dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 Mais 2 IF Stokes vendidos no mercado, um por 334k e outro por 339k (BIN). estou muuuuuito tentado a vender já 2 e fazer 150k profit Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 26 Fevereiro 2014 Até fico triste com o vosso profit, se bem que desde domingo até hoje fiz 30K :mrgreen: isto para um gajo que não tem coins nenhumas Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 Até fico triste com o vosso profit, se bem que desde domingo até hoje fiz 30K :mrgreen: isto para um gajo que não tem coins nenhumas o dificil é chegar até ai uns 2M. a partir daí é sempre a abrir Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2014 Qual é a hipotese do Jonny Evans subir pelo torneio do St patrick's ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 Qual é a hipotese do Jonny Evans subir pelo torneio do St patrick's ? 100% . mas deve ser pouco, tipo de 350c para 550/600c Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) 100% . mas deve ser pouco, tipo de 350c para 550/600c Pois, é o preço que ele está agora. Possivelmente não valerá a pena. Ainda ia pelos Mcgeadys, mas a esta altura estão a 7k e duvido que quando houver torneio, suba muito mais que isto. Editado 26 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Fevereiro 2014 Podes mandar para a trade pile, sem o vender Ou seja, é a lista de transferencias, sem estar à venda, mas quer esteja para venda ou não, o limite de jogadores na lista de transferencias é de 40, e eu ando sempre no limite Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 Ou seja, é a lista de transferencias, sem estar à venda, mas quer esteja para venda ou não, o limite de jogadores na lista de transferencias é de 40, e eu ando sempre no limite dá para aumentar (vai ao catalogo), e porque é q tas sempre no limite? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Fevereiro 2014 EA Sports it's in the game. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Fevereiro 2014 Como é possível as pessoas meterem uma carta Hunter no SIF Aubameyang. Faz-me tanta confusão. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Fevereiro 2014 Hoje tou com imensos problemas em achar oponentes...é só meu ou o pessoal também ta? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Fevereiro 2014 Alguém me sabe dizer todos os IF's de jogadores tugas que já sairam? Penso que sejam só: Anthony Lopes Ricardo Ricardo Carvalho Miguel Vitor Cédric Duda Moutinho Ronaldo Mais algum? Sim, é isso. Mais concretamente: IF Cédric, IF Miguel Vítor, IF Duda, IF Carvalho, IF Moutinho, IF Ronaldo, SIF Ronaldo, TOTY Ronaldo, IF Ricardo, SIF Ricardo e IF Anthony Lopes. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Fevereiro 2014 Alguém já experimentou a 3-4-3 (com 5 Bolts :mrgreen:) ? Fiz ontem 4 jogos e gostei bastante, por incrível que pareça é muito equilibrada. Hoje vou fazer mais uns jogos para ver se não foi sorte nos adversários. Mas, para já, fiquei agradavelmente surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Fevereiro 2014 o dificil é chegar até ai uns 2M. a partir daí é sempre a abrir Lol, ler isto é extremamente doloroso para um gajo como eu que cada vez que chega aos 100k faz uma festa. Nunca consegui ter mais de 250k em nenhum FUT :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Fevereiro 2014 Entretanto finalmente ganhei o torneio, o outro (censurado) tinha Bianiaby, Ibarbo, Auba e Reus, marcou o primeiro e depois começou a trocar a bola atrás a cantar "campeone, campeone". Começou a segunda parte levou com um golo na saída de bola que se f*deu. Depois de dar a volta vi-me obrigado a ir buscar o micro para cantar o mesmo 8) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Será que o neymar passa a LF? Vou fazer uma Silver BPL.. alguem dá umas dicas de bons jogadores? Editado 27 Fevereiro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Com quanta chem fica o Dani Alves a RM, só com strong links e um treinador brasileiro da BBVA? EDIT: Não há treinadores brasileiros :lol: Editado 27 Fevereiro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Fevereiro 2014 Será que o neymar passa a LF? Vou fazer uma Silver BPL.. alguem dá umas dicas de bons jogadores? Ontem levei um tiro de um Diamé. Depois tens os habituais Agbonlawhore, Caulker, Jones, Salah... Que táctica vais usar? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Fevereiro 2014 Será que o neymar passa a LF? Vou fazer uma Silver BPL.. alguem dá umas dicas de bons jogadores? Diame e Tettey no meio-campo. Não precisas de mais :mrgreen: Jerome também é máquina. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Fevereiro 2014 Será que o neymar passa a LF? Vou fazer uma Silver BPL.. alguem dá umas dicas de bons jogadores? Jack Cork :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Fevereiro 2014 Como é que ainda não disseram Wanyama? Clyne - Caulker - Okore - Shaw Medel Wanyama - Diamé Routledge - Agbon - Zaha fácil. O ataque até é o sector mais fraco :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2014 Será que o neymar passa a LF? Vou fazer uma Silver BPL.. alguem dá umas dicas de bons jogadores? esperas 1 semana : 4-3-3(3) IF Marshal IF Coleman-Okore-IF Caulker-UP Shaw Medel - Wanyama Kallstrom UP Townsend - Kenwyne Jones - Lamah Lol, ler isto é extremamente doloroso para um gajo como eu que cada vez que chega aos 100k faz uma festa. Nunca consegui ter mais de 250k em nenhum FUT :( mas é verdade :lol: , com 2M consegues fazer IF mass bid ou então fazer trading com IFs mais caros. e em vez de fazeres 2/3k profit por carta passas a fazer 30/60k por carta Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Se alguém daqui já mete uma carta hunter/catalyst/shadow em alguém com >= 90 pace que me mande mp a explicar porquê, ou então digam aqui sff. Atenção, que tenham metido e não que tenham comprado com ela. Eu já comprei um Ibarbo catalyst para usar por 850c, mas depois ainda f*di 600c numa finisher pq vi que não resultava sem boost de remate. :lol: Não entendo. Juro que não entendo. Eu quando compro é para trading, que impressão do crl. Editado 27 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Fevereiro 2014 http://img841.imageshack.us/img841/8571/8hkv.png[/ig] Se alguém daqui já mete uma carta hunter/catalyst/shadow em alguém com >= 90 pace que me mande mp a explicar porquê, ou então digam aqui sff. Atenção, que tenham metido e não que tenham comprado com ela. Eu já comprei um Ibarbo catalyst para usar por 850c, mas depois ainda f*di 600c numa finisher pq vi que não resultava sem boost de remate. :lol: Não entendo. Juro que não entendo. Eu quando compro é para trading, que impressão do crl. Some men just want to watch the world burn Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) A que fiz estava assim http://www.futhead.com/14/squads/7416750/ Mas agora vou anotar os jogadores todos que me falaram e ver no que dá! Dekap, Falas em mais uma semana pois o mercado vai cair? A que fiz no futhead.. não comprei nenhum jogador ainda! esperas 1 semana : 4-3-3(3) IF Marshal IF Coleman-Okore-IF Caulker-UP Shaw Medel - Wanyama Kallstrom UP Townsend - Kenwyne Jones - Lamah 4-3-3 (2) certo? O kall vem para a BPL? Editado 27 Fevereiro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post