Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém me faz uma equipa híbrida, em 4231 (2), muito barata (tipo 20k máximo), com o Draxler a CAM?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a equipa gold à venda :lol: , sobretudo pela TOTS sair amanha e querer usar os silvers. Mas tb pq 90% das pessoas que jogam seasons são uns atrasados mentais do crl:

-começa o jogo, kick off glitch

-ultra defensivo, contra-ataque

-L1+triângulo o jogo todo

-não têm PL com menos de 90 pace

-pace é o atributo mais importante num jogador

-fazem questão de fazer shhhhhhhh até ao meio campo quando marcam

-perdem tempo

enfim há gente muito parva, para não falar que as equipas são todas iguais crl lol , 60% é BPL Sweat, 25% é bundesliga com blaszcoiso e companhia, 10% é serie A com Ibarbo e co. o resto é gente com equipas diferentes e que normalmente são os que jogam melhor.

e não não estou na azia, fiz >20 jogos só perdi 1 (com o Kaz cof cof comando cof cof) , subi de divisão e ganhei a egg cup..

voltem silvers, estão perdoados :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei a tarde a jogar Seasons e é basicamente o que o dekap disse, enfim... Para piorar apanhei um gajo com Full BPL com Lacina e Carroll na frente. Passou o jogo todo a correr na ala com o Dyer e a sacar cruzamentos. Único jogo que perdi e mesmo assim aziei forte e feio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a equipa gold à venda :lol: , sobretudo pela TOTS sair amanha e querer usar os silvers. Mas tb pq 90% das pessoas que jogam seasons são uns atrasados mentais do crl: (......) voltem silvers, estão perdoados :heart:

Daí ter deixado de jogar seasons na minha contra principal. Porque jogo com equipa da Zon Sagres e parece manteiga contra esses gajos. Mas na minha segunda conta jogo seasons e se começam a jogar à porco, respondo na mesma moeda. Isto só porque quero moedas e parece ser a maneira mais rápida de o fazer, já que não consigo fazer qualquer tipo de trading.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm razão no que dizem, mas a grande maioria dos jogos que fiz em single matches com Silvers foi contra gajos que têm 60 de Chem, e não jogam absolutamente nada.

Quando se joga contra equipas full silver, geralmente são gajos que têm uma média de 90 de Pace, para enrabar os tais com 60 de chem :estrelas:

Já para não falar que mais de metade dos jogos acabam em menos de 45min, ocm um rage quit :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm razão no que dizem, mas a grande maioria dos jogos que fiz em single matches com Silvers foi contra gajos que têm 60 de Chem, e não jogam absolutamente nada.

Quando se joga contra equipas full silver, geralmente são gajos que têm uma média de 90 de Pace, para enrabar os tais com 60 de chem :estrelas:

Já para não falar que mais de metade dos jogos acabam em menos de 45min, ocm um rage quit :mrgreen:

tb acaba por ser verdade isso :lol: , mas prefiro divertir-me nesses 45' do que passar o jogo todo a levar com l1+triângulo. e tenho os jogos "a sério" quando apanho esses atrasados mentais que falaste (>90 pace)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas seasons não é a única maneira de fazer coins (além de trading)? Single matches não dá nada certo?, Só os tais 500 por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas seasons não é a única maneira de fazer coins (além de trading)? Single matches não dá nada certo?, Só os tais 500 por jogo.

Epah, não sei. Ontem a jogar seasons tive uma média de 450 moedas por jogo + os 4000 de promoção. Mas depois fui fazer um Single Match na minha outra conta e levei quase 700 moedas e não levei mais que graças à minha internet, tenho um DNF Multiplier baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Mas raras são as pessoas que conseguem grandes equipas só a jogar. aliás diria que a maioria das equipas que custem >500k são compradas

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o CR7, com 500k loss mas wtv :lol:

Já tenho um novo alvo e vou aproveitar o market crash

kluivert.jpg

Este gajo no Fifa 2000 :prayer: Xbox :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a equipa gold à venda :lol: , sobretudo pela TOTS sair amanha e querer usar os silvers. Mas tb pq 90% das pessoas que jogam seasons são uns atrasados mentais do crl:-começa o jogo, kick off glitch-ultra defensivo, contra-ataque-L1+triângulo o jogo todo-não têm PL com menos de 90 pace-pace é o atributo mais importante num jogador-fazem questão de fazer shhhhhhhh até ao meio campo quando marcam-perdem tempoenfim há gente muito parva, para não falar que as equipas são todas iguais crl lol , 60% é BPL Sweat, 25% é bundesliga com blaszcoiso e companhia, 10% é serie A com Ibarbo e co. o resto é gente com equipas diferentes e que normalmente são os que jogam melhor.e não não estou na azia, fiz >20 jogos só perdi 1 (com o Kaz cof cof comando cof cof) , subi de divisão e ganhei a egg cup..voltem silvers, estão perdoados :heart:

Eu passei a tarde a jogar Seasons e é basicamente o que o dekap disse, enfim... Para piorar apanhei um gajo com Full BPL com Lacina e Carroll na frente. Passou o jogo todo a correr na ala com o Dyer e a sacar cruzamentos. Único jogo que perdi e mesmo assim aziei forte e feio :mrgreen:

É uma questão de se habituarem a defender e atacar contra isso. Antecipem o que os gajos fazem e depois vão trocando a bola pelo meio que os gajos comem-se todos da cabeça. Mas é f*dido. Ainda hoje apanhei um que me marcou 2 sweatys e um bola no ala+pace+cruzamento ao 2º poste e uma bola do lol (passei a bola para o Handa queria despachar a bola para a frente e matei o Barzagli), e eu continuei a fazer aquilo que disse em cima, empatei no último minuto e ainda falhei um penalti. E depois do jogo o gajo ainda tem a lata de me vir dizer, e passo a citar "Thank you, because of you I'm not 1liga" :lol:

Mas eu agora quando jogo a isto só me consigo rir a imaginar a reacção de espanto deles quando me vêem trocar o Tevez pelo Wook logo ao início e a imaginar a reacção de azia quando o jogo acaba e ele lhes meteu 3 ou 4 todos lá dentro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então se tiver 5* :heart:É.

Exacto, eu disse pelas 5* :grin:

Vendi o CR7, com 500k loss mas wtv :lol:Já tenho um novo alvo e vou aproveitar o market crash

kluivert.jpg

Este gajo no Fifa 2000 :prayer: Xbox :heart:

Sabes. Xbox :heart: Eu ainda não sei o que fazer com o crash. Não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de se habituarem a defender e atacar contra isso. Antecipem o que os gajos fazem e depois vão trocando a bola pelo meio que os gajos comem-se todos da cabeça. Mas é f*dido. Ainda hoje apanhei um que me marcou 2 sweatys e um bola no ala+pace+cruzamento ao 2º poste e uma bola do lol (passei a bola para o Handa queria despachar a bola para a frente e matei o Barzagli), e eu continuei a fazer aquilo que disse em cima, empatei no último minuto e ainda falhei um penalti. E depois do jogo o gajo ainda tem a lata de me vir dizer, e passo a citar "Thank you, because of you I'm not 1liga" :lol:

Mas eu agora quando jogo a isto só me consigo rir a imaginar a reacção de espanto deles quando me vêem trocar o Tevez pelo Wook logo ao início e a imaginar a reacção de azia quando o jogo acaba e ele lhes meteu 3 ou 4 todos lá dentro :mrgreen:

a cena é que não me divirto a jogar com esses anormais... eu ganho jogos na mesma, não é isso que está em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente quando alguém me faz o kick off glitch eu ligo automaticamente o modo sweaty cunt e entro no mesmo estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora experimentar a equipa com Nem e Wook.

Tive agora a jogar com SIF Destro e SIF Aquiliani. Meu deus que craques.

really? Eu desgostei do Detro, nunca na vida dava mais do que 2k por ele. O Aquilani pareceu-me semelhante ao NIF.

Compartilhar este post

Link para o post

really? Eu desgostei do Detro, nunca na vida dava mais do que 2k por ele. O Aquilani pareceu-me semelhante ao NIF.

Nunca experimentei o NIF Aquilani.

Aquela shot power de 99 entusiasmou-me. Lol

Sim curto do Destro e ele chuta muito forte, até agora impecável.

Jogaste em que táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

voltem silvers, estão perdoados :heart:

Melhor jogador com quem joguei (e jogo) no fut14 é silver... Eysseric :heart: Bicho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...