Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Qual é que é o prémio do torneio offline?

Compartilhar este post

Link para o post

Given é uma totalmente.... m*rda. :lol: e foi o mesmo que o Tikz, via-me lixado quando eram bronzes/silver. Entre outros que não davam uma para a caixa, como o Gibson :lol: até o médio bronze, jogava melhor que ele. Mcgeady ,também esperava um pouco mais..

Por acaso do McGeady tb esperava mais. O Hoolahan curti muito nos poucos jogos que jogou, o Coleman fez totalmente a diferença e o St. Ledger igual que só fez 3 jogos acho.

Eu gostei imenso do Gibson, jogou a CDM comigo, do McCarthy a CAM é que meh em comparação com o Hoolahan

Qual é que é o prémio do torneio offline?

10k + pack

Compartilhar este post

Link para o post

O Mccarthy adorei a médio :heart: Entre um Bronze extremo esquerdo, e um ST. Tal como o bronze médio. ainda faço uma bronze só para eles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não me vou dar ao trabalho de fazer uma equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

faz com bronzes de 200c. dado á diifculdade, não é dificil.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A maior dificuldade é mesmo jogar offline. Acho que prefiro que me cortem um dedo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mccarthy adorei a médio :heart: Entre um Bronze extremo esquerdo, e um ST. Tal como o bronze médio. ainda faço uma bronze só para eles. :mrgreen:

Binas 18 bronzes a 200c, gastas 3.6k, ganhas o torneio, 10k + pack, metes os bronzes a venda asap por 200c BIN e perdes 300 coins praí.

http://www.futhead.com/14/squads/8355285/ fiz umas alterações. Gosto muito disto no papel. Tenho de usar o RW por obrigação, não é que goste muito dele, mas o resto compensa bem. EDIT: qd o jogo começar meto o Markovic a RW.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar a final, até agora tudo tranquilo. Mas já estou preparado para fazer tudo de novo, é rara a vez em que ganho uma final à primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior dificuldade é mesmo jogar offline. Acho que prefiro que me cortem um dedo...

Também passei alta seca :mrgreen: mas pronto, deu para passar o tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Done. 4-1, sofri logo no 1º minuto de kick off glitch, joguei o resto da final com a raiva toda :lol:

Vou ver o que o pack me reserva. Usei esta equipa. Os que curti mais foram os dois centrais e o Doyle, maquinão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero lol.

Eu fiz isso ontem a noite, no primeiro jogo ate fui afundar um submarino a casa de banho enquanto o jogo corria. Ainda estava 0-0 qnd voltei :lol:

Mal precisas de olhar para o jogo lol, podes tar no PC a fazer outras coisas.

DIVISION 1!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes 5 golos para ter o máx das coins de golos e dps pousas o comando e vens pó pc fazer alguma cena :lol: nada que saber

Compartilhar este post

Link para o post

pGj1AQ0.jpg

Melhor torneio de todos :lol: :prayer:

O resto que me saiu Downing, Bender, Dzsudzak, Nkoulou, Michel e Basa, um treinador italiano e uma carta powerhouse, uma squad fitness e um contrato gold rare, e depois contratos e essas cenas menores.

Compartilhar este post

Link para o post

IF Gaitan vale a pena? :mrgreen:

Yup. :)

fds cagão :( a mim saiu-me um Kucka :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. :)

fds cagão :( a mim saiu-me um Kucka :facepalm:

Thanks.

Depois de fazer a minha equipa silver vou juntar coins para um IF Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/187143239Tirando o golo do jogo que ficou 4-1 é tudo do Sneijder. Tirem as vossas conclusões sobre se vale os 85k ou não... :carinhoso:

Tás com ele em que equipa?

Talvez seja o próximo que experimente. Gosto muito do SIF James, mas aquele pé direito... posso bem melhor com 3*S e 5*WF do que com 4*S e 3*WF. Mas para já mantenho o James, craque :heart: Não sei se já meti aí um livre que marquei com ele ou não, mas aqui fica: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/187424501 é o 1º.

EDIT: O SIF Sneijder subiu cerca de 20/30k já desde que saiu o IF Drogba. O Plekos é que tinha razão nisto, devíamos ter investido.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Até curtia de fazer estas equipas todas XPTO mas não me ajeito com o trading :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero lol.

Jogar FIFA offline é a pior seca de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou nas meias. Venci 2 vezes por 3-1.

Espero não ter de começar tudo de novo neste torneio do online do St.Pattrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem deixei os meus Kakutas por 25k buy now e ja foram 2 :lol:

Nao sei como, mas fui ver e ainda ha muitos a 10k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...