Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

4ª manutenção seguida na 1 div. Not bad xD

Compartilhar este post

Link para o post

passar é para meninos :mrgreen:

jbzrSYihfdmsXc.png

jYhZLtZzDM5kH.png

jcGoFOQWB1pSq.png

Este último jogo, 6 passes = 3 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Robben a CAM caga na cabeça dos adversários...

Compartilhar este post

Link para o post

No último vê-se mesmo que foi Rage Quit. Se não foi um jogo de m*rda. Uma pergunta dekap. Não gostas do Barcelona nem do Guardiola? É que passar não é contigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No último vê-se mesmo que foi Rage Quit. Se não foi um jogo de m*rda. Uma pergunta dekap. Não gostas do Barcelona nem do Guardiola? É que passar não é contigo. :mrgreen:

acho que ninguém gosta de futebol para dormir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer como posso personalizar a táctica? Tipo fazer com que os centrais não subam e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer como posso personalizar a táctica? Tipo fazer com que os centrais não subam e coisas do género.

Gestão da equipa - Táticas Personalizadas acho eu.

No UT nunca experimentei mas acho que é igual ao offline.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso não existe no UT. Para evitar essas coisas é ter cuidado com as WR.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui dizer que não passo muito, mas fui ver as minhas estatísticas e tenho quase sempre mais de 100 passes :lol: Até quando perco.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf fui ver o Godín e há uma data deles a 100k :lol: dei 15k pelo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta ganhares a uma pessoa... :mrgreen:

po crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ninguém gosta de futebol para dormir :mrgreen:/>

Até os putos jogam como a equipa a do barcelona, acordei para ver o Golao do avançado. De resto adormeci durante o jogo todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E para o pessoal que quer construir uma silver da LZS, é crime não meter lá o Jeffren. Melhor RW silver do jogo.

2014-04-14%2022.24.16.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup foi rage quit aos 8min :lol: . e não, odeio ambos. mas acho que nem é por aí, sempre fui gajo de fazer skills e marcar longshots

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/187509810

tirando o livre, acho que todos esses golos explicam bem pq não preciso de passar a bola...

Compartilhar este post

Link para o post

E para o pessoal que quer construir uma silver da LZS, é crime não meter lá o Jeffren. Melhor RW silver do jogo.

2014-04-14%2022.24.16.jpg

icon_syda.gif

Sinceramente não acho. Acho o Candeias melhor. É o que tou a usar e não me desiludiu.

Compartilhar este post

Link para o post

era crime não existisse o Kelvin...

Compartilhar este post

Link para o post

Até os putos jogam como a equipa a do barcelona, acordei para ver o Golao do avançado. De resto adormeci durante o jogo todo :lol:

não vi mais que 20min :lol:

Sinceramente não acho. Acho o Candeias melhor. É o que tou a usar e não me desiludiu.

Candeias também é muito bom. já o usei, e não tenho nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap o 5ºgolo é cá um franguinho :lol:

Manda o 3ºgolo para os Goals of the Week :mrgreen:

E o nome da tua equipa (Tas a Ler :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem a ver com a defesa ou há assim alguma coisa que se possa fazer? Porque acontece-me isso jogo sim, jogo sim e acontece a tal cena dos jogadores ficarem parados a olhar. E claro 100% dos casos dá golo mesmo.

Se tiveres tempo dá uns toques em legendary. Ficas a apanhar a manha da defesa. É raro eu fazer bacorada a defender actualmente. Por isso é que quando perco costuma ser justo, e não porque alguém teve diarreia mental e lembrou-se de ficar parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...