Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ainda não ganhei coragem para fazer uma por causa disso também :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não passa de hoje... se arranjar um por menos de 130k compro o IF Hosiner. Até lá vou ver se faço uma equipa em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Aina não vi o tal torneio do jogador americano, continua o Gravy boat de ontem e agora há um novo

Crown of Allies

Exact number of leagues

11 in the starting 11

Exact number of nationalities

11 in the starting 11

What? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

11 brasileiros/tugas/franceses e pouco mais de ligas diferentes...torneios de m3rda.

Que aconteceu com a originalidade desde o FUT 12?

Só torneios de caca...nem fazem torneios de silvers em condições sequer...

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes, se tens de ter 11 ligas diferentes e 11 nacionalidades diferentes não vai dar para ter 100 de química, só se for 11 ligas ou 11 nacionalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora um gajo com Benzema, Neymar, Iniesta, Pedro, David Villa, Sergio Busquets, Xavi, Puyol, Pique, Jordi Alba, Diego Lopez

E eu pense logo com a minha humilde equipa : Estou f*dido.

Final do jogo : Venci 4-1 e podia ter vencido por muito mais e sem sofrer golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais faço equipas à noite, ontem apontei aqui os preços, hoje fui comprar e numa equipa de 30 e pouco mil poupei mais de 5k. Para vender é que compensa.

Eu já devia saber isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora um gajo com Benzema, Neymar, Iniesta, Pedro, David Villa, Sergio Busquets, Xavi, Puyol, Pique, Jordi Alba, Diego Lopez

E eu pense logo com a minha humilde equipa : Estou f*dido.

Final do jogo : Venci 4-1 e podia ter vencido por muito mais e sem sofrer golos.

engraçado que eu já começo a pensar que quem tem essas equipas, normalmente não faz pi*a. Noutro dia apanhei uma BPL toda tunada e empatei 2-2. E até podia ter ganho no final.

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que eu já começo a pensar que quem tem essas equipas, normalmente não faz pi*a. Noutro dia apanhei uma BPL toda tunada e empatei 2-2. E até podia ter ganho no final.

Também me parece. Já há uns dias durante a noite apanhei um gajo com grande equipa da Bundesliga e venci 1-0 e ele pouco fez mas eu já estava todo cego a hora que era e até falhava quase de baliza aberta. Foi mesmo o meu último jogo nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Friday Lightning Round! 20,000 Rare Player 50K packs available at 11am PT/7pm UK. First come, first served.

25K packs available all day. Legends Spotlight: Vieri.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Friday Lightning Round! 20,000 Rare Player 50K packs available at 11am PT/7pm UK. First come, first served.

25K packs available all day. Legends Spotlight: Vieri.

Tou a lutar contra o ímpeto de comprar 1. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do Vucinic, a maior parte dos lances que tive com ele foi só de encostar e falha tudo :lol: Vou experimentar o Gomez ver se mete a menina lá dentro mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres.

Comprei 1 porque um amigo do Live comprou e saiu-lhe o Neymar. Nem sequer tinha ideia de comprar os packs. Mas comprei um. m*rda. Fiquei fdd. Comprei ouitro, m*rda. Fiquei ainda pior. Comprei um terceiro. Entre discard e venda perdi 100k. Consegui pagar um pack. :lol: Enfim, mereci. :mrgreen:

É tipo droga. Se compro um e não sai nada, não consigo não comprar outro. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente as equipas com que jogo valiam 20k, combinadas. :lol: Tinha 313k para aí, fiquei com 217 :c Não percebo, não percebo. Eu que digo a toda a gente para não se meter nisto. Enfim, quando a pancada é forte dá isto. Uma vez cheguei bêbado a casa e f*di 500k, no UT12. Vendi um Ozil a 200c BIN :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso aqui de uma ajudinha para melhorar a minha team:

4-3-3(2)

GR: Begovic

DD: Micah Richards

DC; Vermaelen

DC: Sakho

DE: Gibbs

MDC: Sandro

MC: Ramires

MC: Oscar

EE: Schurrle

ED: Walcott

PL: Remy

Precisava de sugestões para melhorar,principalmente na defesa, rumo á primeira divisão seasons, :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o IF Hosiner e fiz uma equipa que custou > 120k (sem ele) para o acompanhar. Espero daqui a 2h não estar a vender tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e eu dekap, em relação à última frase.

Acabei de comprar Neuer, Reus e Lewandowski. Falta o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso aqui de uma ajudinha para melhorar a minha team:

4-3-3(2)

GR: Begovic

DD: Micah Richards

DC; Vermaelen

DC: Sakho

DE: Gibbs

MDC: Sandro

MC: Ramires

MC: Oscar

EE: Schurrle

ED: Walcott

PL: Remy

Precisava de sugestões para melhorar,principalmente na defesa, rumo á primeira divisão seasons, :biggrin:

Kaboul e Ashley Cole.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do Vucinic, a maior parte dos lances que tive com ele foi só de encostar e falha tudo :lol: Vou experimentar o Gomez ver se mete a menina lá dentro mais vezes.

da-lhe mais uma chance. ele e o muriel na frente é mel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...