Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Meio-campo com Vidal, Pogba, Hamsik, Guarín e Diamanti. Lá na frente: Balotelli ou Di Natale.

O Diamanti metia de certeza.

Não sei quanto dinheiro tens mas eu fazia a fente com Natale, Tevez, Diamanti/Hamsik e depois o Balo a pl.

Os CAMs das Alas têm mais hipóteses de golo que o do meio? Se sim era capaz de meter Tevez (já o tenho) e Natale, para depois meter um CAM puro no meio. Vidal também posso arranjar e Pogba já o tenho.

Acham que arranjava lugar para um IF Rossi? Ando mesmo curioso em experimentá-lo, ainda por cima com com 95 longshots e 90 shot str!

Compartilhar este post

Link para o post

Os CAMs das Alas têm mais hipóteses de golo que o do meio? Se sim era capaz de meter Tevez (já o tenho) e Natale, para depois meter um CAM puro no meio. Vidal também posso arranjar e Pogba já o tenho.

Acham que arranjava lugar para um IF Rossi? Ando mesmo curioso em experimentá-lo, ainda por cima com com 95 longshots e 90 shot str!

Do que tenho visto por aí, o IF Rossi é um bocado overrated. No CAM puro, tenho sempre optado por alguém mais "trabalhador", um all-arounder - Guarín, Vidal à cabeça - os outros, são jogadores com mais tendência ofensiva.

Mas já vi malta a usar Tévez + Di Natale + Balotelli, e aquilo era um festival.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser f*dido ganhar a Div.1, é só tubarões e depois são 23 pontos ...

Mas arranquei bem, duas vitórias e o Muriel e o Diamanti continuam a surpreender-me, ando à caça do Di Natale mas não sei se vou ter coragem para me desfazer do Muriel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem 8k quais seria o central que colocavam ao lado do Badstuger numa equipa alemã ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem 8k quais seria o central que colocavam ao lado do Badstuger numa equipa alemã ?

Não sei quanto está o seu preço agora, mas gostei bastante do Dante, assim dos mais caros. Mais em conta, Howedes e Subotic :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Coreano silver. :mrgreen:

Howedes ou Papadopoulos.Unicos que tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás farto de ganhar fácil e precisas de mais um jogo para subir (a faltar 4 jogos para o final da divisão começa a acontecer isto):

hncb.jpg

E ainda há quem acredite em histórias da carochinha...se tive 5 oportunidades GRITANTES de golo foi pouco...

Ele conseguiu ir 3 vezes à minha baliza...e só marcou porque mandei o comando da xbox para o sofá (após mais um lance à la HANDICAP by EA) e ele desligou...para conectar são prai 5 segundos...o tempo suficiente para ter sofrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então mete outro avançado e tira mal começa o jogo e mete o wook

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então mete outro avançado e tira mal começa o jogo e mete o wook

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, 105k na xbox para melhorar isto: http://www.futhead.com/14/squads/3410639/

Sugestões? A LCB usava o IF Sakho e a RCM usava o Schneiderlin. Mas como queria comprar o Yaya resolvi vender o IF Sakho. O problema é que o Yaya está caríssimo não sei porquê. Subiu à volta de 15k em 24h. :lol: Sugestões "decentes"? A central já pensei no David Luiz, secalhar vai ser ele, mas estou aberto a outras propostas. A RCM gostava de um na linha do Yaya. O ideal era mesmo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez Kompany e Ramires, se por acaso não conseguires o Yaya. E o David Luiz em vez do Kos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já experimentei o Kompany e não curti muito. Mas sempre que jogo com ele é um bico de obra. O Kosc tem que ficar, é um monstro!

Quanto ao Ramires, pá não sei, a pouca força que tem não me convence. Tbh, acho que vou comprar o Yaya agora. Pode ser até que o preço suba mais um nadinha e se não gostar vendo.

É que o Yaya é o médio que acho melhor para ali. Já digo mais qq coisa :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia dar só 96k pelo Yaya, já com chem (tanto me faz, agora biddei um gladiator, mas o ideal era mesmo powerhouse), já CM. O CM mais baixo em BIN é 102k. :\

Exacto, Kosc <3 Já vejo o central com as coins que sobrarem do Yaya.

Compartilhar este post

Link para o post

A combinação que deu me melhores resultados, foi Kos - Verts, ou Kos - Kaboul.

O Yaya é worth every coin. Quando me aventurar na PS3, e começar a jogar isto a sério, é daqueles jogadores que quero ter. carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estes cortes de bicicletas acrobáticos como resposta ao l1Triângulo. Não sei o que é pior se o abuso da jogada se a solução da EA para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A combinação que deu me melhores resultados, foi Kos - Verts, ou Kos - Kaboul.

O Yaya é worth every coin. Quando me aventurar na PS3, e começar a jogar isto a sério, é daqueles jogadores que quero ter. carinhoso.gif

Por acaso estava na dúvida entre Vertonghen e Kaboul, e só vi este post agora. :lol:

Acabei por comprar o Kaboul e, curiosamente, também vão jogar nessa ordem. Só franceses. Lloris, Clichy, Kosc e Kaboul. :mrgreen:

Vamos lá ver como se safa, vou experimentar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tenho visto por aí, o IF Rossi é um bocado overrated. No CAM puro, tenho sempre optado por alguém mais "trabalhador", um all-arounder - Guarín, Vidal à cabeça - os outros, são jogadores com mais tendência ofensiva.

Mas já vi malta a usar Tévez + Di Natale + Balotelli, e aquilo era um festival.

E quem usavam na frente lol, Gomez?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem usavam na frente lol, Gomez?

Tévez e Di Natale como CAM's e Balotelli como ST. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que tanto elogia a tal 4-2-3-1 com CAMs, que jogadores escolheriam para uma equipa da série A?

Para mim essa tactica é para ser jogada assim:

http://www.futhead.com/14/squads/3411989/

LB/RB: têm de ser H/M, vou explicar mais a frente, mas basicamente têm de funcionar como extremos (mas não em demasia daí não terem H/L).

CB: alguém tem de ficar a defender, mas não muito para trás... daí preferir M/H a L/H. Ah e convém terem os 2 as mesmas workrates para a defesa ser mais "alinhada"

CDM: um deles é um box-to-box, com H/H ou H/M , um jogador mais completo. O outro tem de ficar para trás e ajudar a defender M/H ou L/H aqui.

CAM central: Estrela da equipa, é em torno desse home que vai passar o teu jogo M/M , L/L ou M/L . é um gajo que tem de ficar ali, não sobe, não desce. está ali para passar (short pass e long pass tem de ser MUITO bom) e para rematar...de longe(por isso longshot também é um must)

CAM "laterais" : para mim têm de ser avançados interiores com pés trocados 4/5* skill e excelente drible(eu sei que o rossi só tem 3*, mas foi o unico canhoto que me agradou). são gajos para cortar para dentro e rematar ou passar. são também eles que deves usar para "brincar", se o fizeres em qqr outra posição (talvez tirando ST) vai dar mrd. esta é a razão pela qual os laterais devem subir (e um CDM descer, para compensar a subida dos laterais)´

PL: tem de ser um gajo completo. só pace não dá, só hading não dá... tem de fazer TUDO. tem de marcar de cabeça quando os laterais cruzam, tem de se desmarcar quando o CAM central faz o passe, tem de fazer tabelas com os CAM "laterais". Acima de tudo isto, tem de ter strenght... ajuda imenso nas tabelas com os CAM

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...