dekap Publicado 19 Março 2014 (editado) se alguém confiar em mim, e quiser... eu tenho >40 contas por isso se quiserem abrir mais packs já sabem(mandam as coins eu abro e depois faço o que quiserem com o que calhou) Editado 19 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Março 2014 (editado) Comprar uns quantos van persie Secalhar é boa ideia não? Dekap isso para ps3 certo? Editado 19 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Março 2014 Por favor que não saia MOTM Persie... fico tão lixado, saiu-me há 30min pessoal :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Março 2014 Ja tens extremos para uma super equipa da bbva. Queres melhor :mrgreen: E o que faço ao Ronaldo? Ponho a PL? :D Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Março 2014 Também me saiu um van persie num pack dakeles de 5 K da promoção. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2014 E o que faço ao Ronaldo? Ponho a PL? :D Ronaldo não tem piada pah! Crl, o Yaya vem mesmo na altura certa. Adeus, Ramsey. Foste um bom CDM enquanto durou. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 Comprar uns quantos van persie Secalhar é boa ideia não? Dekap isso para ps3 certo? sim ps3/ps4 Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Março 2014 Alguém confirma que se eu criar uma conta nova ganho esses 5 packs grátis? Abro contas até Ronaldo/Ibra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 Na minha segunda conta 1 Pack - Ba, Essien (Maestro), Abdennour e Free Gold Pack :lol: Vai ser tudo vendido :mrgreen: 2 Pack - Dempsey, Felipe Santana, Marin e Free Gold Pack :lol: Mais para vender, venham eles! 3 Pack - Maicon, Denis, Lennon, Cleverley. 4 Pack - Gourcuff, Matudi, Astori e Cabaye 5 Pack - Ciani, Fuffier e Rui Patricio É pena não dar para vender estes gajos. Mas como tenho cerca de 5k, vou abrir um packzinho. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 19 Março 2014 pessoal do PC. Aqui não da para ter mais que uma conta ne? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 Alguém confirma que se eu criar uma conta nova ganho esses 5 packs grátis? Abro contas até Ronaldo/Ibra :mrgreen: não faço ideia, mas tal como disse antes posso fazer isso Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Março 2014 não faço ideia, mas tal como disse antes posso fazer isso Eu estava a falar dos grátis, untradeable. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 Eu estava a falar dos grátis, untradeable. eu só recebi isso numa conta :confuso: Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 19 Março 2014 Pessoal acabou de me calhar o IF Koscielny e o IF Gerrard. Acham que deva vender já ou esperar que eles saiam de packs e aproveitar para experimentá-los? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 Pessoal acabou de me calhar o IF Koscielny e o IF Gerrard. Acham que deva vender já ou esperar que eles saiam de packs e aproveitar para experimentá-los? vende já!!! os preços vão descer mais, então se houver um MOTM RVP :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Março 2014 eu só recebi isso numa conta :confuso: Já tinhas entrado nas outras? Eu recebi nas minhas 3. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 (editado) eu só recebi isso numa conta :confuso: Recebi nas duas contas que tenho. Mas agora abrir para ter mais duvido que dê. Não recebi nada de jeito no pack que comprei, a ver se vendo tudo antes do tempo acabar e comprar outro :mrgreen: Editado 19 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 Já tinhas entrado nas outras? Eu recebi nas minhas 3. pah, entrei numa e não tinha nada. vou entrar noutras já digo Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Março 2014 pah, entrei numa e não tinha nada. vou entrar noutras já digo Se já tinhas entrado tipo na web app ou assim, antes disto tudo. Só dá para ver na consola. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 Se já tinhas entrado tipo na web app ou assim, antes disto tudo. Só dá para ver na consola. eu consigo entrar na web app nas contas todas, fiz 200k em daily gifts lá para dezembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 (editado) Ui, espera que saiu-me um Rare Silver em que o BIN mais baixo é de 1.400 :lol: Dekap, os packs só dão nas consolas. Ou PC :lol: Editado 19 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Março 2014 Quem fez a pergunta de contas novas não sei. Mas se apagarem um clube e voltarem a criar um novo não dá nem para pacotes de graça nem para os de 5K. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 Ui, espera que saiu-me um Rare Silver em que o BIN mais baixo é de 1.400 :lol: Dekap, os packs só dão nas consolas. Ou PC :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Março 2014 Eu abri os packs na app para Android... :D Compartilhar este post Link para o post