Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho um Huntelaar e um Muller (e um Shaqiri ou lá como se chama o homem mas é a mesma posição do Muller por isso não interessa), que equipa da Bundesliga posso fazer até aos 20k? Gostava de experimentar o Aubameyang, mas são logo uns 5k para cima :lol:

http://www.futhead.com/14/squads/8937631/ Algo deste género é bom?

Só mudava o Redes para o Weidenfeller, o Rafinha pelo Pisz (do dortmund), DE para o Schlemzer (ou lá como se chama) e o Santana pelo Dante.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mudava o Redes para o Weidenfeller, o Rafinha pelo Pisz (do dortmund), DE para o Schlemzer (ou lá como se chama) e o Santana pelo Dante.

E fica dentro dos 20k? O Dante também eu queria mas não é cerca de 6k? Já vi que não é.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

a233196e463500f8ba4ccc80c205a438.png

727b1cfabd4dc4f08dd112ffef3b308e.png

Só para terem uma noção de quem é o melhor do mundo.

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

E fica dentro dos 20k? O Dante também eu queria mas não é cerca de 6k? Já vi que não é.

Eu comprei o meu a 2.3k.

Compartilhar este post

Link para o post

Desci de divisão :facepalm:

Agora é voltar a segunda, tenho equipa e qualidade para isso, o azar é que não permite. Precisava de vencer os dois últimos jogos, e logo no primeiro empato com 3 bolas aos ferros e uma delas aos 90' :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente! À terceira foi de vez :lol: Consegui ganhar a taça com nota +++ para o Rodrigo que jogou que se fartou nos 4 jogos :lol: Acho que marcou na boa uns 8 golos.

Saiu-me o Ulreich no pack, vem mesmo a calhar para o próximo torneio :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta comprar o LB para ter a equipa completa. Devo de ir para um barato e se achar que preciso de alguém melhor, compro mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de fazer um jogo: fiz 24 remates (15 à baliza) contra 2(1), ganhei 2-1 com um golo do Giroud aos 111' de canto... :facepalm:

Btw, ando a adorar esta equipa. Esta formação é fantástica, os alas ao abrirem dão imenso espaco para o Gauld e o McCormack, depois é só espalhar magia com os dois:

Gauld: 11J 13G 4A :wub:

McCormack: 13J 14G 4A

Alguma sugestão? Valerá o Shaw o dinheiro?

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de fazer um jogo: fiz 24 remates (15 à baliza) contra 2(1), ganhei 2-1 com um golo do Giroud aos 111' de canto... :facepalm:

Btw, ando a adorar esta equipa. Esta formação é fantástica, os alas ao abrirem dão imenso espaco para o Gauld e o McCormack, depois é só espalhar magia com os dois:

Gauld: 11J 13G 4A :wub:

McCormack: 13J 14G 4A

Alguma sugestão? Valerá o Shaw o dinheiro?

o SIF do McCormack, como é de a nivel de remate ? é o que vem na carta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo do torneio, melhor jogo que alguma vez joguei :o

Só ganhei por 1-0 com golaço de Muller aos 120 minutos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o SIF do McCormack, como é de a nivel de remate ? é o que vem na carta ?

Se não melhor. É parecido ao remate do IF Giroud, tem é mais drible e velocidade/agilidade, o que o torna um jogador mais divertido e eficaz. Mais uns joguitos e sou capaz e fazer uma review dele, mais para o fim da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase a vender o pessoal todo que tenho na Watch List. Vou chegar aos 80k :')

Vou fazer uma team super barata e tentar chegar aos 100k com o prémio dos jogos e das divisões, contratos não me faltam.

#Roadto100k

EDIT: http://www.futhead.com/14/squads/8958361/ Só me vai custar 6k porque ja tenho o Welbeck, o Flamini, o Cole e o Hart dos packs grátis.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

O Payet até agora não fez nada de especial, tou um bocado desiludido... Vou dar-lhe mais uns jogos mas não gostei até agora

Compartilhar este post

Link para o post

O Payet até agora não fez nada de especial, tou um bocado desiludido... Vou dar-lhe mais uns jogos mas não gostei até agora

gajo parece bem jeitoso.. usas em que form ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Payet é capaz de ser fixe mas é se não for necessário jogar corpo-a-corpo, tipo a dar sprint a alguém e rematar dps, cruzar, cenas do género. pq se ele vai lado a lado com algum o mais certo é voar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma Silver mexicana e colombiana com Montero e William? Ando aqui à volta e não tá fácil, quero pace 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi na final. Já voltei a fazer. Passei agora para os quartos. Amanhã faço o resto do torneio.

A meia final foi grande jogo, ganhei em penaltys depois de um 4-4 nos 120' minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, desisto, a Div.1 no pc está impossivel de jogar. Para fazer 3 ou 4 jogos, tenho de passar uns 15 (e a ser otimista) cheaters.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh verY, com uma caga do crl tens o IF que queres esta semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...