Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Guest trz

Saiu-me um etoo só :(

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um Andrew Taylor, LB do Cardiff por causa da chem. No pc não tem nenhum, alguém tem um que me possa vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Se despachares de graça... :mrgreen:

Isso era despachar e não "despachar" :biggrin:

Troco por 1.5M.

Embora seja uma proposta tentadora, acho que vou recusar ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

1001 :smilie_cmpt::(

:lol:

Segundo pack foi outro discard. Descobri que tenho quase coins que cheguem para um Messi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 1 jogo com neymar e aguero e já os estou a vender...só mesmo pelo profit! :(

Pareceram-me ser jeitosos...mas não tenho mt opinião...

Se tivessem 300k que fariam neste momento??

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 1 jogo com neymar e aguero e já os estou a vender...só mesmo pelo profit! :(

Pareceram-me ser jeitosos...mas não tenho mt opinião...

Se tivessem 300k que fariam neste momento??

http://www.futhead.com/14/squads/11190401/

ou

http://www.futhead.com/14/squads/11183635/

Touré está inflacionado, talvez fosse para Fellaini ou Javi Garcia.

Btw, o Ibra baixará até quanto? É que amanhã acabam os packs de 50k, mas acho que a EA vai meter de 100k... e se meter, estou bem fdd, ainda desce mais e depois vem Bundesliga...

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Pela 1ª vez estou na 1ª divisão, fiz 3 jogos e já desisti. 1-1-1. O que venci era um gajo com 40 de quimica, nem sei o que ele andava a fazer, o que empatei, o gajo não jogava nada, mas como é óbvio sofri um golo na última jogada do jogo, o que perdi foi escandaloso, desde jogadores meus que em vez de despachar a bola literalmente rematavam à minha baliza, até defesas que atrapalhavam o GR, Nasri a ganhar de cabeça ao central que tem mais meio metro que ele e a marcar... Epá, sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprava packs. 8)

Já ouvi dizer que andas com uma borradela enorme :p

Compartilhar este post

Link para o post

42h4rMI.png

fresh porque é para colecção e custou só +1k que um non fresh. Só por isso. De há uns dias para cá até faço questão de nao ser fresh e, se for um jogador da frente, vou a consola ver qual tem mais golos/assist :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FHvkZMg.png

ahah coisa fácil. vou ficar com este mais barato obviamente :lol: mas não vou vender o outro para já... daqui por um mês ou assim, o fresh é raríssimo, teve em packs 24h, e os "coleccionadores" de MOTMs ou seja lá o que for até se espumam para o ter assim fresquinho. Não sei. Amanhã decido. Mas fico com este ultimo. :lol:

Faltam-me IF e SIF Garay, IF Maxi e MoTM Rodri. Os 3 primeiros tão overpriced só no fim do UT, mais para lá. o rodri n sei a qt tá mas tb me cheira que só mais pró fim.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim tão barato? Na PS está a 19.5k. E são todos da mesma pessoa... quase todos basic 7 contratos, realmente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim tão barato? Na PS está a 19.5k. E são todos da mesma pessoa... quase todos basic 7 contratos, realmente :lol:

Sim, bins de 12k e o crl. :p Aqui tentaram faze PF. Começou nos 50, dps 40, 30, 20... até que se aperceberam q não dava mais :lol: f*dido.

btw, será que há MoTM da final da taça da liga? nao acredito mt...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, bins de 12k e o crl. :p Aqui tentaram faze PF. Começou nos 50, dps 40, 30, 20... até que se aperceberam q não dava mais :lol: f*dido.

btw, será que há MoTM da final da taça da liga? nao acredito mt...

Gostava, mas nao sei. Deve eh haver 2 motm hoje ou amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava, mas nao sei. Deve eh haver 2 motm hoje ou amanha

Depende do que for tb, diria eu... pá Insigne haverá certamente. A outra taça (?) não estou a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem vou desistir de jogar seasons, com a minha equipa de topo da bundesliga acabei de perder 2x seguidas com a dupla Muriel-Ibarbo (90' a fazer lb+y lá acabam por passar algumas) , vendo esta equipa na TOTS da bundesliga para ter profit e depois dedico-me aos single matches que isto só me faz mal ao sistema nervoso.

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

porque é ser ou não fresh varia o preço? :blink:

e já agora, dá para aumentar os slots da transfer list pela web app?

Compartilhar este post

Link para o post

porque é ser ou não fresh varia o preço? :blink:

e já agora, dá para aumentar os slots da transfer list pela web app?

Mariquices :larilas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de vir ao topico, sempre que houver estes packs. fds, até perco a vontade :-|

Então vai ao topico do Tikz do torneio e inscreve-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...