Coveiro Publicado 14 Abril 2014 Esse Ahamada é bom GK? Sinceramente não me lembro de qual usei, mas tens vários bons na Ligue 1, mas nesse só o que deixa a desejar é o handling, de resto tem boa altura, reflexos diving e posicionamento. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 Esse Ahamada é bom GK? penneteau ou como crl se escreve é melhor, acho que joga no valencienes Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Abril 2014 Não uses o Vercoutre, confia em mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Abril 2014 Claudemir + Luis Alberto = :wub: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 Fds defesa fraca da LZSilver?! Só podem estar a gozar... Ricardo IF Cédric IF - NAC IF - Dier - Elderson E melhor ainda, mas com menos um IF Ricardo IF Cédric IF - Dier - Danilo P. - Elderson Não passa nada. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 Podem ser melhores mas o Pace é uma m*rda e os silver até têm 65 de pace para cima. E se os gajos que estás a jogar contra têm avançados rápidos com defesas sem pace é lixado. A mim não me interessa nada, não jogo com a defesa silver :lol: Mas tenho silvers da LZS na equipa. E ainda quero o Cédric e o IF Ricardo (que fazem parte da defesa sim). Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 14 Abril 2014 Messi, Ronaldo, Neymar: who would make your ESPN FC Ultimate XI? VOTE NOW: http://es.pn/1p3lNWo Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Abril 2014 Patricio Maxi Garay Pepe Coentrão Pirlo Schweinsteiger Ozil Robben Ronaldo CR7 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Patrício, Lahm, Kompany, Cahill, Baines, Schweinsteiger, Pirlo, Iniesta, Ronaldo, Messi, Rooney. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Dão-te um jogador random daqueles em que votares. 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Abril 2014 Courtois Walker Garay Chiellini Clichy De Rossi Vidal Touré Ronaldo Benzema Ribery Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Abril 2014 Epah tentei uma vez e esquece, não tens centrais e lateral esquerdo de jeito. Acho que até os centrais bronze são melhores... Fds defesa fraca da LZSilver?! Só podem estar a gozar... Ricardo IF Cédric IF - NAC IF - Dier - Elderson E melhor ainda, mas com menos um IF Ricardo IF Cédric IF - Dier - Danilo P. - Elderson Não passa nada. Nem mais, very. Já fiz mais de 100 jogos com a minha silver da LZS e os defesas raramente comprometem. Em termos de qualidade/preço é das melhores equipas silver que se podem construir. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 wat não vi o Yaya. Tirava o Pirlo e metia-o a ele. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Abril 2014 Courtois Marcelo Lahm Kompany Garay Vidal Toure Schweinsteiger Cr7 Rooney Messi Não curto do anão, mas tb n se pode deixar de votar nele.. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 Fds defesa fraca da LZSilver?! Só podem estar a gozar...Ricardo IFCédric IF - NAC IF - Dier - EldersonE melhor ainda, mas com menos um IFRicardo IFCédric IF - Dier - Danilo P. - EldersonNão passa nada. Nem mais, very. Já fiz mais de 100 jogos com a minha silver da LZS e os defesas raramente comprometem. Em termos de qualidade/preço é das melhores equipas silver que se podem construir. Na altura não tinha moedas para isso. Mas se ele as tem, então força. Eu nunca consegui fazer a equipa. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 (editado) Patricio Alves Chiellini Silva Evra Alonso Pirlo Toure Messi Ronaldo Balotelli Isto só se vota por votar mesmo não é? Editado 14 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 Dão-te um jogador random daqueles em que votares. 8) é mesmo isso ? Como é que eles te dão o jogador ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 fds isso é que é skill runs oh dekap, 30 remates e passas tão pouco a bola. :mrgreen: é mesmo isso ? Como é que eles te dão o jogador ? Não dão nada, estava a brincar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 fds isso é que é skill runs oh dekap, 30 remates e passas tão pouco a bola. Não dão nada, estava a brincar. Pois também achei estranho darem o jogador visto que não tem nada para pores email ou nick. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 26pts para ganhar um Jumbo Silver Pack na Div3. fds... Lazio, Saint-Etienne, Fiorentina, Napoles e Corinthians em World Class Valencia, Everton, Spartak, Ajax e Benfica em Legendary Quero ver. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 26pts para ganhar um Jumbo Silver Pack na Div3. fds... Lazio, Saint-Etienne, Fiorentina, Napoles e Corinthians em World Class Valencia, Everton, Spartak, Ajax e Benfica em Legendary Quero ver. Tikz é fixe jogares FUT Seasons offline? Compartilhar este post Link para o post