verY Publicado 17 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/6048422/ Com o Montero CAM no banco a entrar para o lugar do bronze no início do jogo. Tenho um grande stock desses bronze comprados a 150, acabam os contratos -> discard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Fevereiro 2014 havia alguem que ia levar um kakuta a 3k...bid wars...levou o aos 13.5k porque estava a fazer bid noutro de 14k e tinha só 13.3k...:/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Fevereiro 2014 Eu fico f*dido com m*rda do género. Se eu tiver uma bid baixa num gajo, não consigo ganhar. Se for outro badameco qualquer, se não for eu a dar bid por cima, provavelmente conseguia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Fevereiro 2014 o kakuta do chelsea em principio sai esta semana de packs né? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2014 o kakuta do chelsea em principio sai esta semana de packs né? sim, espero bem que sim, na 6ª. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Fevereiro 2014 11 kakutas na trade pile...13.5k>15.5k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) Eu neste momento tenho 60 gajos na trade pile da conta principal, e tenho + 3 contas com as trade pile cheias :lol: (não tudo de kakutas como é obvio, isso só tenho 15) Editado 17 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Fevereiro 2014 sim, espero bem que sim, na 6ª. Mas já não tá a sair? Já existem kakutas do Chelsea à venda (inclusivé já comprei e tudo) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2014 Não. A próxima do Kakuta, será versão Lázio. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) Não. A próxima do Kakuta, será versão Lázio. Ah OK! E segundo o que vocês indicam, o kakuta do Chelsea vai valorizar, porque vai passar a haver poucos no mercado, é isso? edit: desculpem lá mas sou muito noob ainda no FUT :D Editado 17 Fevereiro 2014 por semideias Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 17 Fevereiro 2014 alguém está interessado em fazer price fix de um jogador na ps3/ps4? não é um jogador muito caro, enviem pm se quiserem Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2014 Mas já não tá a sair? Já existem kakutas do Chelsea à venda (inclusivé já comprei e tudo) a ideia é deixarem de sair. ele está na lazio e a versão do chelsea vai deixar de sair em packs(para começar a sair a da lazio). __________________________ Neste momento tenho: 20x Lell 9x Owuso-Abeyie 15x Kakuta 8x Frei 6x Kacar 3x Mutumba 3x Gary Gardner 3x Bolat 27x El Ghanassy 9x Rat 3x Apam 2x Lee 16x Coates 8x Luis Alberto 24x Delfouneso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2014 Só eu é que não tenho jeito de fazer dinheiro nesta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Fevereiro 2014 Queria comprar o adeba sif mas tenho medo que leva upgrade apesar de achar que não leva e o preço dele tem vindo a subir já em antecipação a esse possível up Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 17 Fevereiro 2014 a ideia é deixarem de sair. ele está na lazio e a versão do chelsea vai deixar de sair em packs(para começar a sair a da lazio). __________________________ Neste momento tenho: 20x Lell 9x Owuso-Abeyie 15x Kakuta 8x Frei 6x Kacar 3x Mutumba 3x Gary Gardner 3x Bolat 27x El Ghanassy 9x Rat 3x Apam 2x Lee 16x Coates 8x Luis Alberto 24x Delfouneso :lol: Vou tentar sacar mais uns dessa lista para ver se vai dar certo dessa vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Fevereiro 2014 Queria comprar o adeba sif mas tenho medo que leva upgrade apesar de achar que não leva e o preço dele tem vindo a subir já em antecipação a esse possível up Se levar acredito que os if levem tambem tipo o suarez e benatia...até porque ele é 80 ovrl e a ea nao deve meter um nif com valor superior aos seus if's sem precisar de mudança de carta (silver para gold por exemplo) Portanto se comprares o sif e ele levar up...o sif tambem leva... Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Fevereiro 2014 Só eu é que não tenho jeito de fazer dinheiro nesta m*rda. x2 lol Já tou tão queimado de ser otário a tentar fazer trading que desta vez só comprei um kakuta xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2014 Só eu é que não tenho jeito de fazer dinheiro nesta m*rda. porque não tens paciência e/ou tempo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2014 porque não tens paciência e/ou tempo É mas é dinheiro. Tempo e paciência tenho eu até a mais. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 17 Fevereiro 2014 O preço do Delfouneso anda a descer muito... Tinha comprado a 7k, anda pelos 3k.... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2014 É mas é dinheiro. Tempo e paciência tenho eu até a mais. toda a gente começa em igualdade. O preço do Delfouneso anda a descer muito... Tinha comprado a 7k, anda pelos 3k.... já não sobe ao que eu pensava :/ ainda vendi uns 7 a 12k quando pude(para pagar o investimento). Agora com sorte chega aos 15k, mas o mais provavel é ficar nos 8/9k Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 17 Fevereiro 2014 . já não sobe ao que eu pensava :/ ainda vendi uns 7 a 12k quando pude(para pagar o investimento). Agora com sorte chega aos 15k, mas o mais provavel é ficar nos 8/9k Já não é mau :/ Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 17 Fevereiro 2014 Investi em alguns e fiquei com isso: Lell 3x Luis Alberto 2x Rat 4x Mutumba 6x Kacar 2x El Ghanassy 4x Apam 2x Coates 2x Espero fazer algum lucro mesmo com pouquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Fevereiro 2014 quanto acham que o kakuta vai passar a valer +/-? Compartilhar este post Link para o post