Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Nao dá. Fica com 6 Chem :-|

Se falas do Miranda, mete o Juan no lugar do Maicon. Miranda fica com strong link com o Filipe Luis.

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres mais para a troca? Faço-te um pack pelo Özil :mrgreen:

Iniesta :mrgreen:

Não é que tenha falta de dinheiro, mas como são +- o mesmo preço escusava de perder dinheiro a vender o Ozil para comprar o espanhol.

Entretanto fiz isto:

http://www.futhead.com/14/squads/3033413/

Agora estou a alternar esta com a da BPL nas seasons para melhorar o fitness.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, acabei de apanhar uma equipa na div 6 que consistia de Lloris, YAYA TOURE, Eto'o, Van Persie, Schurrle, Luis Suarez a CAM, Baines, David Luiz...

os jogadores até ajudam a jogar, até mete impressão.

Ficou 2-2. Sou capaz de ter feito um dos meus melhores jogos em termos de atitude, mas também tive a sorte porque durante os primeiros 30 minutos, até estabilizar, o Courtois salvou-me umas 5 vezes.

E ao minuto 88' tive a chance para fazer o 3-2 após uma jogada do crl. Tenho pena de não ter marcado.

E joguei com um plantel tuga :lol:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto

Obrigado malta.

sempre ás ordens. :mrgreen: :compinchas:

Iniesta :mrgreen:

Não é que tenha falta de dinheiro, mas como são +- o mesmo preço escusava de perder dinheiro a vender o Ozil para comprar o espanhol.

Entretanto fiz isto:

http://www.futhead.com/14/squads/3033413/

Agora estou a alternar esta com a da BPL nas seasons para melhorar o fitness.

esse meio campo não abre muito buraco ? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já na da BPL jogava com esta táctica (Cazorla-Mata-Ramires) e não abre muito buraco porque a maioria dos gajos que apanho jogam pelas alas e que quando vêm para o meio é com L1+Triangulo. De vez em quando é que tenho alguns problemas quando apanho tiki-takas, mas nada de especial. Preciso é de investir num Ramos antes de Xavi+Iniesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isco num 433-3 que usei, também andava sempre lá na frente. Era um buraco enorme :lol: mas sempre era mais seguro por ter 2 cdm.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa e vi a TOTW. O IF Hosiner parece-me MUITO bom. 89 finishing, 92 curve, 84 att position, 87 pace, finesse shot e tries to beat offside trap trait :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa e vi a TOTW. O IF Hosiner parece-me MUITO bom. 89 finishing, 92 curve, 84 att position, 87 pace, finesse shot e tries to beat offside trap trait :handclap:

Foi o único que me agradou desta TOTW, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não atino com essa tática. Mesmo tendo atenção ás work-rates dos mc, vejo-me sempre á rasca.

Eu já joguei assim com o Isco a essa posição e abria um buracão enorme no meio campo cada vez que perdia a bola no ataque :medinho:Se não tens problemas ainda bem, mas se começares a ver que não resulta se calhar seria melhor por o Modric a CAM e o Alonso a CDM.

Eu só não jogo com 2 CDM + CM porque fica um buraco até ao ataque, Claro que sofro mais com esta táctica, mas compensa para os golos que marco :mrgreen:

O que me lixa são os DNFs, com a net a ir abaixo a cada 3 jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje chega a minha ps4 pelo que vou voltar ao vicio! Espero que os preços estejam ainda baixos porque só tenho 680K e uma equipa da LZS.

Compartilhar este post

Link para o post

Em dois jogos fiz 8 golos de cabeça. 5 deles marcou o kagawa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli <3 vai ser o único gajo que nunca irei vender. 92j - 77g - 25assis.

Não se compara com os vossos melhores marcadores. Mas para mim (noob), é brutal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli <3 vai ser o único gajo que nunca irei vender. 92j - 77g - 25assis.

Não se compara com os vossos melhores marcadores. Mas para mim (noob), é brutal. :mrgreen:

jogar contra esse gajo é uma dor de cabeça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...