Mafia_SCP Publicado 5 Maio 2014 Preciso de um Andrew Taylor, LB do Cardiff por causa da chem. No pc não tem nenhum, alguém tem um que me possa vender? Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 5 Maio 2014 Se despachares de graça... :mrgreen: Isso era despachar e não "despachar" :biggrin: Troco por 1.5M. Embora seja uma proposta tentadora, acho que vou recusar ;-) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Maio 2014 Tentei vender o Terry, mas não consegui :lol: Vou o testar junto com o Schneiderlin TOTS e fazer algo com isso. :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Maio 2014 (editado) 1001 :smilie_cmpt: :( Editado 5 Maio 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 1001 :smilie_cmpt::( :lol: Segundo pack foi outro discard. Descobri que tenho quase coins que cheguem para um Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Maio 2014 Fiz 1 jogo com neymar e aguero e já os estou a vender...só mesmo pelo profit! :( Pareceram-me ser jeitosos...mas não tenho mt opinião... Se tivessem 300k que fariam neste momento?? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Maio 2014 (editado) Fiz 1 jogo com neymar e aguero e já os estou a vender...só mesmo pelo profit! :( Pareceram-me ser jeitosos...mas não tenho mt opinião... Se tivessem 300k que fariam neste momento?? http://www.futhead.com/14/squads/11190401/ ou http://www.futhead.com/14/squads/11183635/ Touré está inflacionado, talvez fosse para Fellaini ou Javi Garcia. Btw, o Ibra baixará até quanto? É que amanhã acabam os packs de 50k, mas acho que a EA vai meter de 100k... e se meter, estou bem fdd, ainda desce mais e depois vem Bundesliga... Editado 5 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Maio 2014 Eu tenho o Touré...ainda o vou vender :p Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2014 Pela 1ª vez estou na 1ª divisão, fiz 3 jogos e já desisti. 1-1-1. O que venci era um gajo com 40 de quimica, nem sei o que ele andava a fazer, o que empatei, o gajo não jogava nada, mas como é óbvio sofri um golo na última jogada do jogo, o que perdi foi escandaloso, desde jogadores meus que em vez de despachar a bola literalmente rematavam à minha baliza, até defesas que atrapalhavam o GR, Nasri a ganhar de cabeça ao central que tem mais meio metro que ele e a marcar... Epá, sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Maio 2014 Comprava packs. 8) Já ouvi dizer que andas com uma borradela enorme :p Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2014 abri o pack. Melhores cartas Willian e Chedjou. Eu não digo... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 fresh porque é para colecção e custou só +1k que um non fresh. Só por isso. De há uns dias para cá até faço questão de nao ser fresh e, se for um jogador da frente, vou a consola ver qual tem mais golos/assist :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 (editado) ahah coisa fácil. vou ficar com este mais barato obviamente :lol: mas não vou vender o outro para já... daqui por um mês ou assim, o fresh é raríssimo, teve em packs 24h, e os "coleccionadores" de MOTMs ou seja lá o que for até se espumam para o ter assim fresquinho. Não sei. Amanhã decido. Mas fico com este ultimo. :lol: Faltam-me IF e SIF Garay, IF Maxi e MoTM Rodri. Os 3 primeiros tão overpriced só no fim do UT, mais para lá. o rodri n sei a qt tá mas tb me cheira que só mais pró fim. Editado 5 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 Está assim tão barato? Na PS está a 19.5k. E são todos da mesma pessoa... quase todos basic 7 contratos, realmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 Está assim tão barato? Na PS está a 19.5k. E são todos da mesma pessoa... quase todos basic 7 contratos, realmente :lol: Sim, bins de 12k e o crl. :p Aqui tentaram faze PF. Começou nos 50, dps 40, 30, 20... até que se aperceberam q não dava mais :lol: f*dido. btw, será que há MoTM da final da taça da liga? nao acredito mt... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Maio 2014 Sim, bins de 12k e o crl. :p Aqui tentaram faze PF. Começou nos 50, dps 40, 30, 20... até que se aperceberam q não dava mais :lol: f*dido. btw, será que há MoTM da final da taça da liga? nao acredito mt... Gostava, mas nao sei. Deve eh haver 2 motm hoje ou amanha Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 Gostava, mas nao sei. Deve eh haver 2 motm hoje ou amanha Depende do que for tb, diria eu... pá Insigne haverá certamente. A outra taça (?) não estou a ver... Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 5 Maio 2014 (editado) Tambem vou desistir de jogar seasons, com a minha equipa de topo da bundesliga acabei de perder 2x seguidas com a dupla Muriel-Ibarbo (90' a fazer lb+y lá acabam por passar algumas) , vendo esta equipa na TOTS da bundesliga para ter profit e depois dedico-me aos single matches que isto só me faz mal ao sistema nervoso. Editado 5 Maio 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Maio 2014 porque é ser ou não fresh varia o preço? :blink: e já agora, dá para aumentar os slots da transfer list pela web app? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2014 Vou deixar de vir ao topico, sempre que houver estes packs. fds, até perco a vontade :-| Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Maio 2014 porque é ser ou não fresh varia o preço? :blink: e já agora, dá para aumentar os slots da transfer list pela web app? Mariquices :larilas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 5 Maio 2014 Vou deixar de vir ao topico, sempre que houver estes packs. fds, até perco a vontade :-| Então vai ao topico do Tikz do torneio e inscreve-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post