verY Publicado 17 Março 2014 Qual é que é o prémio do torneio offline? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 Given é uma totalmente.... m*rda. :lol: e foi o mesmo que o Tikz, via-me lixado quando eram bronzes/silver. Entre outros que não davam uma para a caixa, como o Gibson :lol: até o médio bronze, jogava melhor que ele. Mcgeady ,também esperava um pouco mais.. Por acaso do McGeady tb esperava mais. O Hoolahan curti muito nos poucos jogos que jogou, o Coleman fez totalmente a diferença e o St. Ledger igual que só fez 3 jogos acho. Eu gostei imenso do Gibson, jogou a CDM comigo, do McCarthy a CAM é que meh em comparação com o Hoolahan Qual é que é o prémio do torneio offline? 10k + pack Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2014 O Mccarthy adorei a médio :heart: Entre um Bronze extremo esquerdo, e um ST. Tal como o bronze médio. ainda faço uma bronze só para eles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2014 Acho que não me vou dar ao trabalho de fazer uma equipa... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2014 Acho que não me vou dar ao trabalho de fazer uma equipa... faz com bronzes de 200c. dado á diifculdade, não é dificil.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2014 A maior dificuldade é mesmo jogar offline. Acho que prefiro que me cortem um dedo... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 (editado) O Mccarthy adorei a médio :heart: Entre um Bronze extremo esquerdo, e um ST. Tal como o bronze médio. ainda faço uma bronze só para eles. :mrgreen: Acho que não me vou dar ao trabalho de fazer uma equipa... Binas 18 bronzes a 200c, gastas 3.6k, ganhas o torneio, 10k + pack, metes os bronzes a venda asap por 200c BIN e perdes 300 coins praí. http://www.futhead.com/14/squads/8355285/ fiz umas alterações. Gosto muito disto no papel. Tenho de usar o RW por obrigação, não é que goste muito dele, mas o resto compensa bem. EDIT: qd o jogo começar meto o Markovic a RW. Editado 17 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Março 2014 Jogar a final, até agora tudo tranquilo. Mas já estou preparado para fazer tudo de novo, é rara a vez em que ganho uma final à primeira. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2014 A maior dificuldade é mesmo jogar offline. Acho que prefiro que me cortem um dedo... Também passei alta seca :mrgreen: mas pronto, deu para passar o tempo.. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Março 2014 Done. 4-1, sofri logo no 1º minuto de kick off glitch, joguei o resto da final com a raiva toda :lol: Vou ver o que o pack me reserva. Usei esta equipa. Os que curti mais foram os dois centrais e o Doyle, maquinão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Março 2014 A maior dificuldade é mesmo jogar offline. Acho que prefiro que me cortem um dedo... Que exagero lol. Eu fiz isso ontem a noite, no primeiro jogo ate fui afundar um submarino a casa de banho enquanto o jogo corria. Ainda estava 0-0 qnd voltei :lol: Mal precisas de olhar para o jogo lol, podes tar no PC a fazer outras coisas. DIVISION 1!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 A maior dificuldade é mesmo jogar offline. Acho que prefiro que me cortem um dedo... Fazes 5 golos para ter o máx das coins de golos e dps pousas o comando e vens pó pc fazer alguma cena :lol: nada que saber Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Março 2014 IF Gaitan vale a pena? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Março 2014 Melhor torneio de todos :lol: :prayer: O resto que me saiu Downing, Bender, Dzsudzak, Nkoulou, Michel e Basa, um treinador italiano e uma carta powerhouse, uma squad fitness e um contrato gold rare, e depois contratos e essas cenas menores. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 IF Gaitan vale a pena? :mrgreen: Yup. :) fds cagão :( a mim saiu-me um Kucka :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Março 2014 Yup. :) fds cagão :( a mim saiu-me um Kucka :facepalm: Thanks. Depois de fazer a minha equipa silver vou juntar coins para um IF Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/187143239 Tirando o golo do jogo que ficou 4-1 é tudo do Sneijder. Tirem as vossas conclusões sobre se vale os 85k ou não... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Março 2014 Vamos lá ao Torneio online disto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 (editado) http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/187143239Tirando o golo do jogo que ficou 4-1 é tudo do Sneijder. Tirem as vossas conclusões sobre se vale os 85k ou não... :carinhoso: Tás com ele em que equipa? Talvez seja o próximo que experimente. Gosto muito do SIF James, mas aquele pé direito... posso bem melhor com 3*S e 5*WF do que com 4*S e 3*WF. Mas para já mantenho o James, craque :heart: Não sei se já meti aí um livre que marquei com ele ou não, mas aqui fica: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/187424501 é o 1º. EDIT: O SIF Sneijder subiu cerca de 20/30k já desde que saiu o IF Drogba. O Plekos é que tinha razão nisto, devíamos ter investido. Editado 17 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Março 2014 Até curtia de fazer estas equipas todas XPTO mas não me ajeito com o trading :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2014 Que exagero lol. Jogar FIFA offline é a pior seca de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Março 2014 Já estou nas meias. Venci 2 vezes por 3-1. Espero não ter de começar tudo de novo neste torneio do online do St.Pattrick. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8366761/ Acham que fica decente? O Pirlo e o Balotelli jogam bem? Estou habituado ao Sneijder e ao Benteke. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2014 O Balotelli lixa-me sempre online, portanto suponho que sim lol. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 17 Março 2014 Ontem deixei os meus Kakutas por 25k buy now e ja foram 2 :lol: Nao sei como, mas fui ver e ainda ha muitos a 10k. Compartilhar este post Link para o post