Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou vender esta equipa. Que porcaria. O pique não sabe que devia entrar em campo. O único que se safa é mesmo o fabregas, klose e o schurrle.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender esta equipa. Que porcaria. O pique não sabe que devia entrar em campo. O único que se safa é mesmo o fabregas, klose e o schurrle.

Fabregas é deus :heart:

O Piqué aqui safa-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus meninos, vou começar a streamar UT. Quem quiser dar um saltinho: www.twitch.tv/cm4fan

vi um bocado , aquele vermelho ao mlapa , que entrada do gajo :funny:

Editado por JEOD

Compartilhar este post

Link para o post

Pearl,

Song aqui, anda mais na frente que propriamente na posição dele :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Pearl,

Song aqui, anda mais na frente que propriamente na posição dele :lol:

Verdade, ele mete-se sempre no ataque, se bem que já fez umas coisas jeitosas lá, mas com o Juanfran não dá, fica um buracão. Antes tinha o Picoiso do Dortmund e ainda se safava.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, ele mete-se sempre no ataque, se bem que já fez umas coisas jeitosas lá, mas com o Juanfran não dá, fica um buracão. Antes tinha o Picoiso do Dortmund e ainda se safava.

o casemiro, já é o contrário. é M-M, mas está lá sempre :lol: já alguns dos M-H, passavam a vida fora de position :facepalm: vá se lá perceber

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente obrigou-me a fazer uma equipa gold para as seasons....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma team silver com os jogadores da frente com 4*(pelo menos :mrgreen:) preferência

tactica pode ser qualquer uma e preços até 200k

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que se comprar o TOTY Neuer consigo, no mínimo, empatar os jogos todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que se comprar o TOTY Neuer consigo, no mínimo, empatar os jogos todos?

Consegues não sofrer golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem esteve a ver a stream. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tive a ver se mexia nas laterais defensivas da minha equipa que tenho um Marcelo e um Lahm parados que me saíram naqueles packs untradables, mas não consigo, por mais voltas que dê, fazer com que todos fiquem com a chem boa e com os jogadores que quero :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tive a ver se mexia nas laterais defensivas da minha equipa que tenho um Marcelo e um Lahm parados que me saíram naqueles packs untradables, mas não consigo, por mais voltas que dê, fazer com que todos fiquem com a chem boa e com os jogadores que quero :cadeirada:

queres que te faça uma equipa com esses 2? qtas coins/jogadores tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres fazer uma para mim agradecia também do meu post mais acima sobre os silvers :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consegui orientar aqui uma mais ou menos, a ver no que dá. A cena é que eu uso uma 4-1-2-1-2(2) da Serie A, queria só mesmo corrigir ali os problemas das laterais, mas nesta táctica a malta mais recuada tem muitos links para ligar, acabava sempre por f*der. Já consegui arranjar mais ou menos como queria, a ver vamos no que isto dá. Mas obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...