verY Publicado 6 Outubro 2013 os jogos da taça silver estão a irritar-me bastante. São jogos e jogos seguidos a falhar escandalosamente e levar com táctica primárias, e golos nos últimos minutos. Vou tentar rotinar melhor a equipa. PC? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2013 nep, PS3. O pior foi um gajo que apanhei agora, estava 1-0 abaixo, ele faz um penalti e vai para a rua. Falho o penalti, contra-ataque 2-0. Passei-me dos cornos e fiz o 2-2. No último minuto, faz-me um 3-2 num lance com mais tabelas que uma jogada de bilhar. está difícil! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2013 nep, PS3. O pior foi um gajo que apanhei agora, estava 1-0 abaixo, ele faz um penalti e vai para a rua. Falho o penalti, contra-ataque 2-0. Passei-me dos cornos e fiz o 2-2. No último minuto, faz-me um 3-2 num lance com mais tabelas que uma jogada de bilhar. está difícil! Então é estranho ainda não te ter apanhado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2013 se calhar foste tu que me deste 3-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2013 Não sei... Eu tenho a LZSilver.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2013 Não sei... Eu tenho a LZSilver.. Sulejmani, Mateus e Funes Mori na frente? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2013 Fiz 10k com o jackson, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 6 Outubro 2013 Comprei um jackson a 950 coins como disse à pouco e pus a 1400 bin visto que os mais baratos estão a 1500. Será que o preço dele sobe mais ou é despachá-los agora? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 6 Outubro 2013 dekap a quanto e que os vendeste?? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Outubro 2013 Tudo a comprar Balboas agora. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 6 Outubro 2013 Tudo a comprar Balboas agora. :cool: Tens assim tanta certeza do balboa? É que se não disparar o preço dele perdemos dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Outubro 2013 Comprei um jackson a 950 coins como disse à pouco e pus a 1400 bin visto que os mais baratos estão a 1500. Será que o preço dele sobe mais ou é despachá-los agora? Tu deves fazer umas 50 perguntas por dia neste tópico lol Tens assim tanta certeza do balboa? É que se não disparar o preço dele perdemos dinheiro. LOOL estava a gozar. Foi o único jogador do Estoril que me lembrei que estivesse no UT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 6 Outubro 2013 Tu deves fazer umas 50 perguntas por dia neste tópico lol LOOL estava a gozar. Foi o único jogador do Estoril que me lembrei que estivesse no UT :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2013 dekap a quanto e que os vendeste?? Comprei a 1.1 vendi a 1.4 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Outubro 2013 Será que o Quintero vai subir alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 Nao me cheira, pode ter marcado um golo, mas não vai ter IF por isso. Estou a tentar vender os meus Jacksons por 1,5k , 2 ja foram, ficam a faltar 8 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Outubro 2013 Comprei a 1.1 vendi a 1.4 Comprei os meus a 850 8) Mas como não tinha tanto para investir não fiz nem perto disso :lol: Os preços já estão a descer acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 Estão a manter-se , já foram mais 4 Apostar nos Limas agora Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2013 Sulejmani, Mateus e Funes Mori na frente? Nop. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2013 Acham que o Iturbe pode ter IF? Fez um golo e uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Boa, Lima :lol: Mesmo, investi em 6 Limas quando marcou o 1º, já ia duplicar o valor :estrelas: Edit: Vou comprar mais uns 10, a ver se é desta que faz o bi pelo menos Editado 6 Outubro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Mesmo, investi em 6 Limas quando marcou o 1º, já ia duplicar o valor :estrelas: Editado 6 Outubro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Outubro 2013 O lima não marcou :estrelas: Tens razão, fui eu que marquei ruben. É confusão dele. Acorda pá! O Lima fez o 1-0 a cruzamento do Nico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Outubro 2013 Tens razão, fui eu que marquei ruben. É confusão dele. Acorda pá! O Lima fez o 1-0 a cruzamento do Nico. :mrgreen: Baralhei me todo.. fui emendar mas nao fui a tempo lolol Compartilhar este post Link para o post