Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Em 433, Benzema e Di Maria ou Rooney e Nani?

Eu ia para o Palacio, só porque o Muriel é demasiado sweaty :mrgreen:

Rooney-Nani.

Wacko, já fiz melhor que tu. 8) :mrgreen:

Comprei um Wook a 500, vendi a 800 porque consegui um a 450. Vendi a 800 este também porque consegui dois a 350. Vendi um a 800c. Agora consegui ujm a 300c e vendi o outro a 800c. Fácil 8)

precisaste de tantos para sacar um a 300... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa, fiz profit. 8)

Vou vender o IF Kroos e comprar o Reus, fica o Maxim para o meio. Noto realmente aquilo que o dekap disse, falta de acompanhamento no ataque. Ele nunca mais lá chega, mas felizmente é só isso. Com cada pastilhão que até mete dó :lol: Os passes pelo ar esperava algo mais, enquanto que os rasteiros eram teleguiados!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar um feedback sobre a 3-5-2 neste fifa? o que acharam quem já experimentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar um feedback sobre a 3-5-2 neste fifa? o que acharam quem já experimentou?

Pela experiência de defrontar muitas equipas que utilizavam essa tática achei que são boas a atacar, mas a defender muito fracas.

Raramente perdi :biggrin:

Editado por Soutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou antes para o IF Son e Gundogan no meio :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muriel ou Palacio? Gosto mais das stats do Argentino mas as 4* do Muriel devem acabar por levar a melhor...

Já joguei com os dois e prefiro o Muriel.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa me faz/recomenda uma equipa de 5k-10k gold em 4-3-3?

http://www.futhead.com/14/squads/2945410/ :)

Muriel ou Palacio? Gosto mais das stats do Argentino mas as 4* do Muriel devem acabar por levar a melhor...

Adorei o Palacio. É de cabeça, com o pé, de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito, mas tem que se ter centrais rápidos para encher mais as zonas de acção laterais. RM e LMs com mentalidade defense low não é bom, têm de ser ambos medium. Sei eu que com o Escudero na esquerda aquilo é uma verdadeira avenida, tenho que meter o central mais rápido na zona.

Compartilhar este post

Link para o post

PS3

Alguém me pode DAR 200c? :D

Lol, falta-me isso para ter 20k para trocar por coins da xbox...

Os detalhes do meu jogador:

Nome - Hánsson

Posição - CM

Nation - Faroe Islands

Clube - Aalborg BK

League - Superliga

clube - 8ersGonna8

Obrigado :p

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter escolhido um gajo que houvesse menos no mercado :lol:

Não o encontro, já vendeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vendi...alguém comprou xD

ghrr.png

F0dx....esse gajo jogou no Sporting...como é possível!!!! LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que ele veio por empréstimo e raramente jogou...alta promessa...e agora é um 54 rated ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei com os dois e prefiro o Muriel.

Cedi as 4* SM dele e só tenho a agradecer. Que besta! Ele e o Drogba formam uma dupla completíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por fazer esta equipa e tá-me a dar grande gozo jogar com eles.

Defesa é exelente. Coesa e sem grandes problemas. Tudo certinho nos seus lugares e sem dar barraca :mrgreen: Perez é alta besta. Tal como o DC ao lado. bastante bom para o preço. Destaques ainda vai para o Medina, que jogador :heart: Ataca, defende, marca golos etc :prayer:

O bronze é jeitoso, e os numeros enganam muito. Joga de crl. o Heon é longshots para a frente :lol: 4 golos marcados e os 4 foram de fora da area.

2 da frente, sem comentários.. :mrgreen: deuses.

O que acaba por lixar é mesmo o GR que é um cepo de todo o tamanho :lol: não é que me incomode muito, mas um bom GR dá sempre um "extra" de segurança. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei na final da taça ouro contra uma equipa silver com esses dois avançados, o Wook e o Seol, mas deu para os controlar bem, sofri apenas um golo do Seol q passou no meio de 4 ou 5 defesas cheio de ressaltos e o crl LOL. Ganhei 3-1 esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressaltos que há contra mim é uma coisa incrivel. melhor é que nunca ganho um. Chega a meter nojo a sorte dos adversários no que toca a ressaltos.

edit:

vou mudar para isto http://www.futhead.com/14/squads/2956126/ espero que resulte tão bem como os mexicanos. Espero que a equipa depois disto não deixe de jogar. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam aí a falar sobre as diferenças entre jogar em assistido e em semi... ok, vamos lá voltar a essa discussão, então...

...

Manual >*.

Fim.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não iam alterar as skills do el sha?

Penso que só irão fazer isso na altura dos updates em Janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...