Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Decidi fazer apenas 3 onzes de 3 ligas diferentes, sendo que no banco de um terei a equipa de outro de forma a que descansem para rodar pelas 3 equipas

BBVA: Courtois - João Pereira - Pepe - Godin - Coentrão - Beñat - Xabi Alonso - Isco - Feghouli - Diego Costa - Giovani dos Santos | José Mourinho 4-3-3 (4)

LZS: Rui Patrício - Danilo - Garay - Mangala - Alex Sandro - Matic - Lucho - Enzo - Salvio - Jackson - Gaitan | Paulo Bento 4-3-3 (2)

BPL: Begovic - Sagna - Touré - Lescott - Baines - Lennon - Gerrard - Taarabt - Kagawa - Eriksen - Dzeko | David Moyes 4-5-1

Tenho todos na posição ou liga certa.

Neste momento as minhas maiores dúvidas dentro de jogadores que tenho no clube são:

Gaitan ou Djuricic?

Com Touré, Lescott, Jagielka e Mertesacker, quem escolher?

Taarabt ou Sterling?

Lennon ou Ben Arfa?

Dzeko ou Fernando Torres?

Aceitam-se (e recomendam-se) outras sugestões de melhoramentos a qualquer uma das equipas desde que o custo não seja muito elevado. :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan ou Djuricic? nunca usei o gaitan, dai não posso ajudar muito. :mrgreen:

Com Touré, Lescott, Jagielka e Mertesacker, quem escolher? Se poderes vai para Kaboul-Kosc.

Taarabt ou Sterling? taarabt

Lennon ou Ben Arfa? não gostei de nenhum. Mirallas.

Dzeko ou Fernando Torres? Torres.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento as minhas maiores dúvidas dentro de jogadores que tenho no clube são:

Gaitan ou Djuricic?

Com Touré, Lescott, Jagielka e Mertesacker, quem escolher?

Taarabt ou Sterling?

Lennon ou Ben Arfa?

Dzeko ou Fernando Torres?

Aceitam-se (e recomendam-se) outras sugestões de melhoramentos a qualquer uma das equipas desde que o custo não seja muito elevado. :mrgreen:

Gaitán. Nunca usei o Djuricic mas nem preciso de o fazer para escolher o Gaitán. Em 60 jogos com ele, tem à volta de 45 assistências e praí 10 golos. E a LM.

Touré e Jagielka. Touré e Sakho. Sakho e Koscielny (excelente dupla e com work rates iguais).

Acho que têm ambos 5* skill, nunca usei nenhum portanto secalhar depende se queres mais pace ou mais técnica.

Ben Arfa é skill e ir pra dentro rematar, Lennon é ir à linha cruzar. Tendo em conta o avançado ia para o Lennon.

Dzeko. Se o Torres for parecido ao do Seasons, então Torres. Não sei, é um bocado mais difícil aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Espero que nao tenhas levado a mal, foi so uma brincadeira.

De certeza que ha ai bastante gente que o tem usado que te vai dizer uma boa equipa em que o Wook esteja lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Está um Bergkamp com open bid de 3.5M a 2m de acabar. Nem vejo por quanto sai. Que exagero do crl, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que use a app android? Desde a última actualização que os filtros de pesquisa não funcionam.

A cada actualização que fazem, bug novo, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Está um Bergkamp com open bid de 3.5M a 2m de acabar. Nem vejo por quanto sai. Que exagero do crl, pqp.

Os preços estão um exagero xD

Tendo em vista que isto é novo...talvez deixe as legends para a altura da toty...comprar uma agora...para além de não ter dinheiro, é deitá-lo ao lixo. Vão todos descer vertiginosamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi dois Moutinhos no PC. Um saiu por 63.5 e outro por 63. Fui até aos 61. Ainda devem baixar, penso eu.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Make Bid 8)

Dá, dá... :mrgreen:

Há um Romário no mercado. Está na watch list, quando terminar digo. Está a 3.5M

EDIT: Maltinha, uma equipa não muito cara com o SIF Srna (ja o tenho, 11.5k!) e com o Mandzukic. 41212 (com ou sem alas) ou 4-3-3 com pelo menos um trinco. Agradecido. :)

É que o que me vem à ideia tem sempre o Di María. :lol:

Bem, tinha comprado dois SIF Srna a 11.5k, um saiu por 14.75k, o outro meti agora à venda :lol: Deixem lá a equipa, não é preciso. Prefiro o profit. 8) Pode ser que consiga mais dois ou três mais daqui a bocado.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o lag voltou... e se a física do jogo não tiver muito melhorada na next-gen, nem vou dar atenção a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi comprado por um gajo cujo nome de equipa é "FUTWIZ". Está com 14M start price e 15M BIN. :lol:

Mas tenho a sensação que o Gullit ainda vai sair mais caro. Pelo menos este primeiro que está no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 4m

Happy Hour! 6pm-7pm UK. Mega 35K packs. @cristiano is IN-FORM. #FUTLegends available on Xbox One and Xbox 360.

Cuidem-se!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de fazer um jogo contra um Mandzucic na baliza. Perdi 3-0 e ele teve uma pontuação de 9.6 (mais de 15 remates defendidos, 2 deles do jackson isolado)... ainda não sei o que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de fazer um jogo contra um Mandzucic na baliza. Perdi 3-0 e ele teve uma pontuação de 9.6 (mais de 15 remates defendidos, 2 deles do jackson isolado)... ainda não sei o que pensar.

:o

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...