Dennis Bergkamp Publicado 27 Novembro 2013 Dá mas já tenho o Mangala noutra team. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2013 Podes sempre meter o Miranda Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Novembro 2013 Nao dá. Fica com 6 Chem :-| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2013 Nao dá. Fica com 6 Chem :-| Se falas do Miranda, mete o Juan no lugar do Maicon. Miranda fica com strong link com o Filipe Luis. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Novembro 2013 Bem visto Obrigado malta. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/players/10869/basem-al-baqi/ Joguei agora contra equipa da BPL, com esse GR a titular, foi o man of the match com 11 defesas, o meu Cech em 4 remates sofreu 3 golos, pqp Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Novembro 2013 Que queres mais para a troca? Faço-te um pack pelo Özil :mrgreen: Iniesta :mrgreen: Não é que tenha falta de dinheiro, mas como são +- o mesmo preço escusava de perder dinheiro a vender o Ozil para comprar o espanhol. Entretanto fiz isto: http://www.futhead.com/14/squads/3033413/ Agora estou a alternar esta com a da BPL nas seasons para melhorar o fitness. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2013 (editado) epá, acabei de apanhar uma equipa na div 6 que consistia de Lloris, YAYA TOURE, Eto'o, Van Persie, Schurrle, Luis Suarez a CAM, Baines, David Luiz... os jogadores até ajudam a jogar, até mete impressão. Ficou 2-2. Sou capaz de ter feito um dos meus melhores jogos em termos de atitude, mas também tive a sorte porque durante os primeiros 30 minutos, até estabilizar, o Courtois salvou-me umas 5 vezes. E ao minuto 88' tive a chance para fazer o 3-2 após uma jogada do crl. Tenho pena de não ter marcado. E joguei com um plantel tuga :lol: Editado 28 Novembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 Bem visto Obrigado malta. sempre ás ordens. :mrgreen: :compinchas: Iniesta :mrgreen: Não é que tenha falta de dinheiro, mas como são +- o mesmo preço escusava de perder dinheiro a vender o Ozil para comprar o espanhol. Entretanto fiz isto: http://www.futhead.com/14/squads/3033413/ Agora estou a alternar esta com a da BPL nas seasons para melhorar o fitness. esse meio campo não abre muito buraco ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Novembro 2013 Já na da BPL jogava com esta táctica (Cazorla-Mata-Ramires) e não abre muito buraco porque a maioria dos gajos que apanho jogam pelas alas e que quando vêm para o meio é com L1+Triangulo. De vez em quando é que tenho alguns problemas quando apanho tiki-takas, mas nada de especial. Preciso é de investir num Ramos antes de Xavi+Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 Eu não atino com essa tática. Mesmo tendo atenção ás work-rates dos mc, vejo-me sempre á rasca. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Isco num 433-3 que usei, também andava sempre lá na frente. Era um buraco enorme :lol: mas sempre era mais seguro por ter 2 cdm. Editado 28 Novembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Novembro 2013 Cheguei agora a casa e vi a TOTW. O IF Hosiner parece-me MUITO bom. 89 finishing, 92 curve, 84 att position, 87 pace, finesse shot e tries to beat offside trap trait :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/3034492/ Voltei a brincar a isto. Nova team :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 Shaarawy ai tá ganho. FInesses 90min e ganhas os jogos todos. :- Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Novembro 2013 Cheguei agora a casa e vi a TOTW. O IF Hosiner parece-me MUITO bom. 89 finishing, 92 curve, 84 att position, 87 pace, finesse shot e tries to beat offside trap trait :handclap: Foi o único que me agradou desta TOTW, tbh. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Novembro 2013 Alguém me poder fazer uma equipa com Seedorf IF e Sneijder IF? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Novembro 2013 Eu não atino com essa tática. Mesmo tendo atenção ás work-rates dos mc, vejo-me sempre á rasca. Eu já joguei assim com o Isco a essa posição e abria um buracão enorme no meio campo cada vez que perdia a bola no ataque :medinho:Se não tens problemas ainda bem, mas se começares a ver que não resulta se calhar seria melhor por o Modric a CAM e o Alonso a CDM. Eu só não jogo com 2 CDM + CM porque fica um buraco até ao ataque, Claro que sofro mais com esta táctica, mas compensa para os golos que marco :mrgreen: O que me lixa são os DNFs, com a net a ir abaixo a cada 3 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2013 Como terminavam esta equipa tendo em conta que só tenho 8k disponíveis e só brasileiros ? http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fhBAvleQnJ9Yp:ps3 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Novembro 2013 Bem hoje chega a minha ps4 pelo que vou voltar ao vicio! Espero que os preços estejam ainda baixos porque só tenho 680K e uma equipa da LZS. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Novembro 2013 Em dois jogos fiz 8 golos de cabeça. 5 deles marcou o kagawa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2013 já dá para ver qual a cup desta semana? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Novembro 2013 Balotelli <3 vai ser o único gajo que nunca irei vender. 92j - 77g - 25assis. Não se compara com os vossos melhores marcadores. Mas para mim (noob), é brutal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Novembro 2013 O jackson na minha já leva 12 golos em 4 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 Balotelli <3 vai ser o único gajo que nunca irei vender. 92j - 77g - 25assis. Não se compara com os vossos melhores marcadores. Mas para mim (noob), é brutal. :mrgreen: jogar contra esse gajo é uma dor de cabeça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post