Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

e o Cerci? 1G 1A vitória 2-1.

O Jay gostava, mas nao sei. E vai ser caro. :(

O Rojo compro para colecção. O Naldo é sagrado, todo o santo UT tem IF. :lol: btw qts golos fez esse gajo que vais comprar? é que o NIF não parece nada de especial

4

Compartilhar este post

Link para o post

Wook IF até eu compro. Todos os que joguem contra mim humilhados para todos o sempre

Não se eu tiver o IF Rojo, seu cú!

Compartilhar este post

Link para o post

IF Wook?

O verY até mara da cabeça.

E esse Di Maria :tonqe:

marcou 2, vai depender muito do que os outros PL silver fizerem. sendo que o shamrani está certo só deve haver mais 1 PL silver na TOTW

Compartilhar este post

Link para o post

e o Cerci? 1G 1A vitória 2-1.

O Jay gostava, mas nao sei. E vai ser caro. :(

O Rojo compro para colecção. O Naldo é sagrado, todo o santo UT tem IF. :lol: btw qts golos fez esse gajo que vais comprar? é que o NIF não parece nada de especial

4, por isso vai levar um boost do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois rage quits seguidos 8-) Um tava a levar 5-2, hattrick de Van Persie, um do Tiote e um do Aubameyang, o outro tava a levar 3-0 aos 15 :lol: Auba, Van Persie e Guardado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode fazer uma boa equipa silver com o Markovic sem passar os 30k?

Compartilhar este post

Link para o post

dekap qual é o mal de um jogar não ter 10 de chem quando a equipa já tem 100? o que conta não é a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

dekap qual é o mal de um jogar não ter 10 de chem quando a equipa já tem 100? o que conta não é a equipa?

não. o que conta é a chem individual. eu anotei as stats de um jogador que tou a usar, quando chegar aos 10 jogos e ele ficar com 10 chem meto aqui a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

não. o que conta é a chem individual. eu anotei as stats de um jogador que tou a usar, quando chegar aos 10 jogos e ele ficar com 10 chem meto aqui a diferença.

Um gajo que tenha 6 ou 7 quimica individual tem os mesmos stats que no H2H não é? É que tava a pensar seriamente passar o Ronaldo para ST e acho que não se deve notar assim tanta diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que tenha 6 ou 7 quimica individual tem os mesmos stats que no H2H não é? É que tava a pensar seriamente passar o Ronaldo para ST e acho que não se deve notar assim tanta diferença.

Sim, a ideia que tenho é a seguinte: um jogador com 9 chem e sem chem style tem as stats que tão no futhead, menos que isso são piores. 10 chem e/ou chem style têm melhores stats

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap não há alternativa ao Fejsa :confuso: ?

não :(

edit: se quiseres até há, é é gold. O Matic.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

pois ent tem mesmo de ser o Fejsa, pena ele tar mt overrated

Compartilhar este post

Link para o post

caguei nos ingleses. Fui para F9 com o Montero IF lá e o William Carvalho up a CDM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...