Pavel Publicado 12 Março 2014 alguém me consegue fazer uma equipa com o SIF Srna e com o IF Higuain, pls? desde que não seja 4231 normal é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Março 2014 alguém me consegue fazer uma equipa com o SIF Srna e com o IF Higuain, pls? desde que não seja 4231 normal é na boa. http://www.futhead.com/14/squads/8093517/ Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 12 Março 2014 Não paro de levar com a porcaria do "Oops!" mesmo sem pôr preços :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2014 Não paro de levar com a porcaria do "Oops!" mesmo sem pôr preços :cadeirada: x2 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Março 2014 A WebApp é uma vergonha. Nem dá para trading, já :( o torneio de St.Patricks Day, a existir, é neste fim-de-semana. Alguém tem alguma inside se vai mesmo existir? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Março 2014 quando estabilizar ai uns 40/60k secalhar até menos se as transfers sairem esta semana puxa uma cadeira e senta-te ao pé de mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2014 A WebApp é uma vergonha. Nem dá para trading, já :( o torneio de St.Patricks Day, a existir, é neste fim-de-semana. Alguém tem alguma inside se vai mesmo existir? :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Março 2014 pessoal como se compram esses packs em que saem os IFs e SIFs? já agora, para que serve, na prática, a chemistry? por acaso tenho-a no max, mas nem sei para que serve... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2014 pessoal como se compram esses packs em que saem os IFs e SIFs? já agora, para que serve, na prática, a chemistry? por acaso tenho-a no max, mas nem sei para que serve... mantém-te longe dos packs (mas se quiseres mesmo vai à store no UT). quanto melhor a tua chemestry melhor jogam os jogadores. com 6chem jogam como no H2H, quanto mais chem tiverem mais "boosted" vão ser os seus atributos Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Março 2014 mantém-te longe dos packs (mas se quiseres mesmo vai à store no UT). quanto melhor a tua chemestry melhor jogam os jogadores. com 6chem jogam como no H2H, quanto mais chem tiverem mais "boosted" vão ser os seus atributos obg! eu comprei 1 ou 2 packs no início mas depois vi que só saía m*rda, deixei-me disso. vocês jogam no modo de jogo normal (division 1, 2, 3, etc) ou só jogam em torneios? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2014 obg! eu comprei 1 ou 2 packs no início mas depois vi que só saía m*rda, deixei-me disso. vocês jogam no modo de jogo normal (division 1, 2, 3, etc) ou só jogam em torneios? single matches pq não curto de jgr contra pessoas que querem ganhar a todo o custo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2014 É preciso 3 pts em 3 jogos para subir? No problem, 3 empates e tá feito. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Março 2014 vocês jogam no modo de jogo normal (division 1, 2, 3, etc) ou só jogam em torneios? Jogo quase sempre seasons e se houver torneios fixes jogo até ganhar. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Março 2014 isto de não dar para comprar contratos..é espetacular... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Março 2014 mas para ganhar moedas os single matches são fixes? ou para isso fazem só trading? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2014 mas para ganhar moedas os single matches são fixes? ou para isso fazem só trading? Não ganhas tanto como por cada epoca no Seasons.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/CM4fan/2014/video/187283809 Vale muito a pena falhar uns quantos golos fáceis por ter o remate em manual, mas depois marcar destes, que só mesmo em manual é que são possíveis. CAPUTA DE GOLO! Piqué! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Março 2014 Mais alguém não consegue aceder ao UT na PS3 ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8117507/ looks yummi Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2014 se tivesse o dobro dos coins, tinha apanhado 2 ou 3 gajos que rendiam quase metade do que gastaria. é pena :-| Passou-me novamente um SIF Lewa por menos de 400k :lol: um eto'o a menos 70-80k bin. o outro não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Março 2014 Isto é tão ridiculo. Não dá para fazer a porcaria de uma pesquisa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 12 Março 2014 se tivesse o dobro dos coins, tinha apanhado 2 ou 3 gajos que rendiam quase metade do que gastaria. é pena :-| Passou-me novamente um SIF Lewa por menos de 400k :lol: um eto'o a menos 70-80k bin. o outro não me recordo. Meh, só eu é que não os encontro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Março 2014 Desisto do trading. O Markovic desvalorizou imenso nos últimos dias e perdi imensas coins :( Não tenho olho para estas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2014 Meh, só eu é que não os encontro :mrgreen: SIF Lewa já é o 2º que me passa pela frente. Logo a mim, ninguém mereçe ver oportunidades destas a escapar.. :( Compartilhar este post Link para o post