dekap Publicado 5 Outubro 2013 Balancing finess shots NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 Sim... Jogo single match. E é suposto no single match jogares com uma equipa com as mesmas *, ou próximo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2013 "Improved defender switching during crosses". Gosto, por outro lado vai ser mais f*dido de marcar. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 5 Outubro 2013 Fiz esta nova equipa gold da liga russa para jogar na divisão 8: http://www.futhead.com/14/squads/920347/ O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Outubro 2013 OMG as duas primeiras notas desse fix são excelentes, era para ontem Btw não sei que táctica usar, curto jogar com dois trincos ( um mais ofensivo) e dois pls mas se jogar sem cams sinto falta de apoio no ataque e na 4-2-2-2 os cams são quase médios ala, e não queria começar a jogar com 3 defesas. Po crl futebol devia ser com 12 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 OMG as duas primeiras notas desse fix são excelentes, era para ontem Btw não sei que táctica usar, curto jogar com dois trincos ( um mais ofensivo) e dois pls mas se jogar sem cams sinto falta de apoio no ataque e na 4-2-2-2 os cams são quase médios ala, e não queria começar a jogar com 3 defesas. Po crl futebol devia ser com 12 4-4-2(2) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2013 fds acabei de perder o jogo silver mais nojento de sempre. pqp que azia Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Outubro 2013 É a próxima na minha lista mas não deve resolver a falta de apoio que as vezes sinto atras dos PLs :angry: Como estão os médios alas nessa? deve ser tipo os cams na 4-2-2-2 não? se assim for mais vale essa assim ao menos posso ter extremos na ala. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 É a próxima na minha lista mas não deve resolver a falta de apoio que as vezes sinto atras dos PLs :angry: Como estão os médios alas nessa? deve ser tipo os cams na 4-2-2-2 não? se assim for mais vale essa assim ao menos posso ter extremos na ala. yup Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Outubro 2013 perdi nao sei quantos jogos seguidos e desfiz a equipa que postei atrás. só sobraram Pander, Emana e Trochowaddsski Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Outubro 2013 "Improved defender switching during crosses". Gosto, por outro lado vai ser mais f*dido de marcar. Actualmente está fácil demais...hje perdi 2 pontos por causa dessa treta...o walcott esse cabeceador nato... dekap qd puseste isso pensei que iam começar a banir o pessoal dos consumiveis...eheeh logo agr que comecei a vender algs... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Eu sou um ganha tonhó, f*da-se :lol: Assim que o Alexis fez um golo fui comprar em ar de gozo o mais barato do mercado. 3k BIN. Meti 4k BIN durante uma hora, não saiu. Tinha estado a jogar, vi que não tinha saído e baixei para 3.5k BIN só para despachar. Foi instantâneo. Pensei logo m*rda. Fui ao livescore pela app do tlm e vi que tinha bisado. Comecei a rir e a pensar que era muita burrinho. Eles estavam a sair a 7k. :( É pena só ter 10k com as equipas que tenho, não dá para fazer nada em grande escala. :( EDIT: Joguei agora contra um gajo com Bony e Soldado no ataque. Perto do fim ainda meteu o Lukaku. Jasus, era máquina de cabeça. 4 golos assim. Teve azar que havia o Éder e Jackson a bisar, e Markovic e Nico ainda a molhar o bico. 8) O Nico tem marcado em quase todos os jogos, btw. O update que o dekap meteu aí vai estar disponível a partir da próxima semana. Para PC foi hoje. btw, EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 33m #FIFA14 cover star @OfficialEl92 upgraded to 4* Skills in H2H, CM, & Seasons. Potential #FUT upgrade at a later date. http://bit.ly/17aK1PP Era mel eles aumentarem as skills no UT. Fantástico era aumentá-las em, por exemplo, IFs. Imaginemos que algum méne de 3* skill faz um golo daqueles à Ben Arfa em que do nada finta 3 ou 4 e marca. Era muito porreiro aumentá-lo para 4* skill num IF. :-k Editado 5 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 5 Outubro 2013 Ok, não notei grandes diferenças nesse update (sou do PC). E já vi no fórum da EA que não sou o único. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 Acho que seria engraçado também corrigirem o erro dos jogadores resolverem começar a fazer animações, tipo começar aos saltinhos, ou mexer nas chuteiras e isso não dar para cancelar. Já sofri golos de canto porque o jogador que estava a marcar o gajo que marcou golo, e que eu tinha controlado, estava aos saltinhos e não dava para mexer.... enfim Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 5 Outubro 2013 Não tive update nenhum hoje. Houve um ontem, de 50mb, mas não noto qualquer diferença. Pois, é mesmo esse o update, penso eu... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 O Markovic está a sair por... 40k :lol: , quem tiver 1 e quiser, aproveite Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 wtf um gajo comprou-os todos... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 wtf um gajo comprou-os todos... yup. PF em 120k, ha gente sem noção :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 yup. PF em 120k, ha gente sem noção :lol: A mesma pessoa que os pôs a 120k tem muitos a 59k... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Outubro 2013 Finalmente vão acabar os finesses. Já era exagero. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Outubro 2013 Vou vender o meu então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 6 Outubro 2013 Alguem me consegue fazer uma hibrida com moutinho e james , 25k , 41212 ou 1dos 433 sfv Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Outubro 2013 Epah, ando a fazer profit de 50 coins a vender o Jackson, isto do trading não é para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2013 Pqp, já chega por hoje. Tive uns 3 ou 4 jogos em que comecei sempre a perder por vários, consegui empatar perto do fim e ainda consegui sofrer antes do jogo acabar. :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2013 Se o jogo se mantiver assim mais 30' devo fazer, no minimo, uns 10k. Compartilhar este post Link para o post