lagarto. Publicado 14 Abril 2014 era crime não existisse o Kelvin... Por acaso ainda não o experimentei neste fut, porque o Jeffren joga nas horas. E também não sei se compensa em relação qualidade/preço. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 Anda jogar contra mim dahunter Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 Anda jogar contra mim dahunter Não queres jogar contra mim Stevie? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 lagarto, e o Jeffren acaba os jogos sem stamina. :mrgreen: btw, agora contei. Fiz um golo aos 2'. 8 passes. 2 do Abate, 3 do Cerci, 1 do Hernanes, 1 do Vidal, outro do Balo que até foi ele que marcou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 (editado) Dekap o 5ºgolo é cá um franguinho :lol: Manda o 3ºgolo para os Goals of the Week :mrgreen: E o nome da tua equipa (Tas a Ler :lol:) http://www.youtube.com/watch?v=QvIjK9ktXRU&t=6m59s 6:59 Editado 14 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2014 Yup foi rage quit aos 8min :lol: . e não, odeio ambos. mas acho que nem é por aí, sempre fui gajo de fazer skills e marcar longshotshttp://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/187509810tirando o livre, acho que todos esses golos explicam bem pq não preciso de passar a bola... Bitch please, http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/Grilovic6/2014/video/188126494 e é só um, que eu esqueço-me sempre de gravar. Notem na cepice do defesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Abril 2014 lagarto, e o Jeffren acaba os jogos sem stamina. :mrgreen: btw, agora contei. Fiz um golo aos 2'. 8 passes. 2 do Abate, 3 do Cerci, 1 do Hernanes, 1 do Vidal, outro do Balo que até foi ele que marcou. :mrgreen: Nah, ele aguenta-se bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 Se tiveres tempo dá uns toques em legendary. Ficas a apanhar a manha da defesa. É raro eu fazer bacorada a defender actualmente. Por isso é que quando perco costuma ser justo, e não porque alguém teve diarreia mental e lembrou-se de ficar parado. Tenho que ver isso então. Em World Class consigo mais ou menos lidar com a outra equipa, mas depois se me descuido perco por muitos :lol: Anda jogar contra mim dahunter Estava em jogo. Agora estou à espera que o gajo me pague (acho que não paga mas vá :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Abril 2014 (editado) Vou lesionar o teu falcao nos jogos. Assim não marca :mrgreen: Tás a vontade para usá-lo, o bonucci é que lhe vai partir uma perna :mrgreen: Assim se vê o tipo de jogo das pessoas deste forum :handclap: (:mrgreen:) Editado 14 Abril 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Abril 2014 Queria experimentar o SIF ou TIF James, mas queria saber se ia baixar durante a TOTS. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 (editado) Assim se vê o tipo de jogo das pessoas deste forum :handclap: (:mrgreen:) Deixa lá, se passar-mos a eliminatória e levares o Falcao, o Rojo está lá para lhe acertar o passo :mrgreen: Editado 14 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 Estava em jogo. Agora estou à espera que o gajo me pague (acho que não paga mas vá :mrgreen:/> ) Vou só fazer um jogo e já jogamos Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Tenho que ver isso então. Em World Class consigo mais ou menos lidar com a outra equipa, mas depois se me descuido perco por muitos :lol: Estava em jogo. Agora estou à espera que o gajo me pague (acho que não paga mas vá :mrgreen: ) É isso, a ideia é não te descuidares em momento algum. Mas se te sentes bem em world class, então puxa para legendary :) Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 14 Abril 2014 (editado) Alguém me pode fazer uma equipa ate 200k gold ou silver qualquer tatica ja com o Market Crash sff tou sem ideias :p ps3 Editado 14 Abril 2014 por loureiroz_97 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Queria experimentar o SIF ou TIF James, mas queria saber se ia baixar durante a TOTS. O SIF é muito bom, mas aquele pé direito... :| Vê o que escrevi sobre ele no tópico dos reviews, tá nesta secção :) Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 Alguém me pode fazer uma equipa ate 200k gold ou silver qualquer tatica ja com o Market Crash sff tou sem ideias Tens preferencia de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 É isso, a ideia é não te descuidares em momento algum. Mas se te sentes bem em world class, então puxa para legendary :) O problema é esse, ainda não me sinto à vontade em World Class, que ainda perco os jogos todos. Mas isso também é porque só comecei a jogar em Janeiro, e depois tive um bom mês sem jogar fifa. Profissional é o último nível em que jogo melhor. No Ultimate League offline levo coça dos World Class, nem quero pensar os Legendary :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 Alguém já experimentou jogar em Ultimate? (nível mas dificil do FUT offline) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 ALL HAIL KING ROBBEN!!!! Peço desculpa por todos os nomes que te chamei quando te punha a jogar na posição errada. E a cada jogo dou graças a Wook por um dia me ter lembrado de te pôr a jogar a CAM. REI! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 Alguém já experimentou jogar em Ultimate? (nível mas dificil do FUT offline) Já, e logo contra a TOTW, jurei para nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 Já, e logo contra a TOTW, jurei para nunca mais. Quantos levaste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 Quantos levaste? :mrgreen: Não levei muitos, para aí uns 2 ou 3, mas os gajos estavam sempre a fazer tabelas e muitos passes curtos entre eles, quase impossível de lhes tirar a bola. Pelo menos no jogo que fiz. Não sei se é comum porque nunca mais fiz nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Abril 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/JoaoRTG55/2014/video/188092436 Boëtius :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Alguém já experimentou jogar em Ultimate? (nível mas dificil do FUT offline) Yup e acho que nunca cheguei a perder. Fiz tipo 2/3 jogos, um contra a TOTW pelo menos. Eu qd jogo nos níveis mais altos tendo a estar bem mais concentrado, portanto sai-me tudo bem. Se jogo em world class penso que é fácil e cago de alto no jogo, tendo o bonito e o crl. Se jogar em Ultimate é sempre certinho, jogo seguro, com calma, e é assim que jogo online. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 (editado) Fiz praticamente 25k só em jogos esta noite :lol: desde as 20h até agora. not bad! Editado 14 Abril 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post