Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

aposto que se fosse o Márcio Azevedo arranjavas maneira de o meter na equipa. 8-)

capaz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perder cerca de 25K numa trade :cadeirada:

fuck me

edit: para ser mais preciso 21K

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mal toquei no UT11, tinha a consola flashada e pouco ia online :( no 12 é que tive o tempo todo! :grin:

Perdeste o melhor fifa de todos. Marcio, Ilsinho, Manoel, Thiago Heleno, Marlos, Jobson, Geovanni... <3

Compartilhar este post

Link para o post

ah e tenho q comprar o UP Vidal para a minha serie A, obviamente :\ qd tiver ao preço a que comprei o que tenho: 6.9k

Tás bem tramado :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o pessoal já se apercebeu...mas ainda não actualizaram skills a ninguém...eles este ano querem ch*par as pessoas até ao tutano :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o pessoal já se apercebeu...mas ainda não actualizaram skills a ninguém...eles este ano querem ch*par as pessoas até ao tutano :p

Nunca actualizaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus que estava cá quando saíram os UPs... SIF Adebayor saiu por 61k e está agora a 36k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se actualizassem era mel... tenho há 2 semanas a transfer list cheia de cuadrados, wellintons silvas e el shas.. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de andar à volta com várias táticas, voltei à origem, 433 atacante. Para o meu jogo funcionar tem de ser com uma tática com extremos. EE e ED. Para mim, com médios alas não funcionam, gosto de espalhar magia com os extremos e tabelar ou fazer jogada para o meio.

http://www.futhead.com/14/squads/7428415/ - Funciona tudo às mil maravilhas. Da guarda-redes ao ataque. Vidal rei no meio campo. Di Natale, dos melhores avançados que já joguei. Mertens nunca tinha usado, surpreendeu-me pela positiva. O mesmo já não posso dizer do Berardi, tem grande remate, mas parece tosco com a bola nos pés.

http://www.futhead.com/14/squads/7398490/ - defesa intransponível, simplesmente não passa nada....agora meio: experimentei quase todos os jogadores até 20k e esta foi a melhor "combinação" que encontrei. De Bruyne é um dos "filhos" da minha equipa. É daqueles jogadores que não vou vender, máquina. Ramires funciona como mini vidal, anda no campo todo. Depois uma combinação que está a dar frutos. Quando Rooney desce demais por causa das WR está la Nasri. Schurrle e Nani máquinas todos os dias.

Ainda à bocado, 5 0 na final do carnival cup com a equipa da BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/7812568/

Vou experimentar isto, o IF Ramos no pc está a 65k, será que ainda vai descer mais? Hoje desceu 6k em relação ao preço de ontem, se calhar vou esperar um pouco mais e entretanto uso o Huntelaar na frente e experimento o Schweinsteiger no lugar do Bender ou o Neuer :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não tás a ver o dekap ter 500k empatados muito tempo num gajo para ter na equipa pois não? :mrgreen: (Qualquer que seja a equipa nao vai durar muito tempo mas pronto :lol:)

Já fez trading com ele, pode ser que arranje um bom negócio e ainda o experimenta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo no PC entrou em panic mode e inundou o mercado com Kakutas baratos (meteu prai meia dúzia à venda, para a escala do PC é inundar :lol:). Eu apanhei-os todos a contar que amanhã saiam as transfers e o preço voe por ali fora. Mesmo que não saia amanhã, já devo ter uma fatia considerável dos Kakutas existentes, sempre bom para controlar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo no PC entrou em panic mode e inundou o mercado com Kakutas baratos (meteu prai meia dúzia à venda, para a escala do PC é inundar :lol:). Eu apanhei-os todos a contar que amanhã saiam as transfers e o preço voe por ali fora. Mesmo que não saia amanhã, já devo ter uma fatia considerável dos Kakutas existentes, sempre bom para controlar o mercado.

Dálllleeeeeeeee! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz a tentar arranjar mais alguém para não ser o único a ir ao fundo caso isto dos Kakutas corra mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz a tentar arranjar mais alguém para não ser o único a ir ao fundo caso isto dos Kakutas corra mal :lol:

ha gente aqui no forum bem pior que ele se isto der para o torto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, eu todo hypado para ir abrir a p*ta do pacote da carnival cup para me sair um Deloufeu :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...