Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pá eu gosto muito do Matuidi mas os work rates dele são f*didos. Presumo que com o Vidal seja o mesmo. Se fosse a ti arranjava uns médios mais defensivos.

Acredita, em campo, os gajos estão em todo o lado com aquelas rates, é impressionante. E para o meu 4x4x2 é o ideal, tanto atacam como defendem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens problemas com contra-ataques?

Ultra-defensivo mode :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar imenso do 4-4-2. Finalmente consigo jogar como gosto :celebracao:

Agora acho que comprei o Gomez um pouco estupidamente. Raramente faço cruzamentos, perco logo metade do potencial dele lol. Agora Giovinco e Tevez na frente tem sido muito bom :carinhoso:

Para fazer com que o Gomez seja mais ágil, mais rápido a mudar de direcção, preciso de pace ou drible?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estavam numa de mostrar as equipas que tinham...

LZS - http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=NGO8Cxf7biDm:360

Sempre com os mesmos aqui. Nico tem praticamente 30 assistências nos 35 jogos, Markovic e Jackson são deuses :heart: Então o sérvio é com cada saco de qualquer lado :prayer: se entre gold é assim nem quero pensar junto a silvers :lol: O Garay e o Matic são autênticas paredes, pqp :lol:

BPL - http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jwEUotVrbiDn:360

Várias alterações ao longo da "vida". Assim de cabeça já passaram por aqui o Monreal, Vidic, Sakho, Young, Valencia, Eriksen, Chicharito, Jovetic, Benteke... basicamente os que estão desde início são o Begovic, Walker, Fellaini e o Eto'o. Fellaini tá em todo o lado, que pulmão :heart: Eto'o e Suárez complementam-se às mil maravilhas, é muito difícil trocá-los. Talvez só o Aguero pelo Eto'o e mesmo assim tenho de pensar bem. Já pelo Fellaini, dizia que só pelo Yaya mas tendo em conta os recentes jogos é para manter sempre enquanto tiver esta equipa. O Santi é que só mesmo pelo Ozil. Quiçá o Rooney, mas acho que as WR o matam a número 10.

O elo mais fraco é o Clichy. Sobe mais ainda que o Schurrle f*da-se :lol: Espero que o Monreal faça um jogão este f-d-s para sair IF :( meu lateral preferido desde o ano passado no UT. O Koscielny, talvez pelo Kompany visto que a opção Thiago Silva requer o Willian, e como estou a curtir mil do Schurrle...

EDIT: O meu Suárez IG tem 91 ball control e 94 dribbling, que bicho :lol: e como podem ver a chem style nem mete drible ao barulho. btw, um movimento que ele fez no outro dia, nada de especial mas gostei muito. http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/174853560

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso peguei numas coins e fiz qualquer coisinha da LZS. Gastei prai 4/5k, tem 3 ou 4 coisas diferentes da tua, Tikz. :mrgreen:

RP

Danilo

Siqueira

Mangala

Rojo

Defour

Salvio

Varela

Quintero

Jackson

Lima

O Quintero está amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem meti-me a jogar da forma que não funcionava comigo no Fifa 13 e o resultado foi 7v 1e 1d na div3 do seasons.. hoje vou testar o mesmo esquema na Div1 do ut vamos ver se funciona..

Basicamente comecei a jogar de inicio em ofensivo e a fazer pressão a maluca tanto com o meu boneco e com o R1 sendo que iam sempre dois jogadores a bola de forma constante.. recuperava muito rápido a bola e depois quando a tinha jogava com calma e comecei a aperceber que os meus adversários ficavam atrofiados por não conseguirem ter a bola nos pés..

Vamos ver como corre!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/1649200/

Vou fazer isto para o novo torneio, El Clasico, precisam de 1 jogador do Real ou do Barça, pelo menos.

Queria testar alguns jogadores e como já tenho mais de metade da equipa (só falta o Pato, Fernandinho, Pepe, Eliseu e Casemiro), fiz isto. Vamos ver se o Pato está tão OP como o ano passado :mrgreen: Sou capaz de esticar também algumas moedas e comprar o IF Jô.

O Casemiro é que me parece uma besta, adorava-o o ano passado no modo carreira...

Btw, faço os torneios pq o meu objetivo este ano é ter o maior número de troféus possível :p

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a essa cup com isto. O meu Torres está assim. :biggrin: É a equipa que mais gostei de usar até agora.

Editado por Pir3z

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho notado demasiado espaço no meu meio campo, tenho jogado com esta equipa:

http://www.futhead.com/14/squads/1650660/

Se calhar é por causa do Cabaye, gosto muito de jogar com ele mas talvez um médio com defesa High seja melhor.

Outra coisa que posso fazer é jogar com um trinco e dois médios centros, sendo esse trinco L/H ou no máximo M/H para ter sempre um homem ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 433 com um trinco que tem L/H e ele infelizmente ataca tanto como os médios centros... Mas acho que mudar para o 433(2) era uma boa opção. É a minha preferida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando voces fazem uma equipa nova, tmb compram suplentes certo? ou metem a suplente jogadores de outras equipas que ja tenham?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando voces fazem uma equipa nova, tmb compram suplentes certo? ou metem a suplente jogadores de outras equipas que ja tenham?

Depende de cada um. Eu gosto de ter duas equipas e os titulares de uma são os suplentes de outra. Mas também há pessoal que compra suplentes de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Oblivion, ontem naquele post era para ter dito que ganhei 4-0 ao Sochaux em Legendary mas esqueci-me. :mrgreen: Até agora ganhei sempre, passei para a D7 ontem offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Oblivion, ontem naquele post era para ter dito que ganhei 4-0 ao Sochaux em Legendary mas esqueci-me. icon_mrgreen.gif Até agora ganhei sempre, passei para a D7 ontem offline.

Eu tou na D6, mas a jogar contra Profissional/Classe Mundial. Já consegui empatar um jogo contra o Aston Villa em Classe Mundial icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou na D6, mas a jogar contra Profissional/Classe Mundial. Já consegui empatar um jogo contra o Aston Villa em Classe Mundial icon_mrgreen.gif

Ah, eu estou na Ultimate League. Foi logo à lambão para a que dava mais prémio. Ontem ganhei um gajo que vale ~800 no bronze jumbo pack que dão pela Oitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu estou na Ultimate League. Foi logo à lambão para a que dava mais prémio. Ontem ganhei um gajo que vale ~800 no bronze jumbo pack que dão pela Oitava.

Até tenho medo de jogar contra Lendário e Ultimate :lol:

Mas no online estou a safar-me melhor até. Acabei de ganhar um jogo em que fui a prolongamento, o gajo passou 120 minutos a fazer uma coisa: meter a bola nos extremos (Walcott e Sterling), correr, e cruzar. Mais nada de nada. Fez-me dois remates, marcou dois golos, de cabeça com o Sturridge, em lances destes. Mas o Pabón decidiu resolver, que p*ta de monstro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse 4* pelo menos... mas eu adoro-o, logo no 1º jogo fez 6 golos, parecia fácil. Fora da área, de cabeça, dentro da área, tudo... incrível.

Btw, Ben Arfa :love: : http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/175019529

E tive um ainda melhor, mas não apareceu nas repetições :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Wook? É Deus. No outro dia marquei de calcanhar com ele que foi dos melhores golos que já fiz em qualquer FIFA...

Foi tipo o golo nº2 desse top. Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não sou eu o único a ter dúvidas acerca disto, mas jogando no PC, o meu Right Analog Stick está trocado. Já vi em "n" sítios como corrigir, e nada resultou até agora. Sugestões? Também quero aprender a mandar uns skillzzzzz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...