Kazmierczak Publicado 5 Março 2014 60k se tanto. tem 70 pace Acho que vai ser mais. Quase de certeza que um youtuber qualquer vai fazer um video sobre ele. E é da escócia. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 5 Março 2014 Bem, acabei de fazer um investimento arriscado e comprei alguns sif Kalou. Ele fez um hatrick este fim de semana e a sua equipa ganhou 3-2. Não saiu o terceiro inform, talvez porque está perto um up. Vamos a ver... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2014 O caseiro já tinha dito isso no fb ao pessoal :p epá, premium gold pack (da carnival) de m*rda :lol: Mario Suárez, Barton, GK Basic, badge do southampton, 2 contratos shiny e uma cena de lesões shiny. ah tb saiu o Bellarabi, um silver RM Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2014 Bem, acabei de fazer um investimento arriscado e comprei alguns sif Kalou. Ele fez um hatrick este fim de semana e a sua equipa ganhou 3-2. Não saiu o terceiro inform, talvez porque está perto um up. Vamos a ver... ou porque 2 foram de penalty Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 5 Março 2014 Também pode ser lol. Mas pronto também só comprei 4. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Março 2014 IF Benteke :medinho: Ainda bem que não vai estar ao alcance de todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2014 IF Benteke :medinho: Ainda bem que não vai estar ao alcance de todos :lol: vai ser bem barato por acaso Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2014 ¨True. Os IFs este ano desvalorizam com a saída de packs porque há em imensa quantidade, ao contrário de outros anos. Isso é bom. Nunca na vida um IF Higuaín custaria 30k, um IF Giroud o mesmo, IF Modric 150k... acaba por ficar acessível à maioria. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Março 2014 (editado) vai ser bem barato por acaso No pc está por 450k (estava) para já, se não baixar dos 200 é positivo :mrgreen: Editado 5 Março 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2014 No pc está por 450k (estava) para já, se não baixar dos 200 é positivo :mrgreen: deve baixar. esté no 1º dia. tens Hummels, Silva, Robben, Schurrle, Tevez e o Benteke na TOTW. vais ter um monte de HH e ainda vão sair os UPs/Transfers Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 5 Março 2014 No pc está por 450k (estava) para já, se não baixar dos 200 é positivo :mrgreen: já vi a sair um no PC a 200K buy now Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Março 2014 Porra a quantidade de Bentekes, normais, no mercado é impressionante. Se ficar acessível ainda tento o IF, deve ser pouco besta, deve! Compra obrigatória será o Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 5 Março 2014 ja ando atrás do mais barato, no PC ja andam a 15/20K bid Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2014 Com jeito compras Gaitáns a discard price, mas na boa. O Benteke, IF Gold no 13, custava >100k, mas este cheira-me que vai andar a 50k, talvez menos. Esta TOTW é top, mas tem o seu quê de tramada. Vai haver taaaaaaaaaaaaaaanto pack aberto que jesus. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 5 Março 2014 Com jeito compras Gaitáns a discard price, mas na boa. O Benteke, IF Gold no 13, custava >100k, mas este cheira-me que vai andar a 50k, talvez menos. Esta TOTW é top, mas tem o seu quê de tramada. Vai haver taaaaaaaaaaaaaaanto pack aberto que jesus. pois tambem me parece que sim, pela maneira que anda os preços, vou esperar algum tempo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2014 Acho que vai ser mais. Quase de certeza que um youtuber qualquer vai fazer um video sobre ele. E é da escócia. está a sair por ~90k e é o 1º dia. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Março 2014 Também acho que o Gaitan vai rondar o discard price. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Março 2014 (editado) ... Editado 5 Março 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2014 pois tambem me parece que sim, pela maneira que anda os preços, vou esperar algum tempo :) Numa TOTW normal custava praí 20k, mas nesta... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Março 2014 Ui! Nem tinha reparado nisso, pensei que ainda estivesse por perto dos 40k. Sendo assim acho que é melhor vender, até porque há centrais gold melhores que ele na BPL. Tem uma probabilidade muito alta de ter upgrade... mas fica ao teu critério vender, não te quero estar a dizer para guardares que ainda tens grande loss se não sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2014 A cena é que só com o possível upgrade já subiu. Será que vai subir assim tanto com a confirmação? :\ A malta que viu tá a encher o stock, à espera de sair para venderem. Dps há muitos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2014 A cena é que só com o possível upgrade já subiu. Será que vai subir assim tanto com a confirmação? :\ A malta que viu tá a encher o stock, à espera de sair para venderem. Dps há muitos. exacto, é tipo o que aconteceu com.... o Kakuta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2014 exacto, é tipo o que aconteceu com.... o Kakuta :mrgreen: Morre longe :cry: Espero que suba pelo menos 10k, aos 15. :( Sempre só tenho 200k de loss, à volta disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2014 Plekos, morre longe, tu e o dekap. :cry: Aposto que ele vem aí dentro de poucos minutos :( E o caseiro também se pode juntar :cry: Compartilhar este post Link para o post