Tikz Publicado 26 Abril 2014 Safei um TOTS William a 120k BIN no 59th. Depois de não comprar uns a 125 para tentar sacar 115, acabei por não arriscar e binnei a 120. Espero que o preço não venha por aí abaixo. Foram 140 jogos e 11 golos com o Matic. #SemprePresente Em todo o caso o Matic deve ser o titular desta equipa, o TOTS William logo irá para uma junto do Futre e resto dos capangas. Ainda tenho que comprar o SIF Garay para o lugar do Mangala, btw. O Garay tá a sair a 35k oO dafuq Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 Como é que o IF Gaitan subiu para mais que o dobro do valor? Andava por cerca de 15k e agora sai por mais de 30 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 fds, Garays a saírem +30k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2014 Como é que o IF Gaitan subiu para mais que o dobro do valor? Andava por cerca de 15k e agora sai por mais de 30 fds, Garays a saírem +30k :lol: Assim a lançar para o ar, diria que é por sermos campeões, meias finais da LE e uma vitória 2-1 sobre a Juve, o Garay pelo golo tb, mas porque são dos nossos melhores jogadores. Por darem perfect link, ambos, ao TOTS Enzo talvez apesar de não achar que seja mt isso Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 26 Abril 2014 Quando é que a web app vai voltar a dar? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 E o IF rojo como já disse. Anda tudo doido. Mas não devo vender os meus meninos. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 Então vou vender o garay e o rojo , dei 25k pelos dois (shadows) depois compro quando baixarem Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Abril 2014 isto para vender é agora. o enzo que comprei a 22k vendi-o hj de manhã por 45k BIN (devia ser um bot qqr), e comprei agora mesmo um a 37k, e estão a sair fácil a 42k. a ver se vendo outra vez a 45k. ontem era dia pa comprar, hj é pa vender! aproveitem meus amigos Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Abril 2014 não consigo ganhar com esta super equipa http://www.futhead.com/14/squads/10517816/ Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Abril 2014 Não consigo entrar na web app. Sou o único? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Abril 2014 (editado) Não consigo entrar na web app. Sou o único? não. so da na consola ou pc não consigo ganhar com esta super equipa http://www.futhead.com/14/squads/10517816/ Editado 26 Abril 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 9:08 e 19:08 :lol: este gajo é o maior demente neste planeta Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Abril 2014 não. so da na consola ou pc não consigo ganhar com esta super equipa http://www.futhead.com/14/squads/10517816/ Obrigado Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Abril 2014 não consigo ganhar com esta super equipa http://www.futhead.com/14/squads/10517816/ está longe de ser uma super equipa tbh :/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 está longe de ser uma super equipa tbh :/ true dat Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Abril 2014 Arranjei o Nilton a um preço decente e fiz isto. Em teste 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Abril 2014 TOTS William é meh. Não vale 120k... bom passe, costumam ir com efeito e isso é bom para os adversários não a apanharem tão facilmente (bolas mais longas, pelo chão p.e.), no ar limpou tudo, tudo o que vinha de frente batia numa parede e não passava, mesmo de lado usava a força e iam ao ar... a cena é: consegue estar ao nível do Matic no posicionamento, o que não é nada bom. Fora posicionamento é um CDM bem acima do normal e vale a pena! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 Quero experimentar esse Ramalho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 Arranjei o Nilton a um preço decente e fiz isto. Em teste 8) Esse Drenthe joga tanto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Abril 2014 está longe de ser uma super equipa tbh :/ eu sei. é por causa do torneio mas vou desistir. mas aqueles TOTS não são nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Abril 2014 Até me doem os dedos. Foram preciso 6x para ganhar o pack do novo torneio. Por ironia, na 1ª final ganha, ganhei 7-1 e logo a seguir ganhei 6-0. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 O Manolas é excelente, precisa é de ter uma defesa razoável. O Corluka não experimentei, mas não me parece nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Abril 2014 (editado) http://gyazo.com/50b115632be057ece71ab5b27300dd1b.png[/im Arranjei o Nilton a um preço decente e fiz isto. Em teste 8) Quanto? btw, eu metia o wallyson no lugar desse Renato Editado 26 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Abril 2014 Quanto? btw, eu metia o wallyson no lugar desse Renato 102k Wallyson a CM? Compartilhar este post Link para o post