Wacko_Jacko Publicado 9 Janeiro 2014 Mas isso acontece-te mais durante a noite ? se sim, comigo também é o mesmo. á noite tenho dificuldades em encontrar gente. podes sempre rodar no torneio gold. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 9 Janeiro 2014 De segunda a uma semana vou comprar coins pelo ebay...talvez 300k ou mais mediante o preço na altura...depois eis a minha duvida...reutilizo isso para trading ou compro packs? O ano passado fartei-me de fazer packopenings live e o crl e gostei da sensação...mas este ano ando me a ajeitar minimamente no trading mas depois faço sempre uma burrice qualquer...:( Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Janeiro 2014 A versão normal dos jogadores que saírem na TOTY sobe de preço ou não? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Janeiro 2014 A versão normal dos jogadores que saírem na TOTY sobe de preço ou não? Desce durante a fase em que não estão nos packs e sobe durante a fase em que estão (na TOTY), pois nessa semana vão haver 4 fases. Defesa, meio campo, ataque e tudo junto. Logo, o Neuer, por exemplo, sai durante 2 fases (defesa e tudo junto), logo nessas fases irá subir um pouco e depois desce quando já não está. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Janeiro 2014 Dou-me mesmo mal com o trading :lol: Pessoal das silvers, uma equipa silver baratinha? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Janeiro 2014 Pessoal dos Ronaldinhos, venderam-nos a tempo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Pessoal dos Ronaldinhos, venderam-nos a tempo? :mrgreen: f*deram-se todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Janeiro 2014 Conhecem algum sitio onde se possa comprar coins ou points com cash do telemovel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2014 Pessoal dos Ronaldinhos, venderam-nos a tempo? :mrgreen: só tinha 3 mas yh, consegui 13k por cada. agora durante a toty vou comprar um monte deles, que quando ele sair de packs o preço dispara outra vez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Vai sair porque ? Editado 10 Janeiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Janeiro 2014 só tinha 3 mas yh, consegui 13k por cada. agora durante a toty vou comprar um monte deles, que quando ele sair de packs o preço dispara outra vez Ele já renovou contrato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Janeiro 2014 Ele já renovou contrato :mrgreen: achei que fosse mais um rumor. só depois do que o Dekap disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Janeiro 2014 só tinha 3 mas yh, consegui 13k por cada. agora durante a toty vou comprar um monte deles, que quando ele sair de packs o preço dispara outra vez O problema é mesmo esse, ele não sai! Vai ficar no Atlético até ao final do ano! Mas no FIFA 15 já podes fazer isso provavelmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Janeiro 2014 Ele já renovou contrato :mrgreen: Por acaso tinha visto isso hoje de tarde mas esqueci-me de vir cá comentar... eehehe Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2014 Ele já renovou contrato :mrgreen: se bem :lol: , passei o dia na fac a estudar e não fazia puto de ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Janeiro 2014 se bem :lol: , passei o dia na fac a estudar e não fazia puto de ideia :mrgreen: essa cabeça só pensa em profit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2014 essa cabeça só pensa em profit :mrgreen: YUP €€€€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Janeiro 2014 YUP €€€€. :mrgreen: ano passado ainda fiz alguns á pala da EA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Janeiro 2014 alguem ja tinha visto http://www.ebay.com/itm/FIFA-14-FUT-gold-rare-player-spieler-Carlos-Vela-plus-coins-PC-Primera-division-/261367631170?pt=US_Other_Video_Game_Accessories&hash=item3cdab98d42 Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Janeiro 2014 alguem ja tinha visto http://www.ebay.com/itm/FIFA-14-FUT-gold-rare-player-spieler-Carlos-Vela-plus-coins-PC-Primera-division-/261367631170?pt=US_Other_Video_Game_Accessories&hash=item3cdab98d42 Eu já vi com Ronaldos, Messis, Riberys... IF Vela não lool mas no PC parece-me mau negócio. Btw, com o negócio das Hunters/Shadows, fiz 40k hoje. Fiz umas massive bids enquanto estavam Shadows a sairem por 2k, saquei todas por 1,8/1,9k e agora estão a 3,3k e já as vendi. Hunters é que subiram pouco, de 1,7k/1,8k para 2,3k/2,4k. Em 70 cartas destas fazer 40k até é bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Janeiro 2014 Conhecem algum sitio onde se possa comprar coins ou points com cash do telemovel? :mrgreen: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Janeiro 2014 Acham que o preço do IF Maicon continua a descer? Neste momento está o BIN mais baixo a 47k, acham que desce tipo para 40/42k? Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 10 Janeiro 2014 Sofrer golos do Max Morales de cabeça é demais... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 10 Janeiro 2014 Sofrer golos do Max Morales de cabeça é demais... Only in FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Janeiro 2014 Sofrer golos do Max Morales de cabeça é demais... E do Giovinco. Compartilhar este post Link para o post