Jonas F Publicado 19 Março 2014 Não dá para vender jogadores dos packs de oferta? Neps. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 vou dar discard de 0 num gaitán pq o meu do club é eterno. :(faltam-me abrir 2 dos de borla Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Março 2014 (editado) Saiu-me Van Persie e Lavezzi, welelele Fique fdd pq há 2h atrás era o SIF Lavezzi :( EDIT: FDS outro que era carta preta, o DD sérbio. EDIT2: Xavi noutra conta!! Editado 19 Março 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Março 2014 Ahhh, por isso o pessoal está recheado de IF's :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Março 2014 Saiu-me um Götze, nada mau :grin: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Março 2014 Ahhh, por isso o pessoal está recheado de IF's :lol: A mim o unico IF que saiu foi num de 5k. :celebracao: Lucro tipo dekap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 packs de 5k: 1: fitness squad + hawk + jogador shiny + uns quantos nonshiny 2: Arda Turan, Bocchetti, Cissokho + 5 contratos shiny lool+ marksman 3: fitness squad, helton, doumbia, engine, glove 4: LW > LM, 2 basic, Engine, Gladiator, arango, tiago, wernbloom e montero 90 pace. 5: TENHAM CUIDADO, ELE É PERIGOSO, ELE É O OSCAR TACUARA CARDOZO!!!, 2 shiny silvers, rafinha, anyukov, 2 deadeye e 1 shadow deve tar pago. :) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Março 2014 só me saiu m*rda...:( x2 LOL Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 19 Março 2014 Nice, IF Buffon nos free packs. Mais alguém teve 10? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Março 2014 (editado) http://i.imgur.com/mI2WvHg.png Olá. :OOOO Foi num pack??? Editado 19 Março 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Março 2014 (editado) :OOOO Foi num pack??? Acho que está apenas a mostrar que o comprou, aquilo não é pack é jogadores que ele tem. Penso eu que seja isso Edit: podes estar a perguntar se ele ganhou num pack. se for esse o caso peço desculpa Btw alguem consegue terminar este puzzle :compinchas: Editado 19 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 :OOOO Foi num pack??? emprestado de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 :OOOO Foi num pack??? É o do Plekos. Ele vai apagar o club e tem medo de o deixar em repouso na segunda conta, mandou para aqui para eu cuidar dele até às 23h. :mrgreen: Acho que está apenas a mostrar que o comprou, aquilo não é pack é jogadores que ele tem. Penso eu que seja issoEdit: podes estar a perguntar se ele ganhou num pack. se for esse o caso peço desculpa Btw alguem consegue terminar este puzzle :compinchas: Hernanes, Luiz Gustavo, Dante, Dani Alves, Neuer. Acho que dá. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Março 2014 Lavezzi, Di Maria e Jesé UP no mesmo pack...melhor pack de sempre...pena não poder vender! Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Março 2014 Ja tens extremos para uma super equipa da bbva. Queres melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Março 2014 Vou para a minha 3º e última conta. Vou passar para lá os 25k e abrir todos. Btw, recebi, na 2º conta, Xavi (não posso vender) + Lavezzi (com backbone :lol: ) + Cech e imensos contratos. Saquei de lá uns 50k fáceis + consumíveis. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Março 2014 (editado) Até nao correu mal esta brincadeira. Neuer, Thiago Silva e Fabregas e mais uns consumíveis. Tive mijo. :lol: Editado 19 Março 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 Thiago Silva num free pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Março 2014 IF Koscielny!!! Num free pack da 3º conta :((( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Março 2014 A mim saíram 3 Tiotés em 5 free packs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 1 Pack - Cole, Huth, Julio Baptista + 3 contractos + Team fitness + Healing Cards 2 Pack - Samba, Pepe (Juve) e Gomes GR dos Spurs + Wenger + os mesmos consumables 3 Pack - Cardozo e Martinez Duplicados :lol: + Zanetti, Shaqiri, Viviano e um zuca qualquer + os mesmos consumables 4 Pack - Menez, Witsel, Jordi Alba + os mesmos consumables 5 Pack - De Sanctis, Ricardo Costa, Dempsey e Muller + os mesmos consumables Valeu pelo Cardozo e o Martinez que vou vender, os jogadores que hei-de usar e os consumables. Os jogadores não foram muito especiais, tirando o Muller claro :mrgreen: A ver o que me sai na minha outra conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 A SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 57s #MOTM @Persie_Official? #FUT Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 2 min #MOTM @Persie_Official? #FUT RIP mercado Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2014 eina cum crl :lol: YAYA TOURÉ CRLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post