dekap Publicado 23 Novembro 2013 Fds, acabei de fazer um jogão! Eu e o outro, claro. :mrgreen: Perdi nos penaltys, no torneio. Ele tinha uma equipa melhor mas isso não quer dizer nada. Que jogão mesmo, fds. Não me importei nada de perder. Até lhe mandei msg a dar os parabéns e desejar boa sorte para a final. Estava nas meias. Ah, perdi a penaltys. EDIT: a 4231 (2) é mt boa! dekap, não usavas esta antigamente? com os CAMs. Os LM/RM nesta estão tão em jogo. Recebi de volta a msg "wow mate you surprised me with that msg not the usual fifa player.. was a good game mate shame penalties decided it... anytime you wanna play for coin let us know u seem sound" só não percebi isto das coins mas caguei, até lhe dei friend request :lol: Era a minha tactica de eleição no FIFA 12 com 2 CAM e 1 CF era mel :heart: . Este ano tb está muito boa com LM/CAM/RM é a tactica que tenho na minha equipa silver portuguesa. O Josué e o Agra devem ter mais de 15 assist cada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Bem me parecia. Era essa táctica e o crl do Shaarawy silver :lol: Tenho de experimentar esta mas é com uma equipa topo, não com uma barata. Pelo menos com a equipa barata jogo muito com isto. Editado 23 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Bem me parecia. Era essa táctica e o crl do Shaarawy silver :lol: Tenho de experimentar esta mas é com uma equipa topo, não com uma barata. Pelo menos com a equipa barata jogo muito com isto. A minha nova cena agora é fazer equipas ou silver ou bronze e meter um gold abusado lá para o meio :lol: . Assim sempre vou experimentanto um ou outro gold (recuso-me a jogar regularmente com equipas gold). Quando me fartar desta equipa vendo, mas ainda deve demorar (ainda não perdi e jogam muito). Alias ultimamente tenho jogado de crl :lol: nos meus ultimos 60 jogos se perdi 7 foi muito. Editado 23 Novembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2013 só fazes single matches, certo? mas do género, levas uma silver com um gold assim e bronzes no banco ou como é? não apanhas full golds? :lol: Como está o teu Reus? É que o Sturridge crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Novembro 2013 (editado) só fazes single matches, certo? mas do género, levas uma silver com um gold assim e bronzes no banco ou como é? não apanhas full golds? :lol: Como está o teu Reus? É que o Sturridge crl :lol: SIm só faço single matches. Curto de jogar tranquilo, sem pressão de jogar para ganhar, fazer skills, longshots, etc. Levo silvers/bronze + gold com bronzes no banco. Se a minha equipa for bronze faço como conseguir para ter 2* se for silver 3*. Tento não jogar contra equipas com 3,5* para cima porque com 3,5* quer dizer que têm bronze bench mas é quase full gold... Prefiro jogar com gente do mesmo nível (3*) porque 99% das equipas silver com 100chem têm o banco 100% = ao meu, e mesmo que tenham golds como eu implica que se têm muitos tb vão ter jogadores bem m*rda(no 11) para baixar o rating da equipa). O sturridge foi algo diferente, a diversão que tinha com aquela equipa era = 0, era basicamente tudo a jogar para ele. Com o Reus tenho jogado como uma equipa, não forço o passe para ele, mas quando ele tem a bola lá faz a sua magia :mrgreen: , neste momento tem 8J 14G e deve ter uma 5/6 assist. Não está mal tendo em conta que é um extremo e que a maioria dos meus jogos não passam dos 60' :lol: Editado 23 Novembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Novembro 2013 SIm só faço single matches. Curto de jogar tranquilo, sem pressão de jogar para ganhar, fazer skills, longshots, etc. Levo silvers/bronze + gold com bronzes no banco. Se a minha equipa for bronze faço como conseguir para ter 2* se for silver 3*. Tento não jogar contra equipas com 3,5* para cima porque com 3,5* quer dizer que têm bronze bench mas é quase full gold... Prefiro jogar com gente do mesmo nível (3*) porque 99% das equipas silver com 100chem têm o banco 100% = ao meu, e mesmo que tenham golds como eu implica que se têm muitos tb vão ter jogadores bem m*rda(no 11) para baixar o rating da equipa). O sturridge foi algo diferente, a diversão que tinha com aquela equipa era = 0, era basicamente tudo a jogar para ele. Com o Reus tenho jogado como uma equipa, não forço o passe para ele, mas quando ele tem a bola lá faz a sua magia :mrgreen: , neste momento tem 8J 14G e deve ter uma 5/6 assist. Não está mal tendo em conta que é um extremo e que a maioria dos meus jogos não passam dos 60' :lol: quer dizer que se arranjar uma equipa de bronzes ou prata jogo contra um gajo igual no seasons? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2013 SIm só faço single matches. Curto de jogar tranquilo, sem pressão de jogar para ganhar, fazer skills, longshots, etc. Levo silvers/bronze + gold com bronzes no banco. Se a minha equipa for bronze faço como conseguir para ter 2* se for silver 3*. Tento não jogar contra equipas com 3,5* para cima porque com 3,5* quer dizer que têm bronze bench mas é quase full gold... Prefiro jogar com gente do mesmo nível (3*) porque 99% das equipas silver com 100chem têm o banco 100% = ao meu, e mesmo que tenham golds como eu implica que se têm muitos tb vão ter jogadores bem m*rda(no 11) para baixar o rating da equipa).O sturridge foi algo diferente, a diversão que tinha com aquela equipa era = 0, era basicamente tudo a jogar para ele. Com o Reus tenho jogado como uma equipa, não forço o passe para ele, mas quando ele tem a bola lá faz a sua magia :mrgreen: , neste momento tem 8J 14G e deve ter uma 5/6 assist. Não está mal tendo em conta que é um extremo e que a maioria dos meus jogos não passam dos 60' :lol: Tenho mesmo de fazer algo assim. Tenho saudades do Ibra + SIG Guidetti do UT12. O ano passado nunca fiz nada assim porque era desequilibrado. Btw, o Mlapa é bicho não é? :lol: Usei-o meia dúzia de jogos antes de vender a equipa e nossa senhora. Também gostei muito do Kruse, embora a RM. quer dizer que se arranjar uma equipa de bronzes ou prata jogo contra um gajo igual no seasons? Não, só nos singlematches. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Tenho uma equipa em 433-5 ( falso 9 ) em que o ataque é : Sinclair , Coutinho e Deulofeu. em 4j, os 4 foram rage :lol: não acabei um jogo sequer. Adversários destes queria eu todos dias :mrgreen: Editado 23 Novembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Novembro 2013 (editado) O Mlapa é maquina? Tou a tentar fazer um equipa com ele e o Depay Editado 23 Novembro 2013 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Novembro 2013 Pronto, já comprei o Moutinho. 61K, jogador mais caro do meu clube. E nem devo jogar muito com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Novembro 2013 Tenho mesmo de fazer algo assim. Tenho saudades do Ibra + SIG Guidetti do UT12. O ano passado nunca fiz nada assim porque era desequilibrado. Btw, o Mlapa é bicho não é? :lol: Usei-o meia dúzia de jogos antes de vender a equipa e nossa senhora. Também gostei muito do Kruse, embora a RM. Não, só nos singlematches. O Mlapa é muito bom. Então se tiveres 10m livres é imparável. Tem 87 sprint speed :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Novembro 2013 Mais 25k trocados por 35k... É hoje que vou fazer a equipa que postei ontem...espero é que os preços desçam minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2013 Pronto, já comprei o Moutinho. 61K, jogador mais caro do meu clube. E nem devo jogar muito com ele :lol: Aqui estava min bid 32k, não comprei com as cena das legends e agora está nos 42k bin. Já vi que tinha sido melhor aposta que o Srna. :mrgreen: Queria dizer min bin ali antes dos 32k. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Novembro 2013 Aproveitem e vendam já os vossos lukakus...fez o bis e deu a volta ao resultado no derbi contra o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Novembro 2013 Se não venderam já vão tarde demais...sturridge empatou...que put4 de jogo. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 23 Novembro 2013 Vendi o meu Lukaku hoje de manhã, subiu umas 800c. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Novembro 2013 ~E no espaço que disse deve ter subido mais... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Novembro 2013 Tikz e Rain Dog, thanks pelas equipas que construiram ontem. Já fiz uma com base nas duas opiniões ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Novembro 2013 acabei de vender um marchisio hunter por 6k . quando andam vários em 4k buy now :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Novembro 2013 Pessoal um LM da BPL, gold e barato, para substituir o Taarabt (acho-o muito preso e o remate não é tão bom como imaginava). Não quero Williams nem Schurrles. Barato. Nota: Tem que ter 4* SM Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Novembro 2013 Pessoal um LM da BPL, gold e barato, para substituir o Taarabt (acho-o muito preso e o remate não é tão bom como imaginava). Não quero Williams nem Schurrles. Barato. Nota: Tem que ter 4* SM É provavelmente a melhor coisa que tem depois das skills...Talvez te tenham corrido mal os jogos, mas o remate dele é mt bom... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Novembro 2013 Sterling. Sempre que o apanho dá cabo da minha defesa. Eu ontem decidi finalmente experimentar o Rooney (a striker)...estou tão desapontado, pqp :lol: Para ser sincero ontem foi isto o dia inteiro: http://i43.tinypic.com/2moxhkz.jpg[/i Por isso talvez seja só uma daquelas fases...porque rematei bastante com o Rooney e em condições normais aquelas bolas entrariam todas. Mas em 4 jogos que fiz com ele não marcou nenhum golo. Só tem 1 assistência. Ainda lhe vou dar mais umas oportunidades porque para além dele não vejo mais ninguém de jeito para ali usar sem ser o Benteke e eu não gosto de jogar com jogadores OP :lol: Usa o Jovetic, tenho lido maravilhas dele. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Novembro 2013 Ia fazer equipa para este torneio mas por aquele prémio nem vale a pena. Acho que vou fazer uma silver da Bundes com o Mlapa e aquele africano do Mainz que também parece besta. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2013 Pessoal um LM da BPL, gold e barato, para substituir o Taarabt (acho-o muito preso e o remate não é tão bom como imaginava). Não quero Williams nem Schurrles. Barato. Nota: Tem que ter 4* SM SINCLAIR! Experimentei-o, fiz só 4 jogos com ele até agora mas adorei. Fiquei fã. Corre bem, finta bem, remata qb, passa bem, o cruzamento é que é +-, mas em 3 é capaz de fazer um top e se o avançado lá estiver... cuidado. Compartilhar este post Link para o post