ElPapiChulo Publicado 2 Março 2014 (editado) Dado que, ao que parece, a partir dos 40/60 jogos, as minhas equipas começam a bater mal, vou fazer uma nova conta para os wagers e com esta equipa: http://www.futhead.com/14/squads/7615157/ Vamos lá ver como corre lol. EDIT: Começa bem, IF Mkhitaryan BIN 79k com deadeye. Não há mais nenhum abaixo de 84k. Editado 2 Março 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 2 Março 2014 Adicionei no origin, é isso? :confuso: Sim ja aceitei Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 2 Março 2014 Pessoal , alguém vende ou saiba quem venda coins por paysafe card? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2014 Pessoal , alguém vende ou saiba quem venda coins por paysafe card? não :/ , eu quando vendia era por transferencia bancária por isso nem sei como isso funciona :lol: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 2 Março 2014 não :/ , eu quando vendia era por transferencia bancária por isso nem sei como isso funciona :lol: Nunca usate Paysafecard para nada? :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2014 Nunca usate Paysafecard para nada? :D não, porque havia de usar? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 2 Março 2014 não, porque havia de usar? Esquece... pergunta estupida da minha parte :estrelas: eu é que já estou muito habituado a usar Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2014 Esquece... pergunta estupida da minha parte :estrelas: eu é que já estou muito habituado a usar não é estupido. percebo o teu ponto de vista que és comprador e queres algo seguro. eu que estava do outro lado dependia do facto das pessoas acreditarem q eu era de confiança, visto que me pagavam antes de receber as coins Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Março 2014 Eu já tive pessoal a querer-me comprar coins por paysafecard (quando tive 7M no Fifa 13). É parvo porque não posso "guardar o dinheiro", é algo que tenho de gastar e só funciona em certos sítios, por isso na altura não vendi e não me arrependi da decisão. Transferências > * Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2014 já acabaram os season ticket packs? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2014 Não é só à 1h normalmente? neps, normalmente é a meia noite Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 Os packs de 35k trazem o quê? Queria HH para comprar um. Sim, eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Março 2014 Os packs de 35k trazem o quê? Queria HH para comprar um. Sim, eu. :mrgreen: 2 ou 3k de discard. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2014 Os packs de 35k trazem o quê? Queria HH para comprar um. Sim, eu. :mrgreen: lixo, como podes ver nesse pack opening do Neppo. Mantém-te longe Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 2 ou 3k de discard. :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQlixo, como podes ver nesse pack opening do Neppo. Mantém-te longe Sempre a animar as pessoas! :mrgreen: dekap :finga: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 Há 3 ou 4 horas atrás o IF Giroud estava a 45k. Agora vi um com hunter e biddei a 39k. Vou ver e estão a 37. Oh sorte :lol: Pode ser que leve outbid pela hunter. Se não tb não há stress, experimento-o. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Março 2014 vai haver algum fanatico do arsenal a salvar-te desse negocio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 3 Março 2014 (editado) Alguém me explica isto? Foram todos vendidos durante a noite cada um entre os 1.6k e os 2.1k, sendo que existem no mercado (PS3) alguns com bin de 400/500c. Bem, foi da maneira que me livrei deles e ainda fiz um lucro razoável (à volta dos 12K). Giroud é máquinão :wub: Comprei o IF, ainda só fiz 4 jogos (9 golos) mas já deu para ver potencial. Aquele pé esquerdo... http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/bergo23/2014/video/186611275 (o primeiro) Editado 3 Março 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 3 Março 2014 Acham que há hipotesse de virem as transfers hoje juntamente com o MOTM? Parece-me pouco para a €A lançarem só o Nasri/Yaya. Isto porque o Tikz enganou-me e fez-me comprar Kakutas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Março 2014 Eu também comprei uns pouquitos, e no PC ele começou a levar price-fix recentemente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Março 2014 Alguém me explica isto? Foram todos vendidos durante a noite cada um entre os 1.6k e os 2.1k, sendo que existem no mercado (PS3) alguns com bin de 400/500c. Bem, foi da maneira que me livrei deles e ainda fiz um lucro razoável (à volta dos 12K). Diria que é pela mesma razão que durante a noite vendi este: Quando há tantos a menos de 1k BIN. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7640870/ Vou fazer isto... espero que não desiluda. Acho que as WR estão lá, só falta ver a qualidade dos jogadores... espero que o SIF Diego Alves seja bom, dado que falta muita qualidade nos GR zucas! Se não, tenho que fazer as alterações que estão no banco, mas não queria nada perder o Piszczek, melhor DD do jogo! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2014 Não se esqueçam que a webapp está toda marada. Às vezes a malta engana-se e julga que esse é o preço menor porque não aparecem mais na webapp. Noutro dia a pesquisar pelo Boateng, estava a pesquisar e só existia um 83 no mercado numa lista de 2 páginas, e valia 15k. Obvio que estranhei, fui ver ao futhead e estava a 8k o BIN. Depois tirei o filtro e só pesquisei por boateng e os preços certos começaram a bater. A EA que não resolva isso, não. Compartilhar este post Link para o post