dekap Publicado 19 Março 2014 (editado) Decidi entrar noutra conta e abrir os packs, 1º pack = Neymar :lol: dito isto, ninguém o quer aí por 100k? no esquema que expliquei anteriormente com o ronaldo? ficam é com uma GT de mrd :lol: Editado 19 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 Com esta brincadeira tenho 54 contratos na minha segunda conta :lol: Se forem todos por 200... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Março 2014 bom bom era depois da meia-noite dar para abrir mais de 5k lol Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 Alex Teixeira IF num pack de 5k. Isto está a ficar fora de controle. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Março 2014 pior é que esses informs já tão quase a preço de discard. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 sou o único que não consegue criar uma conta na origin? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2014 Alex Teixeira IF num pack de 5k. Isto está a ficar fora de controle. :lol: Eu já não crio mais nenhuma :c Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 pior é que esses informs já tão quase a preço de discard. Sim, até o Defoe :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 sou o único que não consegue criar uma conta na origin? Criei à pouco uma (que nunca mais devo de usar lol), onde te dá erro? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Criei à pouco uma (que nunca mais devo de usar lol), onde te dá erro? 1º meto o meu e-mail, depois vou á página para meter o ID, password, pregunta secreta... depois de preencher tudo dá-me este erro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 Bom, isto dos 5k packs (os not free)é MUITO bom. se fizer quicksell deles dá 2k loss por pack, com paciencia dá para ter as coins de volta na boa. ah e calhou-me um kompany que cobre 20k loss 8) dito isto e tendo eu >5M e não sabendo o que fazer as coins acho que vou abir 200 packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2014 E agora a trabalheira de passar tudo para a conta principal? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 1º meto o meu e-mail, depois vou á página para meter o ID, password, pregunta secreta... depois de preencher tudo dá-me este erro. Jogas na consola ou no PC? Bom, isto dos 5k packs (os not free)é MUITO bom. se fizer quicksell deles dá 2k loss por pack, com paciencia dá para ter as coins de volta na boa. ah e calhou-me um kompany que cobre 20k loss 8) dito isto e tendo eu >5M e não sabendo o que fazer as coins acho que vou abir 200 packs :lol: Podias arranjar-me 10k para os últimos 2 packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Jogas na consola ou no PC? PS3. Agora já consegui. Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 PS3. Agora já consegui. Obrigado na mesma :compinchas: Tiveste tanto trabalho :lol: Bastava entrares no FIFA na PS3 e criavas a conta lá. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 (editado) Tiveste tanto trabalho :lol: Bastava entrares no FIFA na PS3 e criavas a conta lá. :lol: Fds e eu há 20 minutos que andava de volta disto. Btw já criei uma conta, agora é entrar na consola (criar conta na sony ec) e depois entrar no FUT, certo? Editado 19 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 E agora a trabalheira de passar tudo para a conta principal? :lol: qual trabalheira? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2014 Andar a fazer trades dum lado para o outro... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 :lol: Fds e eu há 20 minutos que andava de volta disto. Btw já criei uma conta, agora é entrar na consola (criar conta na sony ec) e depois entrar no FUT, certo? O que fiz para criar contas foi, criei um perfil novo, uma PSN nova e depois entrei no fifa. O jogo automaticamente me faz a conta origin utilizando mail que usei para a PSN. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 Andar a fazer trades dum lado para o outro... qual trabalheira, fiz agora numa conta nem 5min demorei a abrir os packs e devolver as coins a conta principal. melhor que calhou foi um hulk e tive loss de 5k. vou continuar a brincar com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 Tnh uma hunter em completing comprada por 3k. O bom disto é que fiz trading com 3 hunters, comprei uma para o Ronaldo do Plekos e ainda devo ter profit. :lol: #fácil #tamojuntoplekos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2014 qual trabalheira, fiz agora numa conta nem 5min demorei a abrir os packs e devolver as coins a conta principal. melhor que calhou foi um hulk e tive loss de 5k. vou continuar a brincar com isto :lol: Só que tu fazes discard a tudo, eu estou a passar os jogadores todos para vender na conta principal lol já para não falar dos consumíveis... Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Março 2014 (editado) Já só me falta vender IF koscielny e o willian para montar a minha equipa :carinhoso: Editado 20 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 Só que tu fazes discard a tudo, eu estou a passar os jogadores todos para vender na conta principal lol já para não falar dos consumíveis... ah neps, caguei para isso tou a vender tudo ao preço da uva, sentinels a 250c e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post