Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ainda não vi um Jovetic por 800cc :cadeirada:

Não acho atualmente 4k muito caro.. na minha opinião :mrgreen: E mesmo a 400c, há o eder que mete o Remy a dormir :mrgreen:

__

Apanhei um IF Zarate a 10k. Ver que vale este gajo

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Jovetic > esse cepo

Quanto aos IF's, todos os que falaste do Hoffenheim, já o teem :mrgreen: o IF Firmino é o tal que tá preso na minha watch list á 5 dias :lol:

Pensei que usavas num 433-5. Mesmo ai, não sei porque não rende :-k apesar de não ser uma form que goste. usei 3 ou 4 jogos, mas meh.

__

Quem nunca testou o Jara, que o teste joga muito :prayer:

Epa aos poucos vai-me mudando a opinião, hoje fiz mais 2 ou 3 joguinhos com esta equipa e não esteve nada mal, pena que me tenha acontecido SEMPRE o UT ir abaixo no final do jogo e eu perder com DNF... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa aos poucos vai-me mudando a opinião, hoje fiz mais 2 ou 3 joguinhos com esta equipa e não esteve nada mal, pena que me tenha acontecido SEMPRE o UT ir abaixo no final do jogo e eu perder com DNF... :angry:

Podias era meter o Menez na frente.. Nunca usei o Gomis, mas o Menez é classe

Compartilhar este post

Link para o post

75k rumo ao Rui Costa.

5-0-1 na div2. Perdi o último jogo que fiz. Sofri do Sau 2x, Giovinco e Balotelli. :lol: Mas tinha ganho o jogo mesmoc ontra esses badamerdas, estava era desconcentrado e a olhar em demasia para o skype. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar este torneio novo vai ser complicado, acabo por encontrar alguém com Reus, Lewadowski, Gotze, Robben, etc que só por azar não só tem melhor equipa mas joga melhor que eu :(

Trocar Boateng (CAM) pelo Kroos é boa idea?

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe ou Varane?

Xabi Alonso ou Khedira ou Sergio Busquets ou Song?

Nesta posição eu quero alguém tipo matic ou javi martinez que tenho na minha equipa inglesa e alemã e são perfeitos naquela posição para mim, pois eu jogo com a 41212 e fica um buraco muito grande se for outro lá a jogar. Sendo assim quem acham que é o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

agora tava a olhar para isso, o Berba é L/L? :lol: não imaginava

muito top para CF por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Podias era meter o Menez na frente.. Nunca usei o Gomis, mas o Menez é classe

GOmis fez hattrick num dos jogos que foi abaixo no final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, mas nunca tinha reparado :mrgreen: há muitos L/L?

os mais conhecidos: Akinfenwa, Berba, Arshavin, Shelton, Heskey e Delfounenso

Compartilhar este post

Link para o post

GOmis fez hattrick num dos jogos que foi abaixo no final :mrgreen:

Foi um desvaneio do Gomis... :mrgreen:

Completing já mete é nojo. não basta o estado das pesquisas, e ainda comer com isto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostas tu de 5 defesas, seu sweaty.

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Como é que costumas jogar Dekap? Jogas muito pelo meio? É que eu cheguei a experimentar essa táctica e não gostei muito dela, porque gosto de abrir o jogo prás alas e cortar para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez vou tentar o live support da EA :lol: 3ª vez que levo com DNF depois dos servidores irem abaixo hoje, e 2 deles tinha ganho nos quartos do torneio. Ou seja, agora tenho que começar o torneio de novo.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostas tu de 5 defesas, seu sweaty.

não sei defender, que queres que faça !? :lol:

Como é que costumas jogar Dekap? Jogas muito pelo meio? É que eu cheguei a experimentar essa táctica e não gostei muito dela, porque gosto de abrir o jogo prás alas e cortar para dentro.

sim, prefiro jogar pelo meio. mesmo quando tenho extremos jogo sempre com eles "para dentro". raramente cruzo quando jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, ao que parece, esses erros no fim dos jogos que acabam com uma mensagem bonita do DNF e com loss para nós, a culpa é da nossa conexão e não da EA :lol:

E melhor é o gajo ainda me dizer que esses erros de conexão só acontecem no fim dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...