Tikz Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Tikz http://www.futhead.com/14/squads/6880682/ ando a jogar com isto, o Ibarbo é uma valente máquina, comigo 4 jogos 8 golos já agora o que é que mudavam na equipa?? Tks pela sugestão, mas já só em falta mesmo o Di Maio e o Vrsaljko :p Pensei em meter ali o Naingollan, tbh, mas queria uma equipa mais mista. Só está o Cuadrado porque o UP Berardi ainda está a 1k e não estou pa dar isso por um NS discardable. É difícil decidir o que mudar mantendo o padrão. Dentro das mesmas funções: Hernanes > Guarín, El92 > Gervinho... Editado 16 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Fevereiro 2014 o Vrsaljko é bom?? e que nao gosto mt do Abate, e tb precisava de um LB melhorzinho, e que o Armero é bom, mas ataca muito Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Fevereiro 2014 o Vrsaljko é bom?? e que nao gosto mt do Abate, e tb precisava de um LB melhorzinho, e que o Armero é bom, mas ataca muito Não sei, ainda não o usei... mas só está ali para dar strong link ao De Maio. :mrgreen: Pá, o Maicon tem tudo o que o Abate não tem. A diferença é que o Abate corre que se farta, e o Maicon não. No resto, é infinitamente mais completo. O SIF Maicon então :heart: Eu na minha Serie A já alterei muita vez o DE. Já foi o Alex Sandro/Siqueira (Hernanes LCM, DE e Juan a DC no lado esquerdo), o Maxwell com o IF Alex agora, e mesmo o Constant. O Constant safa, mas é meh. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Fevereiro 2014 Vou trocar de telemóvel que o meu está a dar as últimas, então estou a pensar comprar um smartphone do clube viva. Algum deste Link dá para aceder à web app do UT, ou qualquer um serve? Nunca tive nenhum smartphone, sempre gostei de ter o teclado normal e um telmóvel robusto, mas pronto, tenho de me meter nessas modernices para não ser ultrapassado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Fevereiro 2014 Vou trocar de telemóvel que o meu está a dar as últimas, então estou a pensar comprar um smartphone do clube viva. Algum deste Link dá para aceder à web app do UT, ou qualquer um serve? Nunca tive nenhum smartphone, sempre gostei de ter o teclado normal e um telmóvel robusto, mas pronto, tenho de me meter nessas modernices para não ser ultrapassado :mrgreen: Tenho impressão que qualquer android ou iOS dá. :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/6798484/ A próxima que vou experimentar. Embora sem o SIF Adeba. Provavelmente vai ser mesmo o normal, para começar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/6798484/ A próxima que vou experimentar. Embora sem o SIF Adeba. Provavelmente vai ser mesmo o normal, para começar. Lloris, zé. :p O SIF Adeba parece-me ser tão máquina, mas ainda não usei. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Tanto parece, como é. Muito forte, remate do outro mundo, passe curto muito, muito bom e claro... um cabeceamento digno dos melhores! Por 40k é do melhor mesmo! EDIT: E vou guardar até ao final do mês, se tiver upgrade... que mel que vai ser! Editado 16 Fevereiro 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 16 Fevereiro 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/iKEZOR16/2014/video/185762835 1º Video, após isso largou o comando :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2014 Lloris, zé. :p O SIF Adeba parece-me ser tão máquina, mas ainda não usei. LOL! Fiz a equipa (falta-me o Paulinho e o Adeba) e tenho 17k. É bem capaz de chegar para o Lloris, é :lol: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 16 Fevereiro 2014 Chiellini + quem? sff Para uma equipa da Seria A Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Fevereiro 2014 Quando é que vem a próxima ronda de upgrades? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Fevereiro 2014 Chiellini + quem? sff Para uma equipa da Seria A Barzagli ou Ogbonna Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/CM4fan/2014/video/185765899 Pena que não se veja como decorreu a jogada... Mateus cruza da esquerda, muito longo, Agra vai atrás da bola e mesmo em cima da linha lateral cruza de bicicleta para dentro da área, onde o Wook fez isso. Se fosse golo era qualquer coisa de simplesmente assombroso. :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Fevereiro 2014 É muito natural acontecer isto? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2014 http://i.imgur.com/Hh15TyS.png[/im É muito natural acontecer isto? :confuso: é possível, mas é MUITO raro Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 16 Fevereiro 2014 Eu vi um video do Youtube, não sei se será fake ou não, de um gajo que abriu um pack no FIFA 13, e saiulhe do genero, 3 TOTY, 4 IF e mais alguns, não me lembro ao certo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2014 Mais um para juntar à "colecção" Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Fevereiro 2014 Eu experimentava esses gajos todos antes de vender. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Fevereiro 2014 ora entao vamos lá começar a caça por kakutas...(vendi a minha defesa + reus da bundesliga para o fazer...pois acho que com o retorno os consigo recomprar e mais uns quantos x)) Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 17 Fevereiro 2014 Comprei ontem o Fifa 14 por 14.50€(se alguém quiser saber como pm) e já começei a montar a minha equipa no Ultimate Team, como o dinheiro ainda é pouco foram apenas Rodrigo, Adrien e Eduardo que vieram. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2014 No torneio de 11 jogadores da mesma liga, a jogar com a equipa LZSilver+Wook, em full manual, contra uma full gold da BPL... Eficácia de remate superior a 100%. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Fevereiro 2014 9 kakutas já cá cantam...entre 13.5k e 15.5k...vamos ver se dá o profit que voces dizem...:/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Fevereiro 2014 verY, como é a tua LZSilver + Wook? Compartilhar este post Link para o post