer trading por colocar no clube e a trade pile cheia... conclusão, a não ser que faça discard, não posso jogar FUT na próximas 3 horas -.- E estou no nível 60, a 1 (lvl 61) de ter mais 30 lugares na trade pile! Como é que ganho XP assim rápido? entra e sai do jogo que vais ganhando xp loool tou a gozar, assim demoravas muito. faz skill games Editado 29 Setembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Setembro 2013 f*da-se, tenho 4 jogadores dos quais estou a fazer trading por colocar no clube e a trade pile cheia... conclusão, a não ser que faça discard, não posso jogar FUT na próximas 3 horas -.- E estou no nível 60, a 1 (lvl 61) de ter mais 30 lugares na trade pile! Como é que ganho XP assim rápido? queres que te tire alguns do mercado? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 29 Setembro 2013 Jones 14J38G :heart: :lol: Se somar todos os gajos da equipa: 14J...79G :mrgreen: Média superior a 5.5 golos por jogo. Tudo online? Como é possível? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2013 O Claudemir é uma besta nas bolas paradas... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Setembro 2013 Média superior a 5.5 golos por jogo. Tudo online? Como é possível? sim tudo online. e entraram mais. podes tirar a esses golos todos uns 9. que no ultimo jogo aos 3-0 o gajo deixou de jogar. marquei até aos 12 (para meter 10 golos com o Jones :mrgreen: ), depois pousei o comando. QUando voltei vi que ficou 20-0 :lol: (mas não contei esses auto golos ai). se quiseres depois quando for a consola tiro foto ao meu record offline que é de 1-0-0(jogo contra a TOTW que fiz para ter o gold pack) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Setembro 2013 afinal tenho uns quantos leilões a terminar dentro de 35 minutos, nem reparei. deixa estar dekap, não vale a pena, thx na mesma. acho que é isto foi maneira de me mandarem estudar e deixar o jogo :lol: O Claudemir é uma besta nas bolas paradas... quanto pagaste por ele? sou a razão por o preço dele estar nos ~1k e não a menos, graças a um price fix que fiz 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Paguei 650c, era o mais barato do mercado. EDIT: É máquina... acabou de fazer um hat-trick. Um de penalty, um de livre e um de bola corrida! Editado 29 Setembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Na altura saiam todos a ~350c, fiz uma publicidadezinha nos fóruns da EA e tal... :lol: devo ter ganho 5k nesse price fix, na altura haviam praí 10 no mercado :wow: devia era ter guardado 1 :c Editado 29 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Claudemir :prayer: Dos melhores silvers que usei no 13. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Setembro 2013 Tou indeciso. Aquela defesa da liga russa não me inspirava confiança. Fiz umas alterações e ficou assim, o que acham? Queria o McGeady mas não arranjei forma de o encaixar :( http://www.futhead.com/14/squads/699409/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Preferia alguém melhor de WR que o Mangala. Tipo Sakho ou Kosc. E só agora vi as WR do Mangala, não fazia ideia que eram essas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2013 Epá... 3 jogos, dois rage quits quando fiz o 3º golo ainda na primeira parte e uma vitória por 5-1... not bad! :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Feita. 8-) Que me dizem? Editado 29 Setembro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2013 Mais um jogo... 7-0 a uma equipa chamada SPORTING CAXIAS. E O SPORTING É A NOSSA P*TA! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Setembro 2013 Epá... 3 jogos, dois rage quits quando fiz o 3º golo ainda na primeira parte e uma vitória por 5-1... not bad! :lol: Chora agora :lol: Qual a táctica que usas? Compartilhar este post Link para o post