YeahSLB Publicado 4 Outubro 2013 Toca a investir em cartas hunter por 500c... Quando acabar o exploit, e o mercado estiver estabilizadas, deve dar bom profit :mrgreen: E não tem quase nenhum risco Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Outubro 2013 Hoje estive a fazer uns jogos. Estou a criar uma equipa só com portugueses, de preferência da LZS Bem o Licá está um senhor jogador :prayer: isto. Dupla perfeita aqui com o Éder a PL e ele LW. Mais o Alex Teixeira a entrar de trás. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2013 Sem querer ser chunga, acho muito bem. isso iria apenas proibir de jogar online? assim sendo até era o menos. desde que a minha conta principal (que NADA viu deste glitch, ainda... :mrgreen: )não vá com o crl é tranquilo. se não puder jogar online mexo só na web app e vendo coins, sem stress Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Ip ban não deixaria nenhuma consola/conta em tua casa aceder aos servidores do fifa. Mas duvido, há sempre casas com mais de uma pessoas a jogar fifa e eles nunca fazem isso. Editado 4 Outubro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 4 Outubro 2013 Acho que podes ficar tranquilo, na pior das hipóteses acho que consegues mexer na web app nem que seja com aqueles programas de esconder o IP. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Outubro 2013 Quero ver como me vão banir por usar por vezes 3 ips no mesmo dia...isto sem ir à consola :D Mas o pior de tudo é que a minha conta principal é a principal visada.... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Outubro 2013 Fizeste com a principal? acho que devias passar as coins para outra conta só para prevenir. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Outubro 2013 Fizeste com a principal? acho que devias passar as coins para outra conta só para prevenir. que coins? Não vendi nada... Está tudo guardado no clube... O único rasto que deixei foi ter aumentado os items do clube... Não vendi nem fiz trades... Mas segundo esse post do twitter não me incluo em nenhum dos campos... Não dupliquei centenas de cartas...não criei contas novas...não vendi... Tenho apenas duas centenas guardadas...para ver no que isto dá... E neste momento com 1,600 milhões de items à venda...parece-me que apenas se irão preocupar com contas recentes e com alto profit... Eu não me incluo neste lote... Decidi tentar aproveitar o exploit...a ver se tenho sorte... Se me safar sou capaz de fazer mais lucro com estas cartas do que aqueles que duplicaram ou triplicaram as cartas que tenho... Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 4 Outubro 2013 gente chegou meu jogo hj... 5-2-3 estou péssimo, podem me montar 2 equipes pra ir subindo de div e 1 silver ? sei que é dificil falar assim, mas se voces me disserem que as equipes sao boas eu experimento... tenho 300k Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Outubro 2013 O que escolhiam para vocês? Bronze: http://www.futhead.com/14/squads/846654/ http://www.futhead.com/14/squads/867077/ Silver: http://www.futhead.com/14/squads/853508/ http://www.futhead.com/14/squads/build/ Silver americana, bronze inglesa com 2 trocas: Wiseman -> Luke Wilkinson ||| Sinclair -> Ngoo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Outubro 2013 enganei-me fds :lol: é L1+ [ ] . dentro da área é que faço L1+/\ Vou testar, acho que das teclas de trás essa foi a única que não experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/877076/ Acho que será a minha proxima equipa a juntar ás outras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Outubro 2013 Investi agora mesmo em 32 cartas Hunter a 500c . A quanto estavam a sair antes do exploit? No ultimatedb fala em 6,5k , aquele valor está correcto? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2013 Tá tudo borrado, eu incluído... :lol: Devo ter feito uns 10/15k com isso... numa conta secundária. Já devia ter aprendido a não me meter nestas m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Tá tudo borrado, eu incluído... :lol: Devo ter feito uns 10/15k com isso... numa conta secundária. Já devia ter aprendido a não me meter nestas m*rda. :mrgreen: Devias ter aproveitado era a descida de preços para investir :compinchas: Estão a banir quem duplicou as cartas certo ? Afinal como isso funcionava? Edit: para quem tem medo de investir , força no investimento :carinhoso: Editado 4 Outubro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Outubro 2013 Investi agora mesmo em 32 cartas Hunter a 500c . A quanto estavam a sair antes do exploit? No ultimatedb fala em 6,5k , aquele valor está correcto? :estrelas: As Hunter são as mais caras...sim, esse valor deve estar correcto... Se eu não for penalizado (e acredito que não...) vou ter bom lucro. verY...se nós formos penalizados...significa que a EA baniu milhares de users... Aliás, o nosso profit é irrelevante para os que estão nos leaderboards... Vamos todos rezar para que isto corra bem :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Outubro 2013 Alguém tem acompanhado o preço do Cédric IF? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Outubro 2013 As hunter estão a 500? Upa upa, acho que é desta que aplico chem styles na equipa, a ver se faz assim tanta diferença :D Não deve haver problema em fazer bids por isso agr pois não? L1+/\ . 4-4-2(2) , nos ultimos 37 jogos perdi 6... isto tendo em conta que o meu record é 53-4-27 diz muito do quão me habituei a tactica. Fazes isso só quando cruzas de trás não? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Outubro 2013 Bem , vou estourar os 128k da minha conta de trading nas Hunters a 500c , vão ser em princípio 256 cartas para revender a 6.5k cada :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Outubro 2013 Quando acham que os preços voltam a subir? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Outubro 2013 Ouvi falar nesse bug para os consumíveis, tentei fazer nos contratos, para consumo próprio, mas não deu :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2013 Alguém tem acompanhado o preço do Cédric IF? Eu já tenho um :) Paguei 30k... foi caro mas ao menos já cá canta. Bem , vou estourar os 128k da minha conta de trading nas Hunters a 500c , vão ser em princípio 256 cartas para revender a 6.5k cada :lol: As hunter não devem custar 6k... nem perto Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Outubro 2013 Mal o glitch passe E será que volta a subir dessa forma? Tendo em conta que existe uma oferta enorme agora... Tanto de cartas como de jogadores com a chem já aplicada.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Outubro 2013 Já comprei umas 20 hunter a 1000. As outras cartas tambem tao assim com preço mais baixo q o normal? Compartilhar este post Link para o post