Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vai ter IF, mas vai ser a RM.

já vi que sim... é bom e mau. mau pq era mt melhor a PL, bom pq vai ser bem mais baratoe como disse tem outside of the foot trait por isso tb não deve haver problema em cortar para dentro com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

loles, a velha questão do "eu perdi mas a tua maneira de jogar não presta" :mrgreen:

Ma' cagar para o resultado :lol: Até podia perder por 10-0, foi só mesmo pelos golos serem iguais :mrgreen:

Sempre que eu ficava com a bola sem ser em saída rápida tu metias 6/7 gajos na tua área, querias que andasse a trocar a bola até te cansares ? E tentei sempre fintar-te enquanto ia pela ala, e viu-se. E até quando fintava para o meio tinha logo 2/3 gajos em cima. No 2-0, abriste o corredor todo para mim, o dempsey ia correr ou fintar quem ? Eu já tentei ser um gajo com mais controlo mas já vi que não consigo.

lol como? :lol: Se eles vão lá parar sozinhos deve ser da táctica mesmo, agora joguei em 4-3-3(4) porque tive que dar fitness aos médios e não tinha as áreas assim tão cheias. Em ambos os jogos joguei em equilibrado, menos nos últimos 10' do nosso onde joguei em Super Atacante para tentar marcar pelo menos um golito.

----

Diego Barcelos a mostrar porque é o meu melhor PL :prayer:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Estares a tirar um trinco para meter um 10 é óbvio que não fica tão preenchido mas a que usaste com um trinco fazia a área ficar bem mais preenchida. Eu noto quando jogo com alguém com e sem trinco, até comigo mesmo eu noto quando ando com outra táctica e que tem trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 da frente são deuses, mas esse meio campo não é para ti

demasiado defensivo? eh que não difere muito do tipo de jogador da minha equipa actual, tirando o CAM

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

demasiado defensivo? eh que não difere muito do tipo de jogador da minha equipa actual, tirando o CAM

nao sabem rematar, mais por aí. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao sabem rematar, mais por aí. :mrgreen:

qqr coisa depois IG meto o Montero a CAM e meto o Mlapa a PL, e deve ser uma festa do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

qqr coisa depois IG meto o Montero a CAM e meto o Mlapa a PL, e deve ser uma festa do crl :lol:

já é melhor! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz o teu genero. Tens 2 trincos puros, com 2* skills e só o Salcido é que tem long shots minimamente decentes. E depois tens o Andre Martins a CAM com finalização, shot power e long shots abaixo dos 70. Eu se apanhasse alguem mais fechado em que os 3 da frente ficassem "metidos" no meio dos defesas ia ter dificuldades a criar jogo/chutar de longe. Mas com esses 3 na frente se calhar é dificil fazer um meio campo melhor por isso...

EDIT: Mas isto é só na minha teoria, na prática se calhar é perfeita :lol:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Estares a tirar um trinco para meter um 10 é óbvio que não fica tão preenchido mas a que usaste com um trinco fazia a área ficar bem mais preenchida. Eu noto quando jogo com alguém com e sem trinco, até comigo mesmo eu noto quando ando com outra táctica e que tem trinco.

Óbvio, daí te perguntar como meto 6 ou 7 dentro da área quando não mexo em nada :lol: Isso já é da táctica, daí jogar com estas duas agora e ter deixado a de 3 defesas de lado por agora. Ás vezes jogo com Matic a trinco, às vezes com Markovic a 10. Calhas-te em jogar com o trinco. Se jogasses contra o CAM talvez até encontrasses o meio campo todo aberto. Se tivesse todo aberto aproveitavas ou continuavas a explorar as laterais constantemente?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz o teu genero. Tens 2 trincos puros, com 2* skills e só o Salcido é que tem long shots minimamente decentes. E depois tens o Andre Martins a CAM com finalização, shot power e long shots abaixo dos 70. Eu se apanhasse alguem mais fechado em que os 3 da frente ficassem "metidos" no meio dos defesas ia ter dificuldades a criar jogo/chutar de longe. Mas com esses 3 na frente se calhar é dificil fazer um meio campo melhor por isso...

EDIT: Mas isto é só na minha teoria, na prática se calhar é perfeita :lol:

true, a fazer essa equipa sou mesmo capaz de fazer o que disse ao Tikz :mrgreen: , mas deixo os 2 trincos porque com tanta gente a subir alguém tem de defender. ah e no jogo que fizemos esta tarde os meus 2 mc têm 2*

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

true, a fazer essa equipa sou mesmo capaz de fazer o que disse ao Tikz :mrgreen: , mas deixo os 2 trincos porque com tanta gente a subir alguém tem de defender. ah e no jogo que fizemos esta tarde os meus 2 mc têm 2*

Por isso é que perdeste.

*badum tss*

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Depay é para custar uma fortuna infelizmente :(

Fico-me pelo normal. Que é deus ! :)

yup, deve andar pelos preços do TOTS Deulofeu do ano passado 400/700k

Compartilhar este post

Link para o post

yup, deve andar pelos preços do TOTS Deulofeu do ano passado 400/700k

Mas deve ser um jogadorzão. :prayer:

Fico me pelo William e Enzo. Já chega :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Veio agora um gajo na minha segunda conta dizer-me que é o W2S do youtube, disse-lhe para fazer um pinkslip contra mim com TOTY Ronaldo :mrgreen: (eu sei que o W2S joga na Xbox :lol: )

Isto está bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, daí te perguntar como meto 6 ou 7 dentro da área quando não mexo em nada :lol:/> Isso já é da táctica, daí jogar com estas duas agora e ter deixado a de 3 defesas de lado por agora. Ás vezes jogo com Matic a trinco, às vezes com Markovic a 10. Calhas-te em jogar com o trinco. Se jogasses contra o CAM talvez até encontrasses o meio campo todo aberto. Se tivesse todo aberto aproveitavas ou continuavas a explorar as laterais constantemente?

O meio, adoro puxar o Di Maria para chutar e depois ainda com Gerrard e coutinho para rematar é muito mel.

Compartilhar este post

Link para o post

só agora é que vi. fap fap fap, vai ser meu. vou mete-lo a jogar a PL do lado direito q tem outside of the foot shot trai vai ser só espalhar magia

fds isso é o que faço com o Wook... só queques ao 2º poste!

Compartilhar este post

Link para o post

O IF pepe já anda nos 67k. Baixa mais um pouco. Se baixar abaixo dos 60k compro um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...