Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

não te esqueças que isto é €A :mrgreen:

dependendo dos outros jogos, não sei se 2g/1assist não chega.

Edit: fui ver os outros jogos de hoje e na bundesliga só houve bis. Auba, Shaqiri e Schipplock bisaram. Depois o gajo do Braunschweig fez um hat-trick. Nas outras ligas ainda não houve ninguém a destacar-se.

Editado por Fenes

Compartilhar este post

Link para o post

não te esqueças que isto é €A :mrgreen:

dependendo dos outros jogos, não sei se 2g/1assist não chega.

Edit: fui ver os outros jogos de hoje e na bundesliga só houve bis. Auba, Shaqiri e Schipplock bisaram. Depois o gajo do Braunschweig fez um hat-trick. Nas outras ligas ainda não houve ninguém a destacar-se.

esta semana não chegou. por isso é que estou a dizer isto

edit: mudei de ideias :mrgreen:

BgigS18CIAAL0DJ.jpg

+

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 2 h

IF Messi?

Está lá a 100%

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu vir que um jogador provavelmente vai estar na TOTW, compensa compra-lo e esperar que esteja mesmo na TOTW a ver se por aparecer lá o preço sobe?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não, por favor não... comprei um El Shaarawy. porque dizia no FUTHEAD que já tinha sido feito Upgrade para 4* de skills e hoja já está só com 3 lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Dan do Futhead, ele tem a certeza que no último batch de transferências (no final do mês) vão aumentar as skills dele e talvez doutros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um profit do crl no SIF Mitroglou. Mesmo já sem haver UP já subiu para ai 15k 20k. :lol:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Dan do Futhead, ele tem a certeza que no último batch de transferências (no final do mês) vão aumentar as skills dele e talvez doutros jogadores.

Devia ser ele e o balo porra

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ontem ia comprar o SIF Rakitic e fiquei sem net do telemóvel (não consigo ligar com dados móveis, se alguém souber porquê, agradecia que me informassem) e o BIN estava a 43k. Perdi 2 por 40k e hoje está a 57k BIN... Se alguém me pudesse ajudar nesta questão da web app do telemóvel agradecia...

Compartilhar este post

Link para o post

isso do rakitic é tudo o hype de puder ter UP, ele o Lallana, o Gio, Mitroglu, entre outros dispararam. Mesmo o TIF Hazard passou de 1.5M para 1.75M

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que deve sair o próximo batch de upgrades?

btw ontem saquei um William Carvalho dos novos a 3k :prayer:

A ver se o vendo rapidamente.

dia 28 provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

EU QUERO É AS TRANSFERENCIAS FODASE, KAKUTAS A 17.5k :cry:

E sou eu que estou a inflaccionar os preços, andei a abastecer-me bem com todos os que estavam a menos de 15k, e ainda tenho mais uns 100 para comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

waaat? és de que plataforma? :o

É que aqui não me parece que andes a inflaccionar nada, isto tem vindo sempre a descer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

waaat? és de que plataforma? :o

É que aqui não me parece que andes a inflaccionar nada, isto tem vindo sempre a descer :mrgreen:

PS3, tu deves ser Xbox então :mrgreen:

Aqui estava a 12k, mas entretanto já apanhei uns 50 até aos 15k, o BIN mais baixo já está a 18k, vou deixar descer de novo para os 15k e depois volto à pesca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, tantos! Eu tenho "só" 40. :lol: Espero que não haja nenhum IF silver top esta semana (Jesé à cabeça, que já fez um golo), para não baixar ainda mais. :\

EDIT: btw, já os tenho no mercado a 50|55kBIN. Se os vender todos a 50k after tax fico com 2M + resto dos investimentos q tenho. http://www.futhead.com/14/players/12739/franck-ribery/ e este menino fica tão mais perto. :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, tantos! Eu tenho "só" 40. :lol: Espero que não haja nenhum IF silver top esta semana (Jesé à cabeça, que já fez um golo), para não baixar ainda mais. :\

EDIT: btw, já os tenho no mercado a 50|55kBIN. Se os vender todos a 50k after tax fico com 2M + resto dos investimentos q tenho. http://www.futhead.com/14/players/12739/franck-ribery/ e este menino fica tão mais perto. :heart:

IF Stokes e IF Lass Schone....

PS3, tu deves ser Xbox então :mrgreen:

Aqui estava a 12k, mas entretanto já apanhei uns 50 até aos 15k, o BIN mais baixo já está a 18k, vou deixar descer de novo para os 15k e depois volto à pesca :mrgreen:

quantas coins tens, neste momento? e se vendesses os investimentos agora?

Compartilhar este post

Link para o post

1234931504682.jpg

50k :mrgreen:

Acho que nem chegava ao milhão...

edit: quer dizer, chegava sim, mas pouco passava. Alguns estão a dar já 50% de profit, se vendesse no momento. Mas aponto para 100/150k com o resto :)

EDIT: LOL não era pra mim. Como fiz quote antes de teres comentado novamente, vi aquilo só com o meu post. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho 1,8kk :mrgreen: Se os vendesse agora ia fazer o preço descer imenso, vou esperar que o preço baixe ligeiramente para ir buscar mais alguns, quero ficar com grande parte dos que existem :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho 1,8kk :mrgreen: Se os vendesse agora ia fazer o preço descer imenso, vou esperar que o preço baixe ligeiramente para ir buscar mais alguns, quero ficar com grande parte dos que existem :cool:

eu tenho 15, mas não me vou meter mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de dar dois rapes que nem foram bons.

Leandro - Ibarbo

Valdivia - Guarín

Allan - Hernanes

Juninho - IF Alex - Ogbonna - Abate

Sirigu

Pqp o Ibarbo :lol: Se bem que só fez 1 golo nos dois jogos, o Leandro é que parece ser top. Tem um remate bem acima do que tem tabelado. Mas o colombiano tem tudo. Drible, corre, força... vou fazer algo em 4-3-3(2) para ele. EDIT: ca está http://www.futhead.com/14/squads/6880159/ 8)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...