Coveiro Publicado 14 Abril 2014 Que continues a espalhar magia noutro clube...campeão! Melhor jogador do FUT <3 Porra, já desceu tanto, comprei o meu à 1 mês e meio mais ou menos por 2M :lol: , o meu não sai daqui de certeza, só se for para depois trocar por coins do FUT15 ou vender as coins. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Abril 2014 Estou a vender um milhão de coins para PC, se existir interessados, contatem-me PM Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Abril 2014 Diego ou Isco? Isco :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 14 Abril 2014 Diego ou Isco? Eu voto Diego. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2014 Eu só na última semana fiz mais de 50k em manutenções na D1... Se eu fosse uma pessoa que jogasse sempre seasons teria mt dinheiro nesta altura é só fazer as contas, média de 8 jogos no modo season, 500/600 coins por jogo = 4-5k, subtrai contratos para 1-1,5k e descartando fitness cards e assumindo que há uma fitness team, +- tens 3,5k limpos. Com o prémio se conseguires manutenção e promoção, tirando as épocas iniciais e assumindo acima da div5, fazes 7k, tens 10,5k. Se venceres, vá, 10k, tens 14k limpos +-. Fazemos uma média de 11k, até para contar com uma possível despromoção. Cada jogo demora 15 minutos, + gestão do plantel e assim e espera pelo adversário e pelo começo do jogo = 5 min. 8 jogos * 20 min = 2h30. 150 minutos. Se 150 para 11k, então 1,7Mk...23181 minutos. 386 horas de jogo. A dedicar 1 modo seasons por dia ao jogo irias demorar...154 dias. :mrgreen: Força pessoal, é num instante. :mrgreen: ok não tinha nada para fazer e estava farto de olhar para o documento que tenho aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2014 Já gastei uns milhares em packs mas nada de exorbitante. Não tenho muitos jogos, uns 100 e agora sim da para começar a ganhar dinheiro porque já tenho uma equipa formada e cada manutenção na d5 já me dá 5k ou algo do género. Conto subir pelo menos mais uma ou duas portanto vou fazer alguns k mas nunca na vida chegarei a 1M sequer. Nem perto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2014 (editado) eu estou a pensar vender tudo o que tenho, vender as coins e começar do zero com os jogadores que me sairam nos packs e não dão para vender. Editado 14 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Abril 2014 (editado) Dá para fazer alguma coisa engraçada com estes untradeable? Editado 14 Abril 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 O meu Santi tb veio com artist :lol: Dá para fazer alguma coisa engraçada com estes untradeable? deves conseguir fazer meia-equipa, por norma é para o que os untreadables dão... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Abril 2014 Escolhi o Isco, que jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 Eu se tivesse o Ronaldo a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era vender as coins. É que nem pensava duas vezes... Digam o que disserem, em termos de relação qualidade-preço deve ser à vontade um dos piores jogadores do jogo. E o mesmo para o Messi, obviamente. Não me aguentava a saber que tinha num jogo uma coisa que valia, a brincar, perto de 200€ e mantê-la só porque sim... Devo ter entre 600/700k e só por ter este dinh€iro parado já me sinto meio mal... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2014 Eu se tivesse o Ronaldo a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era vender as coins. É que nem pensava duas vezes... Digam o que disserem, em termos de relação qualidade-preço deve ser à vontade um dos piores jogadores do jogo. E o mesmo para o Messi, obviamente. Não me aguentava a saber que tinha num jogo uma coisa que valia, a brincar, perto de 200€ e mantê-la só porque sim... Devo ter entre 600/700k e só por ter este dinh€iro parado já me sinto meio mal... :lol: eu fazia o mesmo..vendia tudo, 200€, metia 60€ de parte para o FIFA 15 + 15€ para o Season Ticket e está a andar e os outros 125€ talvez metesse para fazer pre-match trading :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2014 Eu se tivesse o Ronaldo a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era vender as coins. É que nem pensava duas vezes... Digam o que disserem, em termos de relação qualidade-preço deve ser à vontade um dos piores jogadores do jogo. E o mesmo para o Messi, obviamente. Não me aguentava a saber que tinha num jogo uma coisa que valia, a brincar, perto de 200€ e mantê-la só porque sim... Devo ter entre 600/700k e só por ter este dinh€iro parado já me sinto meio mal... :lol: Wtf 1 ou 2 milhões de coins valem 200€? :lol: Então ya, fazia um jogo e vendia tudo. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Abril 2014 Eu se tivesse o Ronaldo a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era vender as coins. É que nem pensava duas vezes... Digam o que disserem, em termos de relação qualidade-preço deve ser à vontade um dos piores jogadores do jogo. E o mesmo para o Messi, obviamente. Não me aguentava a saber que tinha num jogo uma coisa que valia, a brincar, perto de 200€ e mantê-la só porque sim... Devo ter entre 600/700k e só por ter este dinh€iro parado já me sinto meio mal... :lol: O mesmo texto se aplica: Eu se tivesse o FIFA para PS4 a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era comprar um para PS3. É que nem pensava duas vezes. Digam o que disserem, em termos de qualidade-preço deve ser dos piores jogos da consola. Não me aguentava a saber que tinha um jogo quase igual para uma consola que vale, perto de 400€ e comprá-la só mesmo porque sim. Saindo da analogia...gostos são gostos e ninguém os discute. Os teus não são melhores nem os teus são piores. Só temos de pensar assim... O Ronaldo, é melhor que qualquer jogador do UT, A PS4 é claramente melhor que a PS3. Cada um faz ao dinheiro/tempo aquilo que bem entende. E ninguém deve julgar ninguém :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 2 milhões sim, deve valer perto disso. Normalmente cada 100k vendem-se por entre 7 e 10€. E este ano está mais barato por causa das lojas de coins... :| O mesmo texto se aplica: Eu se tivesse o FIFA para PS4 a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era comprar um para PS3. É que nem pensava duas vezes. Digam o que disserem, em termos de qualidade-preço deve ser dos piores jogos da consola. Não me aguentava a saber que tinha um jogo quase igual para uma consola que vale, perto de 400€ e comprá-la só mesmo porque sim. Saindo da analogia...gostos são gostos e ninguém os discute. Os teus não são melhores nem os teus são piores. Só temos de pensar assim... O Ronaldo, é melhor que qualquer jogador do UT, A PS4 é claramente melhor que a PS3. Cada um faz ao dinheiro/tempo aquilo que bem entende. E ninguém deve julgar ninguém :) Essa comparação é um bocado ao lado lol. Até porque o jogo não é igual... E sejamos sinceros, ambos sabemos que o Ronaldo não é o melhor jogador do UT. O melhor jogador do UT custa 300 coins. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 Eu se tivesse o Ronaldo a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era vender as coins. É que nem pensava duas vezes... Digam o que disserem, em termos de relação qualidade-preço deve ser à vontade um dos piores jogadores do jogo. E o mesmo para o Messi, obviamente. Não me aguentava a saber que tinha num jogo uma coisa que valia, a brincar, perto de 200€ e mantê-la só porque sim... Devo ter entre 600/700k e só por ter este dinh€iro parado já me sinto meio mal... :lol: pois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2014 Portanto fui agora ver e há um Zlatan TOTS bidado a 12M ou seja, alguém está prestes a dar 800€ por uma carta de um jogo? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 Wtf 1 ou 2 milhões de coins valem 200€? :lol: Então ya, fazia um jogo e vendia tudo. yup, é com o fifa que faço o meu dinheiro de bolso (o fifa 13 pagou-me o passe de 3 dias para o SBSR, a carta de condução, o FIFA 14 e uma semana de férias com os meus amigos :lol: ) este ano já vendi 1M e tenho de vender mais ASAP nem que tenha de vender 100k a 6,5€ ou assim. Ainda tenho 5M mas só tenciono vender 3/3,5M pq quero experimentar uns TOTS MC silver e pq é preciso ter coins para fazer coins. Portanto fui agora ver e há um Zlatan TOTS bidado a 12M ou seja, alguém está prestes a dar 800€ por uma carta de um jogo? :estrelas: esse a 12M das duas uma: -se for nas consolas é pricebumper -se for no pc as coins não valem nem metade Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2014 (editado) yup, é com o fifa que faço o meu dinheiro de bolso (o fifa 13 pagou-me o passe de 3 dias para o SBSR, a carta de condução, o FIFA 14 e uma semana de férias com os meus amigos :lol: ) este ano já vendi 1M e tenho de vender mais ASAP nem que tenha de vender 100k a 6,5€ ou assim. Ainda tenho 5M mas só tenciono vender 3/3,5M pq quero experimentar uns TOTS MC silver e pq é preciso ter coins para fazer coins. ... Estou sem palavras... Como fazes essas coins? Trading trading trading? E quanto tempo gastas para chegar a esses valores? Sim, é PC Editado 14 Abril 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 O NIkeL ainda vai ser um trader de sucesso :biggrin: btw o Montero IF está a 180k... comprei o meu há umas 3 semanas por 105k... acho que o vou mandar com o crl :-k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 O NIkeL ainda vai ser um trader de sucesso :biggrin: btw o Montero IF está a 180k... comprei o meu há umas 3 semanas por 105k... acho que o vou mandar com o crl :-k não está não, ainda a pouco um expirou por 149k sem bids ... Estou sem palavras... Como fazes essas coins? Trading trading trading? E quanto tempo gastas para chegar a esses valores? Sim, é PC yup, trading. eu é que não tenho paciência para manter o mesmo ritmo de trading durante muito tempo, se não tinha bem mais. Quando estou numa de fazer devo gastar 3/4h dia (era o tempo que gastava a jogar+trading, só que não jogo). Fiz 1M nas primeiras 3/5 semanas de UT e depois fui fazendo esporadicamente e cheguei ao natal com perto de 3M, depois tive férias (época de exames + 1 mes de estagio da faculdade) e fiz isto a sério e cheguei a 6,5M :lol: . agora fartei-me e como tou com uns stresses tenho de vender as coins. não as vendo todas pq depois vem a TOTS e com 1,5M volto na boa a 4M ou assim num mes/mes e meio Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 (editado) dekap na pesquisa com BIN >10k o mais barato que me aparece é a 180k :-k EDIT: ok agora está um a 169k... O Cédric tb comprei por 30k e está a 90k... Editado 14 Abril 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Abril 2014 não está não, ainda a pouco um expirou por 149k sem bids yup, trading. eu é que não tenho paciência para manter o mesmo ritmo de trading durante muito tempo, se não tinha bem mais. Quando estou numa de fazer devo gastar 3/4h dia (era o tempo que gastava a jogar+trading, só que não jogo). Fiz 1M nas primeiras 3/5 semanas de UT e depois fui fazendo esporadicamente e cheguei ao natal com perto de 3M, depois tive férias (época de exames + 1 mes de estagio da faculdade) e fiz isto a sério e cheguei a 6,5M :lol: . agora fartei-me e como tou com uns stresses tenho de vender as coins. não as vendo todas pq depois vem a TOTS e com 1,5M volto na boa a 4M ou assim num mes/mes e meio Vou já comprar o próximo fifa e ter-te como mentor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post