Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

parece que já não estão a duplicar as cartas

alguém pode confirmar?

pelos preços que agora estão parece que já não há glitch.

bah, devia ter comprado mais chem styles. Os hunter estavam a 400c ontem à noite

Compartilhar este post

Link para o post

pelos preços que agora estão parece que já não há glitch.

bah, devia ter comprado mais chem styles. Os hunter estavam a 400c ontem à noite

Pois é eu também comprei alguns por esse valor

Compartilhar este post

Link para o post

Urg9XZx.jpg

Tudo de canto :D :lol: E ainda marcou um golaço de fora da área

Compartilhar este post

Link para o post

amo-vos a todos. comprei 50 hunters por 400c...estão a sair por 2k

Compartilhar este post

Link para o post

fui o único que não aproveitou o glitch? deviam de ser todos banidos :angry:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

acham que os preços dos chem styles sobem mais? vendi metade dos meus hunters e dos meus shadows, vou esperar até logo talvez. passei de 23k para 52k só com metade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que subissem tão rápido, anyway vou esperar, devem subir ainda mais

Compartilhar este post

Link para o post

Nos 4 packs de bonus tive:

José Reina

Mattia De Sciglio

Marko Arnautovic

Jucilei

Scott Sinclair

Jermaine Jones

Nada de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o início deste UT que sempre foi muito fácil fazer profit com as chemistry styles... mesmo sem glitches. Se só descobriram isso agora, já vão com umas semanas de atraso..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não aproveitei esse glitch, noob :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tehno 292 Hunters para vender , vou esperar que cheguem aos 5k depois de as ter comprado a 500c :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tehno 292 Hunters para vender , vou esperar que cheguem aos 5k depois de as ter comprado a 500c :heart:

Sim senhora! Se as vendesses agora (se fores PS3), já fazias alguns 650k profit.

Eu só comprei 30, mas já vendi umas 9 e já fiz 22k lol. Se eu ontem tivesse mais dinheiro... só tinha 11k infelizmente, mas pronto, comprei alguns contratos a 350c (gold raro).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhora! Se as vendesses agora (se fores PS3), já fazias alguns 650k profit.

Eu só comprei 30, mas já vendi umas 9 e já fiz 22k lol. Se eu ontem tivesse mais dinheiro... só tinha 11k infelizmente, mas pronto, comprei alguns contratos a 350c (gold raro).

Eu ainda pensei 2 vezes antes de investir, mas o risco de saírem a menos de 500c era quase nulo, portanto acontecesse o que acontecesse era sempre lucro :mrgreen:

Pois, eu vendi tudo o que tinha no clube, deixei só a minha equipa de discards da pt league, é incrível é a EA ter deixado um glitch destes acontecer, vão perder imenso dinheiro à custa disto, quem investiu vai sair sempre por cima, assim como quem usou o glitch (não me acredito que vão banir tanta gente), quem fica a perder são eles, como menos FIFA points a serem usados, e o mercado vai ficar desregulado, provavelmente os preços vão ser inflacionados

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda pensei 2 vezes antes de investir, mas o risco de saírem a menos de 500c era quase nulo, portanto acontecesse o que acontecesse era sempre lucro :mrgreen:

Pois, eu vendi tudo o que tinha no clube, deixei só a minha equipa de discards da pt league, é incrível é a EA ter deixado um glitch destes acontecer, vão perder imenso dinheiro à custa disto, quem investiu vai sair sempre por cima, assim como quem usou o glitch (não me acredito que vão banir tanta gente), quem fica a perder são eles, como menos FIFA points a serem usados, e o mercado vai ficar desregulado, provavelmente os preços vão ser inflacionados

Também devia ter vendido... sempre eram, pelo menos, 2k de lucro por cada discard lol

O preço está a oscilar entre os 2600-2800, acho que a tendência agora é para baixar sinceramente, Não me acredito que chegue aos 4/5k infelizmente. De qualquer maneira, como tu disseste, prejuízo não temos. E ainda ficamos com uma ou outra carta para aplicar nos nossos jogadores :biggrin:

Ah, eu aproveitei e também comprei 3 Hawks e 2 Maestro para aplicar em alguns jogadores lol. Devo ficar com elas, a menos que cheguem a um valor absurdo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também devia ter vendido... sempre eram, pelo menos, 2k de lucro por cada discard lol

O preço está a oscilar entre os 2600-2800, acho que a tendência agora é para baixar sinceramente, Não me acredito que chegue aos 4/5k infelizmente. De qualquer maneira, como tu disseste, prejuízo não temos. E ainda ficamos com uma ou outra carta para aplicar nos nossos jogadores :biggrin:

Ah, eu aproveitei e também comprei 3 Hawks e 2 Maestro para aplicar em alguns jogadores lol. Devo ficar com elas, a menos que cheguem a um valor absurdo lol

Muita gente comprou cenas dessas, agora o que vai acontecer é que cada um vai vender mais baixo que o BIN actual para conseguir vender. Vai um mete 3k, vai outro mete 2,8k etc etc...

porque raio não tenho as leaderboards bem? Só apareço eu, e devia aparecer uma quantidade de gente.

a mesma coisa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito, há muita gente a investir ainda, porque acreditam que o preço ainda vai subir mais, portanto até chegar ao preço de habitual vai estar tudo a comprar as mais baratas, o que vai fazer um efeito de dominó até chegar aos 5/6k

Muita gente comprou cenas dessas, agora o que vai acontecer é que cada um vai vender mais baixo que o BIN actual para conseguir vender. Vai um mete 3k, vai outro mete 2,8k etc etc...

É como disse em cima, vai haver efeito dominó até aos 5/6k provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 222 cartas de química guardadas...Hunter são mais de 30...shadow também...

Compartilhar este post

Link para o post

juro que pensei que não iam subir tanto.... podia ter feito tanto com 1M.... mas pronto, parabéns a quem vai fazer bom profit

Compartilhar este post

Link para o post

juro que pensei que não iam subir tanto.... podia ter feito tanto com 1M.... mas pronto, parabéns a quem vai fazer bom profit

Sinceramente, não percebi a razão para a dúvida. São cartas que dão pace, é o FIFA... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos Hunters ainda está a funcionar?

?

Hunter é a carta de química que tem mais probabilidades de subir. Quem conseguiu bons negócios vai conseguir ter bom lucro com isto. Mas os saldos acabaram ontem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...